Juca Jotario, com o tanto de merda acontecendo na rua, agora se sentia 10x mais putasso e, receoso de sentar a porrada em sua mãe, foi até o consultório da sua psicóloga que estava prevista em seu convênio médico.
- Eai Jojo, fez os exercícios físicos que eu pedi?
Só de mover a cabeça pro lado pra negar tal feito, o pescoço de Jotario fez um estralo similar ao estrondo de uma mesa de madeira quebrando ao meio.
- CATAPIMBAS! - exclamou a profissional.
Um dos pacientes aguardando atendimento também se impressionou:
- Você tem alguma anomalia física?Jotario respondeu cínico:
- Tenho fimose. Conta?A psicologia não hesitou em oferecer ajuda
- Se quiser eu te encaminho pro urologista rs- Mas nem fudendo. Nunca tire a capa de um herói. Não preciso de um pintista.
A mesma voz suave e irritante que Jotario ouviu na rua, Jotario ouviu no consultório:
- Falando em pintista... Eu tenho uma dúvida...Antes que Juca pudesse reconhecer o rosto de Kayo que estava sentado na janela, em altissima velocidade, " projeteis verdes " foram disparados misteriosamente por dentro dos ouvidos de todos dentro daquele consultorio, que apagaram de imediato.
Kayo continuou:
- Bem... minha dúvida é: Se quem toca teclado se chama tecladista, se quem luta por uma causa se chama ativista, se quem toca flauta é flautista, se quem gosta de macho é machista, por quê que quem pinta quadros não se chama pintista?
- Eu não entendi a sua pergunta. Não sei se sou analfabeto funcional. Não sei se compreendo seu idioma bestial-irracional. Mas uma coisa eu sei. Sou fluente em 6 mil formas de te espancar legal.
Kayo Martins suspirou com estilo.
- Que hostilidade... - O estudante de brincos de cereja revelou seu Stand.Era como um lagarto-sereia-alienigena-verde-humanoide com cabeça de mosquito lutador de esgrima.
- Presumo que consiga ver essa belezura. Esse é o Hierophant Green... mas quero que o conheça como OdeioFunkGringo. Pode parecer estranho mas ele ama funk carioca. Me desculpe pela psicóloga. Hoje é meu aniversário e eu me irritei com a falta de mordomia.Jotario fechou os punhos.
- O que você fez com ela?- Isso foi o Emeraudo Splesh. Quero que conheça como MC Diabetes. O MC Diabetes lança balas de hortelã pontiagudas e lotadas de açúcar em direção ao oponente.
- Mai qui Carai... Já foi o suficiente. - Jotario revelou seu stand. - Parabéns pra você nesta data querida...
Kayo Martins desceu da janela em posição de ataque, confuso com a atitude de Juca.
- Ei... O que você tá fazendo?- Muitas felicidades... muitos anos de vida.
Kayo começou a se preocupar com as palavras de Jotario. E com razão. Ele tinha conhecimento da força bruta do Stand de seu adversário.
- Não tente reverter a situação. Essa médica aí já deve estar louca de bala.- Para o Kayo Martins... nada. - O Stand beterrabário de Jotario agarrou OdeioFunkGringo pelo pescoço e o segurou pelo ar, sufocando aos poucos seu usuario. - Tudo. E como é que é?
Kayo quase sem ar conseguiu berrar:
- EU NÀO SEI COMO É QUE É!- É PIQUE! - No mesmo instante, A Beterraba Gigante aplicou um soco violento destro na cabeça de Odeiofunkgringo, e continuou em sequência. - É PIQUE É PIQUE É PIQUE É PIQUE É PIQUE É PIQUE É PIQUE!!!
Kayo caiu ao chão ferido.
- É PIQUE? Esse é o choro do seu stand?- É ORA! - OdeioFunkGringo tomou mais uma porrada, ainda sendo segurado pelo pescoço. - É ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA.
RÁ
TIM
BUUUUUUUUUM - com um gancho estrondoso, OdeioFunkGringo foi arremessado pelos ares e Kayo Martins, ensanguentado, desmaiou com as pancadas que seu stand sofreu.
" Gente jogada no chao com bala no ouvido... um estudante ensaguentado e um consultorio destruído. O que devo fazer nessa situação?
...
Sei lá, vou levar esse cara pro meu vô ver foda-se "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jojo ...Aventuras Abrasileiradas(?)
FanfictionJonatan João-Estrela, um nobre estudante do interior de São Paulo vê sua vida se tornando um inferno com a chegada de Gil Braga. Essa fic é uma conversão da saga de Jojo pro Brasil. É uma recriação com algumas alterações e com uma pitada de comédia...