ao chegarem onde Apolo estava, o Deus já tinha conhecimento sobre o encontro que teria com sua filha e assim que o pequeno grupo adentrou o local, junto com Artemis, Apolo sorriu, um sorriso magnífico.
sabia exatamente quem era sua filha, e esperara por esse momento há séculos. não houve nem tempo para perceber que haviam dois humanos entre eles, caminhou rápido até Caroline, a abraçando com toda saudade que sentia, deixando um beijo em sua testa. Carol sentiu como se esperasse tanto quanto o Deus por esse abraço, se permitiu fechar os olhos, sentindo uma enorme sensação de proteção, como sentia sempre que seus pais lhe abraçavam.
— Καρολίνε... — sussurrou, se afastando minimamente do corpo de sua filha, levando sua destra ao rosto da filha, acariciando sua bochecha com seu polegar. — és exatamente como imaginava, querida.
— então você é meu pai? — Carol perguntou, vendo Apolo com um sorriso genuíno esboçado em seus lábios enquanto balançava sua cabeça em concordância.
— creio que tens muitas dúvidas. irei responder a todas suas perguntas. — Apolo então olhou para os jovens que havia confiado a missão de encontrar sua filha. — irão ter a recompensa que lhes prometi. obrigada por terem encontrado a minha filha.
— voltaremos depois para conversarmos sobre isso. — Elana falou, junto com Day e Victor se retiraram do local, levando consigo os dois amigos de Carol, e Artemis.
— devem levá-los de volta à terra. Apolo e Caroline terão uma longa conversa e se Zeus souber de que trouxeram humanos para cá e que eles ainda permanecem aqui, vocês sabem o problema que os aguardam. — Artemis aconselhou, fazendo Bruno se opor.
— mas não sabemos o que vai acontecer com ela, não vamos embora.
— creio que não queres encarar Zeus, senhor reclamão. — Day disse, encarando Bruno e logo em seguida trocou olhares com Victor e Elana. — iremos levá-los de volta para a Terra. já vieram como queriam, sua amiga está em proteção. devias aprender com sua amiga e aceitar o que falamos.
— Bru, a gente tem que voltar. não podemos ficar aqui, tá tudo bem. a Carol tá bem, isso tudo é loucura. ficar aqui é loucura. — Thay falou para Bruno que suspirou e enfim aceitou que deveriam ir.
e assim aconteceu, junto com Elana e Victor, Day levou os dois amigos de volta ao mundo dos humanos, voltando para o Olimpo em seguida.
— o que achas que irá acontecer com a filha de Apolo? — Victor perguntou para as garotas, enquanto estavam sentados na cama de Day.
— não tenho ideia, mas creio que a garota queira voltar para sua vida mundana. — Day respondeu.— não vejo ela ficando aqui, viram como ela reagiu. ela tem família na terra, amigos, é como um de nós sairmos do Olimpo para viver na terra.
— não é impossível, sabes bem quantos de nós e quantos semideuses saíram da terra para morarem no Olimpo. — Elana disse.
— ainda assim... Caroline é bem diferente. — Day respondeu, suspirando, fazendo os amigos levarem os olhares para ela.
— então, Day... ela é diferente? deu pra perceberes isto em um dia que conheces ela, hm? — Elana perguntou fazendo Day deixar um tapa em sua nuca.
— não inventes algo que não existe.
— eu lembro bem de seu olhar para com ela a noite inteira, principalmente o olhar que trocaram durante o local que ela estava com os amigos. — Victor disse, rindo junto com Elana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olympus | Dayrol
Fanficcriada no mundo humano, Carol Biazin é uma garota de talento musical e uma beleza extraordinária, traços herdados de seu pai, o Deus Apolo, que a mandou a terra numa tentiva de proteger a ruiva das guerras ocorridas no Olimpo no ano de seu nasciment...