Chegamos ao hospital, entramos no quarto e o Louis ficou chocado, aquela garota inteligente agora não mexia nenhum músculo.
Louis: realmente cara!!
Eu: ta vendo?! Eu sinto alguma coisa Louis... Não sei o que é...
Louis: descreve isso que você ta sentindo.
Eu: Ah eu sinto que quero toca-la toda a hora que quero fazer ela feliz ou até beijar ela... Deixá-la segura - disse olhando para ela, e em seguida para o Louis que sem encontrava com um sorriso de orelha a orelha. - que foi?!
Louis: simples... Você está apaixonado Harry!! - eu fiquei sem acreditar naquilo até que o celular do Louis toca.- cara tenho de ir. Encontrar com a Els! - deu um aperto de mão e saiu.
Fiquei olhando pra aquele anjo na minha frente por longos minutos. Toquei na mão dela e sinto uma coisa em seu pulso... Cortes. Existia quase um buraco lá, me doía saber que fui eu que causei aquilo.
Eu: sinto muito!!- sussurrei e entrelacei nossas mãos já chorando- Hey, eu fiz essa brincadeira sem graça mas eu vou reconstruir o seu coração!! - eu me aproximei e mais e mais do seu rosto, até que a beijei, foram os lábios mais macios que eu já provei.
Apertei mais a mão dela e olhava sua mão, tão macia, suas unhas pretas grandes. Reparei em cada detalhe dela e vi que a cor de seus cabelos naturais eram castanhos.
Eu a beijei dessa vez mais intenso. E sussurrei em seu ouvido...
Eu: Hey, eu te amo Lee!! - me deitei ao seu lado e a abracei, assim foi que eu dormi.-
# Haylee POV On
Acordei numa cama de hospital... Ao meu lado se encontrava um garoto... Harry?! Sim ele! Foi drogado e veio pra cá?
Aproveitei a situação e brinquei com seus cachos. Ele estava abraçado em mim... Nossa que mudança. Ele abre suas esmeraldas e olha para mim com lágrimas nos olhos.
Harry: Haylee?! Haylee escuta me desculpa foi uma grande brincadeira de mal gosto eu juro que...- eu o interrompi-
Eu: ssshhh! Não tem problema Harry! Entendo. - sorri - não ta cansado?
Harry: não...- sorriu e olhou nos meus olhos - ouviu o que eu disse antes de você acordar?
Eu: não.
Harry: eu disse que...- foi interrompido pelo médico-
Médico: vejo que acordou senhora Haylee!
Eu: só Haylee por favor!!- ele riu e Harry se levantou-
Médico: então... Mais tarde a partir de 18:00 será liberada... Peço que fique de cama por mais ou menos 1 semana. - sorri -
Médico: tudo isso por não ir a escola?
Eu: sim!
Médico: ir a escola é bom!!
Eu: não quando é Haylee Lara!- falei num sussurro e o Harry abaixou a cabeça -
Médico: então você fica aí e quando der 18h você pode ir!! Bom resto de tarde Haylee e...
Harry: Harry.
Médico: Harry! - saiu do quarto e o Harry se deita novamente ao meu lado-
Eu: o que você disse?
Harry: eu disse que te amo Lee!! - meu coração saltou, ele me ama? Que coincidência ! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popular |H.S| Concluído
Teen FictionE se ela sofresse bulling como ninguém? E se ela se apaixonasse pela pessoa que lhe faz bulling? Essa pessoa é Harry Styles, o mulherengo do colégio, será que irá dar certo e sem se machucar?!Haylee é uma pessoa que não tem mais esperanças.