GIL ESTÁ VIVO NESSA PORRA

696 65 36
                                    

Na sorveteria mais próxima, eles encontraram uma mesa livre pra discutir sobre os bizarros e recentes eventos.

Holly, agarrada em Jotario, não conseguia guardar pra si mesma a felicidade de ver seu filho de volta em liberdade:

- Iti modeuzo ^-^ Que bom que meu Jotarinho cute-cute saiu da prisão.

- Cê tá enchendo o saco ô vagabunda!

- JOTARIO! Não fale assim com a Vagabunda! Digo... sua mãe! - berrou José. - E vagabunda, digo, mãe, digo, Holly, ou melhor, filha, não aceite essas ofensas!

Avdol observava de fundo. Jotario tinha muitas dúvidas na mente quanto aos "Stands" :
- Mas e aí velho homem, eu tenho uma pergunta pra você.

- Desembucha.

- Falando sério... como você quebrou o cano?

- Kikano?

Avdol soltou umas risadinhas tímidas quietinho em seu assento.

- Falando sério, como voce ficou sabendo desses espíritos?

- É uma longa história. Eu estava no bar bebendo umas jurupinga das braba, e comecei a ver uns bicho muito louco...

- Bichos? Esses eram os stands?

- Não... - José revirou os olhos. - Foi assim que eu conheci sua mãe. Mas, ahn, primeiramente, quero que vejam uma coisa.

José João-Estrela abaixou a gola e continuou:
- Reparem que todos vocês possuem a marca de uma estrela no pescoço.

- Uau. - disse Holly.

- Eu não tenho... :( - disse Avdol.

" E não é que ela tem mesmo? Inventei isso agora " - Pensou consigo mesmo José.

- legal. Quem foi o engraçadinho que desenhou uma pica nas minha costa? - reclamou Jotario.

Avdol soltou mais umas risadinhas tímidas quietinho em seu assento.

- Beleza, mas o que isso tem a ver com os espíritos? - questionou Juca - Seja direto!

- Isso significa que Gil está vivo.

Jotario esbugalhou os olhos e se mostrou bastante surpreso:
- GIL ESTÁ VIVO?

- Sim. Mais vivo do que nunca.

- GILBERTO JUTSUS???

- Gil Braga.

- GIL ESTÁ VIVO???

- Sim. Mais vivo do que nunca

.
.
.






- foda-se... nem sei quem é esse maluco... mas fala... o que isso tem a ver com os espíritos?

- Advol me disse que minha estrela ascendente é em Jupiter. Eu não me dou muito bem com geminianos. Gil é de Gêmeos e eu sou de Peixes.

- mas o que isso tem a ver com a estrela porra??! - perguntou Jotario já impaciente.

- Minha estrela é ascendente em Júpiter...

- E daí porra

- Isso representa o seu destino. Essa informação será essencial pra vocês pelo resto das suas vidas.

Juca Jotario sentou a mão na mesa.
- QUE INFORMACÃO PORRA

- Gil é de Gêmeos e eu sou de Peixes.

- OOOOOORAAAA bolas

Avdol interviu pra evitar uma tragédia.
- Jacubário, o que ele tentando dizer é que... Eu vi no Horóscopo do UOL que os Peixianos terão sorte no amor e devem evitar se expor a perigos nas próximas semanas.

- dizendo que Gil vai procurar uma namorada?

- Não. Isso significa que Gil deve estar no Egito, mais precisamente em Cairo. Ele provavelmente recrutou uma penca de seguidores pra nos impedir de chegar até ele, sendo todos esses seguidores, usuários de Stand.

- E como ele conseguiu esses seguidores? - Jotaro estranhou de imediato.

- Insta. Aproveita e me segue la @AvmordasuavidolOfficial

- Supimpa... mas por que iríamos atrás dele?

- ... Não sei. Amanhã a gente vê isso . Não tava essa parte no Horóscopo. Tenho que ir ver a novela.

Jojo ...Aventuras Abrasileiradas(?)Onde histórias criam vida. Descubra agora