O homem misterioso

903 53 91
                                    


AVISO: essa fic tbm tá postada no meu perfil principal do Spirit, CombatLover.
Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/me-nota-senpai-16383526/capitulo1

Notas: a parte em negrito é o ponto de vista do Kakashi, gosto de misturar as perspectivas.


---



- Ah, eu pego de jeito...

Shikamaru revirou os olhos e se pudesse enfiaria a cabeça num buraco no meio da terra de tanta vergonha pelo exibicionismo dos amigos.

Há algum tempo a conversa tinha se transformado em uma espécie de autoafirmação dos homens presentes, cada um sugerindo que era melhor que o outro na cama e garantindo isso tão alto que todos no bar podiam ouvir, o que me incluía. E olha que estava sentada em uma mesa relativamente longe!

Fiquei curiosa para saber se já tinham tido as experiências que relatavam; duvidava muito. Pela reação do rapaz, não era a única a duvidar.

Claro que me sentia um pouco constrangida pela temática da conversa que ouvia a contragosto, só que a curiosidade de saber os relatos era maior do que a vergonha então continuei atenta.

O que mais me intrigava era o desinteresse de meu antigo sensei, concentrado demais na sua leitura para prestar atenção no que os colegas de mesa diziam.

Até onde sabia e ouvia falar, Kakashi sempre foi muito popular com as mulheres e dali ele e Genma com certeza deviam ser os únicos com experiência o suficiente para se gabar.

Contudo, ao contrário de Genma que realmente fazia valer sua idade e seu histórico para rir da empolgação e das bravatas dos garotos, ele mal se fazia ouvir na mesa, o que só aumentava minha curiosidade.

- Aposto que o Kakashi faz muito melhor que todos eles juntos.

- Para com isso Porca!

Minhas repreensões tímidas sempre arrancavam gargalhadas dela, que colocava pilha só para implicar com meu jeito reservado.

- Quem sabe não tiro a prova? E te conto tudinho!

Tenho certeza que minhas bochechas ficaram mais rosas que o cabelo.

- Ele foi meu sensei! Que horror!

- Ué, mas é um homem muito bonito. Bem, pelo menos acho que seja, não dá pra saber o que tem debaixo daquela máscara... Ou daquelas roupas!

O verdadeiro aspecto do Hatake sempre foi motivo de curiosidade de praticamente toda a vila, e claro que eu também estava entre os curiosos – tentei várias vezes arrancar a máscara com a ajuda do restante do time 7. Só que como sempre, ela levava o assunto para um rumo desnecessariamente maldoso.

- Francamente... Parece que você só pensa nisso!

- E você só não pensa porque ainda não fez!

Um pouco cambaleante pela bebida, Ino levantou e fez sinal de que iria ao banheiro, me deixando reflexiva na mesa.

Será que a Yamanako estava certa?

Realmente, não tenho experiência alguma. Sequer tinha beijado, já que sempre gostei de Sasuke e nunca tivemos nenhum relacionamento. Nunca tinha pensado em nenhum outro garoto na forma como pensava no Uchiha.

Sendo sincera, nunca tinha sequer reparado em outros garotos... Será que seria uma boa ideia começar a olhar em volta?

Sabia que Lee e até mesmo Naruto gostaram de mim em algum momento, mas sempre estive tão preocupada em correr atrás do Sasuke que nunca reparei em nenhum deles.

Me nota senpai!Onde histórias criam vida. Descubra agora