Jonatas e Erica fizeram as pazes. Caminhando alegremente por um lindo bosque de Campos de Jordão, Jojo reparou que estava sendo seguido por um homem vestido de branco que usava uma cartola excêntrica.
- Eita pomba. As testemunha de Jeová tao evoluindo.
- Jojinho, eu to com fome.
[BRRRRORORKRMRMR]
*A barriga de Erica ronca
- Meu amigo, que boca de caçapa em meu docinho de coco. Cabamo de comer um X-Tudo ali na Frederica.
Num instante, o homem de branco e bigodinho maneiro surge na frente do casal.
- Tem alguém aí com fame?
- q. Você não estava lá atrás?
- Os últimos serão os primeiros.
O estranho homem de branco, gira suas mãos vazias numa velocidade altíssima semelhante à velocidade das hélices de um helicóptero em movimento, e criou uma pizza de calabresa em 3 segundos.
Os olhos de Jonatas se esbugalharam. Ele estava impressionado. Os olhos da Erica também se esbugalharam, mas no caso dela, ela estava maravilhada com a pizza pela fome.
- Jonatas, compra ela pra mim? *w*
- Como você fez isso, ó caro homem de branco. Quem é você?
- Mamma mia, Jonatas João-Estrela. Uma pergunta por vez. Quer ser veloce como eu? Vou mudar seu destino para sempre. Pra isso, siga-me e deixe essa baranga pra trás com a pizza.
[...]
- Jojo, você quer matar Gil, e eu quero que você mate o Gil. Massss, para isso você precisa de molto treinamento.
- Muito treinamento? Tudo bem... por onde começamos?
- Mamma Mia, essa é a melhor parte. Vê essa bola nos meus pés? Pega ela e me dribla.
- Quê?
- Quer ser veloce? Vai ter que me driblar antes.
[...]
- E agora, Jojo, você vai precisar aguentar muita porrada do Gil, sem dúvida alguma, e pra você aguentar isso, as coisas vão ter que ficar mais quentes. Você ter que aguentar também minhas boladas.
Jonatas torceu para que essa última palavra estivesse no sentido literal esportivo, mas quis se certificar.
- Como É? Cê joga no mesmo time que eu?
- Jojo, vou lhe mostrar o porquê de me chamarem de Zé Pelé. Vai lá pro Gol. Vou marcar pênalti.
Foi um chute estrondoso como o do Enzo do Super Onze: flamejante e rodopiante.
Jonatas deu conta e defendeu a bola, porém, ele sentiu suas mãos queimarem como nunca.
- Consegue sentir a queimação, Jojo? Era disso que eu estava falando. Dê o seu punch mais forte na trave.
[ vrau ]
Com uma porrada na trave, ela se desintegrou com a exagerada força.
- Pois é, Jojo. Minha bolada lhe passou o poder do Overdrive.
- Overdrive?
- É. Eu queria chamar de Diego Tardelli mas não combina.
- Você acha que agora estou pronto pra enfrentar Gil?
- Sì. Você está pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jojo ...Aventuras Abrasileiradas(?)
Fiksi PenggemarJonatan João-Estrela, um nobre estudante do interior de São Paulo vê sua vida se tornando um inferno com a chegada de Gil Braga. Essa fic é uma conversão da saga de Jojo pro Brasil. É uma recriação com algumas alterações e com uma pitada de comédia...