Capítulo 6.

42 5 2
                                    

ao amanhecer, Day se levantou de sua cama. observou de longe por sua janela, a vista que tinha, minutos antes de ir tomar um banho.

vestiu suas roupas, vestindo também sua jaqueta de couro e arrumou os seus fios. o primeiro pensamento foi ir até o quarto de Carol, mas não queria aparecer de surpresa e tão cedo no quarto da ruiva, então decidiu andar pelo grande Olimpo antes de ir.

a conversa com sua mãe na tarde anterior, havia sido muito profunda e havia mexido bastante com a cabeça da morena, na qual estava ao máximo tentando evitar encontrar-se com Afrodite.

bom dia, Day. — Carol falou, atrás da morena, fazendo a mesma se assustar levemente, virando para a ruiva que estava com um sorriso em rosto.

me assustas-te. — Day disse, rindo baixinho.

então ambas encararam-se dos pés a cabeça. Carol havia percebido que Day já vestia roupas em um estilo completamente diferente do que havia visto nos primeiros dias que havia passado com a mesma, mas percebeu que as roupas que usavam agora, a favorecia bem mais.

enquanto Day percebeu o quanto as roupas que havia deixado no quarto de Carol, antes da festa, havia caído perfeitamente como havia pensado. a deixando ainda mais linda.

desculpa, não queria te assustar.

— não te preocupes. bom dia, dormiste bem?

— incrivelmente a cama é bem mais confortável do que a minha no mundo humano.

— sabia que falarias isso.

sabia?

sim, é que pensei o mesmo quando dormi em sua cama quando estávamos em sua casa.

o comentário fez Carol rir, arrancando uma risada nasal de Day, que logo colocou suas mãos dentro dos bolsos de sua calça.

então, eu não tenho ideia do que fazer aqui. parece muito chato, não tenho nada pra fazer. — Carol disse, encarando profundamente pela primeira vez os olhos de Day, que sentiu um arrepio percorrer seu corpo.

acredite, este lugar é bem chato mesmo. mas com o tempo, se ficares como conversamos ontem, vais te acostumar. eu moro aqui desde que nasci, e nos poucos dias que passei no mundo humano me diverti bem mais do que em toda minha vida. — Day confessou, fazendo Carol rir.

em falar nisso, quantos anos você tem?

— não muito mais que você, como te disse o tempo humano e o tempo aqui no Olimpo são diferente, a cada um ano humano, são um século aqui. então, diria que minha idade humana é vinte e quatro anos e meio.

— realmente não é muito mais que eu.

— eu sei, tens vinte e três anos.

— você sabe tudo sobre mim?

— não, apenas sei tua idade porque lembro-me de quando nasceste. o resto sobre ti, tu mesmo terás que me contar.

— não me importo em fazer isso.

— creio que não me importo de conhecer-te melhor.

as duas trocaram sorrisos e logo Elana chegou próximo as mesmas.

bom dia, Carol. — desejou olhando para Carol e logo em seguida para Day, dando um sorriso de lado.— Day.

— bom dia, Elana. — Day e Carol responderam em uníssono.

creio que é melhor deixar-las à sós. tenham um bom dia. — Elana disse, voltando a andar pelo Olimpo.

Day esperou que Elana já não estivesse mais próximo das duas para voltar a olhar para Carol.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olympus | DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora