Ficamos mais um tempo pulando em cima dos colchões zoando Joy e Martin até nos cansarmos e deitarmos novamente.
- Já posso dizer que todos do grupo estão juntos?? - Lua perguntou.
- Não é pra tanto, a gente só se beijou e...- Joyce tentou falar mas a interrompi.
- Acho que já podemos marcar encontro de casais, e se a gente for no cinema da próxima vez? - Perguntei zoando novamente com a cara de Joy.
- Hum, boa ideia!! A gente pode tentar fazer um programa de casais todo mês... - Anna disse fingindo pensar e nós caímos na gargalhada vendo Joyce cruzar o braço e nós olhar com uma cara do tipo "vou matar vocês".
- Vocês são muito emocionadas. - Pedro disse e Anna o encarou.
- O que? - Ela perguntou para o mesmo que deu um sorriso amarelo me fazendo apertar os lábios para não rir.
- Nada amor...AI! - Ele falou depois que ela bateu em seu braço e todo o resto gargalhou vendo aquilo.
- Será que seremos um grupo de casais? - Lua perguntou dando palminhas animadas e eu sorri com o entusiasmo.
- Não sei amor, mas nós podemos voltar a assistir o filme que estávamos vendo? - Felipe perguntou a ela e a mesma assentiu voltando a ficar perto dele.
Voltamos a prestar atenção no filme depois que Felipe deu o play ficando em silêncio novamente.
...
- Não é assim que se faz brownie Gustavo! põe os ovos e a manteiga ali. - Falei batendo na mão do mesmo enquanto ele quase estragava a massa do brownie que começamos a fazer.
- Por quê inventamos de fazer brownie com os meninos mesmo? - Joyce perguntou tirando a mão de Martin de perto das barras de chocolate.
- Estava achando que seria uma boa ideia mas pelo visto esses 4 só atrapalham. - Anna disse se escorando no balcão da cozinha da casa de Gustavo.
- EI! nós temos sentimentos sabia?? - Pedro falou cruzando os braços fingindo estar triste e os meninos o imitaram.
- Ownt amor, mas é que vocês realmente não sabem cozinhar. - Anna disse pra ele e o mesmo a encarou com as sombrancelhas erguidas.
- Quem disse que não sabemos? - Felipe perguntou.
- Vocês mal sabiam quebrar os ovos, tivemos que tirar as cascas que ficaram junto na tigela, bagunçaram a bancada com a farinha e...- Lua começou a falar contando nos dedos o número de coisas que eles haviam feito e Martin a interrompeu.
- Ok, a gente realmente não sabe.
- Não disse? se vocês não ajudarem a gente a fazer o brownie é melhor saírem daqui. - Lua falou colocando a mão direita na cintura os encarando.
- Tá, o que vocês querem que a gente faça? - Felipe a respondeu.
- Vamos dividir e cada um vai fazer uma coisa e cada namorada ajuda. - Falei e eles assentiram mostrando interesse.
Após dividimos o que cada um faria, eu e Gustavo ficamos com a parte de derreter uma parte das barras de chocolate e fazer raspas com a outra parte.
Joyce e Martin ficaram com a parte de medir a quantidade de açúcar que colocaríamos.
Luna e Felipe com as xícaras de achocolatado e Anna e Pedro com a farinha.
Os ovos e a manteiga já estavam separados já que os meninos haviam feito uma bagunça apenas separando-os.
Após cada casal fazer sua tarefa, eu e as meninas juntamos tudo em uma tigela maior e os meninos untaram a forma.
- Prontinho. - Falei depois de colocar no forno e nós fomos pra sala esperar ficar pronto.
...
Passamos o resto da noite conversando e comendo o brownie que fizemos - que para nossa surpresa estava ótimo - e logo adormecemos.
Acordei no meio da madrugada com sede e me levantei com cuidado do colchão que Gustavo e eu estávamos dormindo para não o acordá-lo.
Caminhei em passos lentos para a entrada da casa que acabava na cozinha e abri os armários procurando por copos.
Realmente fazia tempo que eu não ficava aqui porque nao fazia ideia de onde ficavam eles
Assim que finalmente encontrei o armário de copos fiquei na ponta dos pés para pegar um e me assustei sentindo uma mão gelada rodear minha cintura e me impulsionar para mais perto dos copos.
- Você não deveria estar dormindo? - A voz de Gustavo sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei.
- Acordei com sede lindo, aliás pega a água na geladeira pra mim? - O respondi quando me virei com o copo na mão no mesmo tom baixo já que estava tarde o fitando.
Ele assentiu e foi até a geladeira a abrindo, o mesmo estava sem camisa e com o cabelo todo bagunçado já que havia dormido.
Ele veio até mim com a garrafa de água e pegou o copo de minhas mãos o enchendo, aproveitei para organizar os fios de seu cabelo enquanto isso e logo ele me deu o copo de volta, mas desta vez, cheio.
- Obrigada. - Falei e comecei a beber a água.
- De nada minha linda. - Respondeu com um olhar de quem faria algo e eu afastei o copo já vazio da boca o colocando na pia e voltando meu olhar para ele enquanto arqueava as sombrancelhas.
- O que voc...- Tentei perguntar mas ele me interrompeu agarrando a minha cintura com uma das mãos enquanto me beijava me apoiando no balcão gélido da cozinha.
Sua mão desocupada foi para o meu pescoço enquanto eu o rodeava pela cintura com as minhas.
Sua língua passou pela minha de forma suave e sem pressa. Nossos beijos sempre eram calmos e eu amava isso.
Nos separamos devagar por falta de ar e ele me abraçou pela cintura me dando alguns selinhos.
- Eu já deveria imaginar que você faria algo do tipo. - Sussurrei dando uma risadinha contida. - É melhor voltarmos e dormimos, amanhã temos aula. - Falei acariciando seu rosto enquanto ele parecia memorizar cada detalhe do meu.
- Só mais um beijinho? - Perguntou com olhos pidões e eu ri baixo.
- Só mais um. - Falei fazendo outro bico e sorrindo ao aproximar nossas bocas novamente iniciando outro beijo.
🦋 ••• Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
RomanceIsabela sempre achou que o amor era um sentimento amargo, até o destino lembrá-la que ele pode estar onde menos se imagina. PLÁGIO É CRIME! • iniciada em março, 28, 20 • republicada em maio, 4, 21 • finalizada em junho, 6, 22