- Jojo... eu não vou desistir. Desistir é coisa de quem desiste. Eu vou lutar! Minha existência, serei resistência.
- Gil, me dói ter que entregar alguem tão proximo à policia, mas assim o farei.
Gil começa a chorumingar.
- Não Jonatas, por favor... não faça isso. Deixa que eu mesmo me entrego. Eu tenho que me preparar. Tudo, mas a polícia não. Os cara já me enquadrou esses dia já vários tapa na orelha mandaram eu circular quando eu me virei lá vinha outro tapão na nuca cé loko Jojo nunca te pedi nada!
Jonatas fica com dó. - Bom, se é assim.
- Não vai nas ideia desse tio aí não menor. - Seu Walter aparece de surpresa pelos pilares da mansão. - Que foi princesa? Tá me olhando com cara de vadia eu vou me apresentar, Seu Walter da ZSul quebrada dos fodinha ta ligado com nois ninguem pode não. Jonatas, esse cara aí tá mal das caminhada ele vai te dar facada nas costa confia nele não vai comigo que eh boas ideia tem caô aqui nao.
Gil morde os lábios na tensão.
- Beleza. Mas não conta pro pai não, na humilha.
Jorge Joestar surge com seus mordomos e seu rádio pela porta de seu quarto, no andar de cima das escadarias, e seguiu se aproximando de Gil e Jonatas. Como numa cena típica de clímax dos animes, um raio caiu no mesmo instante pra dar aquele impacto "buum". Apesar dos problemas, Jorge acompanhava incessantemente as novidades da Copa do Mundo de 1982 e estava ouvindo a reprise do jogo do Brasil x Itália em seu gravador.
- Nani???? Ah mas isso não vai ficar assim!
Gil Brando pega a máscara que estava escondida em sua calça e puxa uma faca para atingir Jonatas e ativar o artefato com seu sangue.
[RADIO: Zico chora. Zico aos prantos! É o terceiro gol da Itália! Podemos considerar o Brasil eliminado da Copa do Mundo!]
-PUTA QUE PARIU BANDO DE ARROMBADOFVSYLLHORO
*Jorge Joestar tem um ataque cardíaco e acaba caindo na frente de Jojo, levando uma facada nas costas e protegendo involuntariamente seu filho.
- PAAAAAAI!
Muitos tiros alvejam Gil Brando. Os mordomos também possuem as e equipamentos para segurança privada. Brando com o efeito do tiroteio cai pra fora da mansão por entre as grandes janelas do térreo.
- Pai... eu não acredito.
- Jonathan... eu não quero, filho.
- Eu sei, pai, eu também não quero. - Jojo deixa escapar algumas lágrimas.
- Eu não quero, filho.
- Eu também não quero que você se vá, pai.
- Jonathan, eu não quero viver num país onde a seleção perde pra Itália.
- que
- Porra velho, Zico, Sócrates, Falcão. Como que esses cara passa por um vexame desses?? To é fazendo hora extra aqui. Jogar um fut com os anjos que eu ganho mais.
- Uaaahauahuhau buaaaa - Chora Jonathan. - Meu paaai, meu paizinho!
- O CADÁVER DO MALUQUINHO LA SUMIU!!! - Adverte Seu Walter.
Um mordomo se aproxima calmamente de Seu Walter:
- Deve ter sido o cachorro. Vai ver ele levou o Gil pra casinha.
- Jojo me passou os corre e parece que vocês não têm mais um cachorro não menó. Ele virou churrasquinho foi não jão?
- UAUAAHUUABUAAAA!! - Jojo chora um pouquinho mais - Meu cachorro!! Meu quichorrinho!
- Hmm... por via das dúvidas, vou procurar o corpo do Gil.
O mordomo inicia sua busca se dirigindo á janela onde Brando caiu.
Seu Walter se sente inseguro quanto ao mordomo
- NÃO SE APROXIME DESSA JANELA!
- que foi mano
- NÃO VÁ! CUIDADO!!
- Cuidado com o que qual foi??
- NÃO SE VÁÁÁ!
- qual foi tio já to perdendo a cabeça contigo.
O mordomo realmente perdeu a cabeça. Misteriosamente Gil apareceu dos cafundó do Judas ( que fica localizado talvez no andar de cima da mansão ) e numa velocidade surpreendente cortou a cabeça do mordomo ao meio.
- Jojo. Eu consegui poderes insanos com o sangue do seu pai juntamente à máscara. Cê tá fodido. Eu sou imortal! O que vai fazer agora frangote??
[ cócooocócócóóóo ]
*Os galos de Jorge começaram a cantar.
Gil Brando olha por dentre a janela e vê os primeiros raios de Sol chegando. Logo, se viu na obrigação de fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jojo ...Aventuras Abrasileiradas(?)
FanficJonatan João-Estrela, um nobre estudante do interior de São Paulo vê sua vida se tornando um inferno com a chegada de Gil Braga. Essa fic é uma conversão da saga de Jojo pro Brasil. É uma recriação com algumas alterações e com uma pitada de comédia...