Capítulo 3.

38 4 2
                                    

Mundo Humano, 10:25 PM.

— ótimo, vamos ao amanhecer. — Day falou, se desencostando da parede e deu um sorriso ladino olhando para a ruiva.

mas... Carol??? — Bruno falou e Carol respirou fundo.

eu nunca quis conhecer meu pai, Bruno. ou meus pais, porque eu achava que eu tinha sido rejeitada. mas isso é completamente diferente, ele tentou me proteger, e não é qualquer pai, é um Deus da mitologia Grega. isso é completamente diferente do que eu achava, eu tenho muita coisa pra entender.

— ela tá certa. — Elana e Thay falaram em uníssono.

é nossa amiga, Bruno. o que ela decidir, tá decidido. é a história dela. — Thay terminou.

então a gente vai junto. —Bruno disse.

Day ia contestar mas Victor a encarou e sussurrou um "eles são amigos, deixa eles irem".

— se algum problema, por menor que seja, aparecer, você é o responsável. — Day falou apenas para Victor.

a noite que parecia nunca ter fim, tomou um silêncio gigante na sala do apartamento de Carol, onde todos se olhavam, enquanto todos estavam sentados.

já que vamos assim que amanhecer, acho que temos que dormir. eu posso separar os lugares pra vocês dormirem. tem colchonetes no meu quarto. — Carol quebrou o silêncio, se levantando.

Thay se ofereceu a ajudar a amiga a pegar os colchonetes e então foram ao quarto, voltando com os mesmos e os espalhando pelo chão da sala.

eu durmo no sofá. — Bruno falou.

então, Thay, Victor e Elana dormem nos colchonetes e Day dorme comigo.— Carol disse, fazendo Bruno a encarar com uma expressão de "como assim??"

Carol, vem aqui, preciso falar com você. — Bruno chamou e quando Carol ia caminhar até o mesmo Day se pronunciou.

está tudo bem, garoto. não irei fazer mal algum à sua amiga, não é do meu porte. e também não quero encrencas com Apolo.

— Bru, relaxa. tá tudo bem. — Thay falou e Carol assentiu enquanto olhava para Bruno que se rendeu e voltou a deitar no sofá.

as garotas caminharam para o quarto, onde automáticamente Carol se jogou na cama, suspirando de forma pesada.

creio que estás confusa, e no mínimo com um pouco de medo. — Day falou enquanto se sentava em um dos pufs que haviam ali.

na verdade só estou confusa, de alguma forma sinto que estou protegida. — Carol confessou enquanto se arrumava na cama, cobrindo seu corpo com o edredom. — acho que o puf não é o melhor lugar pra dormir. — disse, dando uma risada que fez Day revirar os olhos soltando uma risada nasal.

posso ficar acordada até o amanhecer, penso que poderias estranhar que me deite contigo.

— contanto que você não tente nada que eu não goste, eu não me incomodaria. até porque, eu quem propus que dormisse aqui comigo.

— tens certeza?

— toda.

Carol sorriu para Day, que rendeu-se a deitar ao lado da ruiva em sua cama. ao deitar, virou-se para cima e respirou profundamente enquanto Carol apenas observava a mesma.

você faz jus a ser filha de quem é. — Carol disse, chamando a atenção de Day, que a olhou confusa.

por que diz isso?

Olympus | DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora