após Apolo orientar os três a como encontrarem sua filha, Day, Elana e Victor foram ao mundo humano, onde passaram dias estudando todas as possibilidades de possíveis filhas de Apolo.
mas não foi preciso muito, já que graças à alguns humanos, pararam em um vídeo onde uma garota aparecia cantando com um colar parecido com o que Apolo havia mostrado aos três. além do nome ser o mesmo e claramente a voz havia sido herdada de seu pai. então, estudaram por mais alguns dias como iriam fazer para levar a garota até o Olimpo, de volta à Apolo.
mesmo que fossem realidades completamente diferentes, os três estudavam os humanos há séculos, sabiam exatamente tudo sobre eles e isso facilitou a passagem deles pelo mundo humano.
Mundo Humano, 09:57 PM.
— se não vai fazer mal, não entendo porquê disso. — Bruno falou. — sério, se você quisesse o número da Carol era só pedir. não precisava disso tudo. isso é psicopata.
— so... — assim que Thaylise ia gritar, Carol tapou sua boca.
— calem a boca, deixa ela falar.
nem mesmo Carol havia entendido o porquê de ter feito aquilo, afinal deveria estar completamente desesperada, mas ao contrário disso, estava mais calma e a sensação havia passado.
— obrigada por isto, ruivinha. mas creio que aqui não é o local adequado para esta conversa. — Day explicou, virando-se para Victor. — Victor, vamos para a casa da garota.
— ok.
— pera, vocês sabem onde a Caroline mora? — Bruno perguntou assustado.
— sabemos onde vocês três moram, estamos observando vocês há mais do que imaginam.
o comentário de Day, deixou Bruno e Thay completamente assustados, mas Carol, por outro lado, parecia anestesiada, como se aquilo fosse completamente normal.
o caminho inteiro até o condomínio onde Carol morava foi completamente silencioso, e ao chegarem ambos desceram do carro, encontrando Elana parada em frente à portaria.
— enfim vocês chegaram, não estava mais suportando ficar parada aqui. — falou, virando-se para o porteiro no qual havia avisado algum tempo antes de que estava esperando por Carol para subirem, então sem perguntas o mesmo abriu ao perceber que Carol estava ali.
— na verdade tivemos a sorte de chegar cedo. — Day disse caminhando com os três perdidos para dentro do condomínio.
estavam todos num silêncio absurdo, que incomodou bastante Day, mas sabia que era uma reação de se esperar.
após chegarem ao apartamento da ruiva, Victor se encarregou de trancar a porta enquanto Carol, Thay e Bruno se sentaram no sofá.
— desculpe-nos pela forma como chegamos, mas essa foi a forma mais suave que conseguimos pensar. — Day falou, encostando-se na parede da sala.— talvez pareça louco para vocês, mas iremos nos apresentar. meu nome é Day, filha da Deusa Afrodite, fui criada no Olimpo junto com outros Deuses e seus filhos. aqueles são Victor, filho da Deusa Artemis, e Elana, filha mais nova de Zeus e Hera.
as palavras que Day falou, mexeu com a cabeça de todos, e de uma forma engraçada. Thay começou a rir junto com Bruno, que olharam para os três.
— você tá sob efeito de drogas? — Bruno perguntou, fazendo Day revirar seus olhos e os outros dois rirem.
— era de se esperar que não iriam acreditar em nós. — Victor disse, ainda rindo. — Elana... por favor. — pediu, olhando para Elana que já sabia exatamente o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olympus | Dayrol
Fiksi Penggemarcriada no mundo humano, Carol Biazin é uma garota de talento musical e uma beleza extraordinária, traços herdados de seu pai, o Deus Apolo, que a mandou a terra numa tentiva de proteger a ruiva das guerras ocorridas no Olimpo no ano de seu nasciment...