- Juca Jotario, 17 anos. Metaleirinho delinquente meia-boca. Quase 2 metros de altura. Um poste. Seu pai foi comprar cigarro, e sua mãe é americana descendente de ingleses.
- Sim. O Jotário é meu filho.
Holly aparece com um olhar preocupante para o policial que lia a ficha de Juca.O segundo policial brinca:
- Parece que os amigos da escola o chamam de Jojo Toddynho. Haha, que ridículo!- Fala assim dele não Carai. - rebate Holly. - mas desembucha, quantas pessoas ele matou?
- Ele não matou ninguém não, tia. Ele se meteu numa briga. Jotario relatou que ficou puto no jogo do bicho, e bateu no Ceará.
- Dê uma lição no seu filho! - adverte o outro policial - Eu ia jogar no leão mas o cara tá internado.
Holly assentiu com um sorriso no rosto.
~~~
- Como eu ia dizendo, senhora, a gente pede pra ele sair da cela e ele não sai. - o agente chega até a cela de Jotario. O mesmo se encontra deitado de costas pro corredor da penitenciaria - Ae Juca, saia... saia. Viu moça? Ele não sai.
- Ah mas tem que pedir com jeitinho. Olha só! - Holly se apoia nas grades e abre um sorriso pro seu filho: - Saia, filhinho. Saia por favor Juquinha.
- Juquinha é minha pica, pau no seu cu pau no meu cu e pau no cu das suas amiga!
- JOTARIO, Ó O RESPEITO COM TUA MÃE! - grita o agente.
Jotario rapidamente se vira na direção de Holly:
- M-.. mamãe?- FIILHOO ^w^!
- o que veio fazer aqui, Ó querida mamãe? - pergunta Jotario com cara de tacho e deboche.
- Vim te ver, querido filhinho bebezinho de mamãe :3
- Hm. Tem o que fazer não ô vagabunda?
O agente se irrita:
- Olha o respeito porra! Jotario, você tá livre. Por que não sai?- Eu já disse. Não quero machucar mais ninguém. Tem algo no meu corpo que me motivou a bater ainda mais no Ceará...
- Algo no seu corpo que te motivou a bater ainda mais no Ceará? Seria algo
... sobrenatural ou espiritual?Jotario encara o guarda com um olhar enigmático e dá um ar de suspense pelo espaço:
- Não. Puro ódio. Tesão. Sede de sangue. - enquanto falava, Jotario tira do bolso uma lata de cerveja. - Raiva exageradamente acumulada.- Ei! Aonde você conseguiu essa Heineikein??
" BEFORE I FORGET THAT... I ! "
- E AONDE VOCÊ CONSEGUIU ESSE RÁDIO?? E ONDE VOCE CONSEGUIU ESSE GIBI?? - o agente continua olhando pela cela. - E AONDE VOCÊ CONSEGUIU ESSE PINTO DE BORRACHA, RESPONDE!!??!?!??
- Eu já disse. Comprei uns bagulho nas Casas Bahia e mandei entregar aqui.
O outro agente também demonstra confusão:
- ELE TÁ OUVINDO SLIPKNOT E LENDO TURMA DA MÔNICA!Jotario se irrita
- ESCUTEM! Antes eu sofria. Agora, eu sou fria. Eu queria ter o cabelo mais maior mas vejam o poder da minha entidade.Jotario se levanta do colchão e se aproxima das grades. Um Espírito roxo de tamanho real e invisível aos olhos de humanos normais surge ás costas do presidiário.
O espírito, então, seguindo movimentos de Juca, puxa o revólver do coldre de uns dos agentes e aponta pra própria cabeça.
- Se liga viado
Os olhos dos agentes e de Holly se esbugalham, e antes deles conseguirem soltar uma palavra, Jotario puxa o gatilho.
Como surpresa pra todos, Jotario saiu intacto. O espírito conseguiu de alguma forma segurar a bala que foi disparada praticamente à queima roupa.
Um dos agentes continua sem entender.
- Eu não peguei... faz de novo? Hm... sua entidade descarrega as bala? É isso?Uma voz rouca e lotada de testosterona ecoa pelos corredores:
- LARGUEM DE BABOSEIRA E ME DEIXEM A SÓS COM O MEU NETO!Os olhos de Holly brilham: JOSÉ!! :D
José João-Estrela abraça sua filha.
- Querida Holly...O agente mais alto fecha a cara
- Ei quem é você?- CALE A BOCA! - grita José.
José João-Estrela havia acabado de desembarcar no Brasil, mas pela roupa, parecia ter saído de um documentário do Discovery Channel.
Jotario o encara do outro lado das grades.
- Neto? Você é o meu avô?- É carinha. Eu também estranhei. Como que alguém tão feio assim pode ser parte da minha família? Oh, tenho que parar de pensar alto. Mas fala aí, é sério que você jogou no Jacaré?
- E daí? - questionou Jotario. - Eu sonhei que tava de Lacoste. Apostei 10 pau no jacaré mermo.
José pensou consigo mesmo:
Não acredito que meu neto pode ser tão burro. Só pode ser influência do bicho que está dentro dele. Só pode.
- Avdol! É contigo parceiro! - Ao comando de José, aparece Avdol, Um cartomante egípcio de aparência bizarra. - Cartomante um Caralho... Avdol é um macumbeiro que eu encontrei num terreiro de Manaus enquanto eu procurava pelo Michael Jackson.- Supimpa. - respondeu Jotario.
- Avdol, tire o demônio desse moleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jojo ...Aventuras Abrasileiradas(?)
FanfictionJonatan João-Estrela, um nobre estudante do interior de São Paulo vê sua vida se tornando um inferno com a chegada de Gil Braga. Essa fic é uma conversão da saga de Jojo pro Brasil. É uma recriação com algumas alterações e com uma pitada de comédia...