INÍCIO DA SEGUNDA PARTE
Havia confusão e barulho, e Julia não gostava daquilo.
Todas as pessoas estavam com grossas cordas em volta dos pulsos e ajoelhados um ao lado do outro, todos calados, pelo menos até o momento do tiro.
Uma das senhoras que fazia os lanches para os alunos gritou:
-Execução, executaram alguém! - Mas parou no mesmo momento que viu a faca de lâmina vermelha de Ryan.
Ryan era um homem com quase o mesmo traje que os outros mascarados, com a diferença que sua máscara que parecia um elmo era vermelha, e sua faca também.Ryan parecia ser o líder dos mascarados junto de Kiryn, que usava em vez de vermelho no seu capacete e faca, o azul marinho.
Kiryn era hiperativo e tava sempre tagarelando com os homens mascarados de negro (que deviam ser uns 50) ou com os reféns, perguntando para eles quem eram seus pais e se eram ricos, mas os reféns só choravam e não respondiam.
Ryan e os homens mascarados estavam dentro da sala quando voltaram do intervalo com a professora Márcia.
Ryan se apresentou e explicou que eram reféns de um sequestro na própria escola, e que se não resistissem a ordens dos mascarados, se sairiam bem daquela situação.
Os homens amarraram todos e levaram ao Grande Saguão.Mas havia uma grande pergunta no ar.
Como eles entraram na escola?
Os 50 homens entraram na escola sem serem notados e conseguiram entrar em todas as salas em torno de 20 minutos.Sem serem notados por nenhuma pessoa.
Ficaram quietos ali até o momento do tiro.Os homens tiraram os revólveres dos coldres e apontaram para os reféns, que se aquietaram no chão no mesmo instante.Ryan e Kiryn eram os únicos que tinham espingarda, essas ficavam em um coldre nas costas dos dois mascarados.
Era a primeira vez que Julia viu Kiryn parado e cauteloso, afinal não era comum ouvir um tiro de fora do saguão no meio do sequestro.Ele e Ryan andaram devagar até a gigantesca porta do saguão e a abriram.
Após 5 minutos eles voltaram trazendo 3 pessoas, um deles era um mascarado, que tinha um buraco na capa de chuva que vestia de onde saia bastante sangue .O homem estava morto.
Havia um garoto de cabelo castanho e curto que era carregado por Ryan, a perna do rapaz estava sangrando muito na parte da panturrilha, e ele estava desmaiado.
Havia um segundo garoto que era carregado por um homem mascarado que acompanhava Kiryn .Esse garoto tinha os cabelos loiros bem penteados para o lado e, algo que deixou todos assustados, uma faca negra e longa espetada na parte central do peito.
Julia reconheceu o garoto.
-Lucas! - a garota correu em direção a Lucas, mas Kiryn (que carregava o homem mascarado morto) jogou o homem no chão e desembainhou a faca azul.
-Pra trás mocinha - Julia parou e pode ver o rosto pálido de Lucas e sabia que ele estava morto.
Ela se ajoelhou e e começou a chorar, sentiu a presença de todos os olhares da sala nela, mas não se importou.Ela nunca mais ouviria a voz de Lucas de novo e seus olhos azuis não veriam os dela.Lucas gostava de elogiar os longos e bem penteados cabelos negros de Julia e ela gostava muito disso.
Kiryn se aproximou da garota.
-Vá até o seu lugar minha linda, antes que aconteça o mesmo com você.
Julia cuspiu na máscara de metal azul do homem e pode ver os olhos dele através da máscara.Eram negros e lembravam dois longos túneis escuros e refletia puro ódio.Kyrin agarrou a garota pelo braço.
-Pare - soou uma voz de dentro da máscara vermelha.Ryan olhava para Julia.
Kiryn largou imediatamente a garota e voltou a segurar o mascarado morto.
-Acho que me empolguei.
Ryan foi ao lado de Julia e depositou Henrique desmaiado no chão.
-Cuide dele, fique tranquila e não faça nada estupido - avisou Ryan.
Ryan chamou um garoto com um nariz um pouco pontudo e cabelo castanho claro para ajudá-la.Julia era colega do garoto e sabia que ele não tinha amigos.
-Oi,me chamo Gabriel, seu colega...
-Eu me lembro de você. - respondeu Julia friamente ainda observando o corpo de Lucas.Gabriel se calou no mesmo momento e olhou para Henrique e seu ferimento na perna.
-Precisamos tratá-lo imediatamente ou ele pode perder a perna pra sempre. - disse Gabriel preocupado.
Gabriel rasgou a calça de Henrique e observou o furo na perna com cuidado.
-Preciso de algo para tirar a bala e enfaixar.
Ryan colocou o corpo de Lucas e do homem mascarado dentro de um armário de vassouras que havia perto do palco do grande saguão.Kiryn se aproximou de Gabriel e Julia.
-Como ele está? Vai dar pra gente mais prejuízo?
Gabriel se afastou do homem e disse:
-Preciso tirar a bala de dentro da perna dele, ou teremos que amputar.
Kiryn olhou para Henrique durante um curto tempo e desembainhou a faca e um isqueiro do bolso.Ligou o isqueiro e esquentou a faca nele durante um tempo.
-Sabia que eu queria ser médico garoto? - disse Kiryn um pouco antes de enfiar a faca quente no ferimento do rapaz - parece que não foi tão profundo o tiro, não terá sequelas além da cicatriz.
Retirou de dentro da perna um pequeno metal negro, e esquentou um pouco mais a faca e pousou ela encima do ferimento para fechá-lo.Logo arrancou uma parte da calça do rapaz e enfaixou com cuidado.
-Ele acordará em breve - disse Kiryn - Espero que nenhum de vocês faça besteira, será ruim para vocês e para mim, que perderei dinheiro com o resgate.
Houve silêncio durante um tempo até que Ryan subiu ao palco:
-Hoje é um grande dia, talvez vocês não saibam mas nosso propósito não é fazer nenhum mal a vocês.Queremos dinheiro para alimentar nossos filhos nesse momento de crise, então tivemos a ideia de usar os filhos de outras pessoas.Queremos que eles vejam vocês suplicando igual nossos filhos suplicam comida.Iremos ver nossa família com comida e conforto, custe o que custar.Irei ligar para os pais de vocês e irei avisar que se alguém tentar entrar ou que se não for entregue o valor de 10.000 por filho para nós, irá acontecer algo chato.Se a cada uma hora não for depositado no mínimo 50.000, executarei alguém aleatório de vocês.Acho que seus pais e parentes (para os casos dos professores e funcionários), terão tempo de sobra para arrumar 10.000 reais, se não tiverem, sinto muito por vocês.
Kiryn ria e Ryan observa os rostos assustados de todos os reféns que estavam ajoelhados no Grande Saguão.**deixe seu favorito se gostou do capitulo e continue a história dos personagens :) **
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro Na Escola [Concluído]
Misterio / SuspensoEm meio a uma tempestade e um mundo de violência, os alunos da escola Meirelles se veem em meio de um grande conflito:Um sequestro de mais de 300 alunos e professores por homens sombrios, que trajavam capas de chuva e máscaras negras. O que eles ir...