Prólogo.

92 5 0
                                    

Olimpo, Tempos de Guerra.

durante aquela noite, Apolo estava inquieto sobre seu plano juntamente com Poseidon, de levar sua filha ao mundo dos humanos para que pudesse ser salva daquele caos que estava ocorrendo no Olimpo.

- pequena Καρολίνε, prometo que estarás segura na Terra. te protegerei onde estiveres, mesmo que não saiba. - Apolo falava, enquanto encarava o pequeno bebê em sua frente.- espero que me perdoes, te prometo que assim que esta guerra acabar irei atrás de ti. faço isso apenas para te proteger.

Apolo então, colocou no pescoço da pequena um colar, que a protegeria de qualquer perigo, e com uma pequena mancha de tinta em seu polegar, pintou um símbolo em sua testa, para que o colar tivesse tal poder.

assim como Apolo, a pequena iria herdar seu talento, sua beleza e o brilho do sol, como as outras coisas que Apolo era considerado Deus.

- a leve em proteção, por favor. - pediu a seu tio Poseidon, que seria o responsável por levar Καρολίνε - ou melhor, Caroline. - à terra.

Poseidon esperou pelo momento mais oportuno para utilizar a saída do Olimpo, livre de qualquer perigo, foi enfim ao mundo dos humanos. havia revirado todos os pedidos que os humanos faziam a Hera - Deusa da Maternidade - sem que a mesma soubesse, e já havia escolhido a melhor família para deixar a filha de seu sobrinho.

ao deixá-la na porta do casal que cuidaria da garota, deixou apenas o nome que deveriam dar-lhe a pequena bebê e partiu de volta para o Olimpo.

naquela mesma noite, Rose ouviu uma movimentação estranha em frente à sua casa, e em seguida ouviu um choro fino, de um bebê. então vasculhou todos os lugares, até achar um bebê enrolado em uma manta longa e azul, com um nome bordado na ponta da mesma: Caroline.

sem pensar duas vezes, escolhera ficar com a pequena bebê, sempre foi seu sonho ser mãe de uma menina, tendo visto que havia tido apenas meninos. inicialmente, os garotos tiveram problemas em aceitar a nova companhia, mas aos poucos se apegaram à ponto de quererem aprender tudo sobre meninas apenas para cuidar da nova irmã quando estivesse maior.

enquanto no Olimpo, todos os boatos sobre o bebê de Apolo eram espalhados como "O Bebê Perdido" e futuramente "A Filha Perdida de Apolo".

após a guerra ter se acalmado, Apolo queria seu bebê de volta, então pediu para que Poseidon o dissesse onde havia deixado o bebê, mas ao mandar seus guerreiros até o local, já não havia mais rastro nenhum de sua pequena Καρολίνε. durante os anos seguintes, várias missões foram dadas aos guerreiros do Olimpo, e todas com o mesmo objetivo: encontrarem sua filha. mas todas sem êxito.

- soube que outra vez nosso tio mandou guerreiros atrás de sua filha. - Victor falou, guardando a espada que estava treinando instantes atrás.- mais uma vez em fracasso.

- já disse que ele não é meu tio, minha mãe não é filha de Zeus. - Day respondeu, guardando também sua espada.

- creio que Afrodite seja sim minha irmã, mas se queres acreditar que ela não é filha de meu pai, não posso dizer-te nada. - desta vez Elana se pronunciou.

- és a filha mais nova de Zeus, Elana. não sabes das histórias de minha mãe.

- seja como tu dizes então. mas tua mãe já falou algo sobre isto?

- não, e não precisa. sei bem o que minha mãe acredita.

- ou pensas isso. - Victor disse saindo do campo de treinamento junto com as outras duas garotas.

- Apolo está chamando vocês três. - Artemis falou, aparecendo na visão dos três amigos.

Artemis, irmã gêmea de Apolo, Deusa da caça e da Lua. mãe de Victor.

- vamos, venham comigo. - disse a Deusa, caminhando na frente dos outros três, que apenas os seguiam curiosos.

ao chegarem ao local onde se encontrava Apolo, Artemis se aproximou do homem e trocaram um cumprimento. mas apenas deles, como sempre faziam, tamanha a intimidade dos irmãos.

- fiz o que me pediste, estes são os melhores dos mais novos. nossa irmã, Elana, filha mais nova de nosso pai e de Hera. Victor, meu filho, teu sobrinho. e Dayane, ou Day, filha mais nova de Afrodite, nossa sobrinha.

- estás vendo? Artemis disse que sua mãe é filha de meu pai. - Elana sussurrou para Day que revirou os olhos.

- todos sabem disso, Elana. - Apolo disse. - Afrodite é filha de nosso pai com Dione, deusa das ninfas. creio que se Day desconfia que não seja neta de Zeus, é porque não conhece sua mãe, de certo.

aquilo doeu mais em Day do que a mesma esperava, mas não era mentira alguma, e exatamente por isso lhe feriu. de certo, não tinha uma relação profunda com sua mãe, mas mantivera sua postura diante daquilo.

- mas não viemos discutir nossa relação familiar, não é? diga-nos, seja direto ao falar pra quê nos chamou. - Day respondeu, cruzando seus braços enquanto olhava Apolo.

aquilo não era local de briga, e nem motivo para uma, muito menos odiava Apolo, era um dos Deuses que mais admirava no Olimpo.

- sabem que tenho minha filha perdida no mundo dos humanos, infelizmente venho tentando de forma falha encontrá-la. quero que me façam esse favor, quero que vocês três vá ao mundo dos humanos e encontre minha filha. vendo que são os melhores entre os mais novos na percepção não só de Artemis, acredito que consigam encontrá-la.

- mas os melhores de todo o Olimpo já foram atrás dela e não a encontraram. como nos confia essa tarefa? - Victor deu um passo à frente, levando a que Artemis e Apolo olhassem para ele.

- vejo que deves ter puxado a seu pai, já que sua mãe é bem mais confiante que você. - Apolo disse, rindo, junto com Artemis que lhe acompanhava na risada.

- pegue menos pesado com meu filho, ele apenas está com dúvidas. é bem mais corajoso do que isso.

- então vamos achar sua filha, e o que ganharíamos em troca? - Day disse, confusa e certamente curiosa e interessada pelo que receberiam.

- irão passar enfim para nossos guerreiros, sem mais treinos chatos como estão acostumados. ganharão o que tanto anceiam, afinal, irão ter cumprido uma missão de verdade. - Apolo lhe respondeu. o que fez Day esboçar um leve sorriso ladino, arqueando uma de suas sobrancelhas.

- então conte conosco. nos oriente sobre como encontrá-la.

Olympus | DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora