14_Estrelas.

723 54 10
                                    

Curtimos o resto do dia na praia e resolvemos ir embora quando vimos que já estava escurecendo.

- Tô tão cansada.-falei a Gustavo que tinha indo pra casa ao meu lado.

- Eu também tô, mas amei o dia hoje. Ficar perto de você me faz bem.- falou e eu não consegui segurar o sorriso que se formou em meu rosto.

- Eu também amei, fazia um tempo que eu não me divertia assim. –falei. — Agora tenho que entrar. - disse já que estávamos há uns 10 minutos parados em frente de casa conversando.

- Ah...-disse com um biquinho fofo e eu ri.- Você poderia ir lá pra casa, a gente assiste um filme, que tal? -perguntou me abraçando.

- Hum, não é má ideia. -falei e ele comemorou me fazendo rir novamente.- Eu só preciso avisar minha mãe lá em casa.

- Ok, te espero.-falou e eu abri a porta de casa vendo os pombinhos vulgo minha irmã e Gabriel assistindo algo na TV. É, Gustavo adivinhou que eu iria segurar vela se não fosse para lá.

- Chegou, finalmente. -Gabi falou.

- Só vim avisar que vou pra casa do Gustavo, avisa a mãe por mim ok?-perguntei e ela assentiu.

Subi pro quarto pra pegar algumas coisas pra tomar banho lá e desci.

- Voltei, vamos?-perguntei chegando onde Gustavo estava sentado mexendo em seu celular e ele assentiu.

Entramos na sua casa, comprimentei a mãe dele que era uma segunda mãe pra gente ja que nos conhecíamos a bastante tempo e logo subimos pro seu quarto.

- Posso tomar banho aqui? - perguntei.

- Ah sim, tem um banheiro aqui.- Me respondeu apontando para a porta que havia ao lado do guarda-roupa.

Pelo visto eu não conhecia muito daqui mais como antes.

- Enquanto você toma banho aqui, eu vou tomar banho no banheiro do corredor.- avisou e eu assenti.

Entrei no seu banheiro que tinha as cores de azulejos azuis marinhos igual o seu quarto e tomei um banho.

...

Sai do banheiro já vestida e de cabelo penteado dando de cara com ele sentado na cama com o controle da TV em mãos.

- Demorei muito? - perguntei rindo quando vi um balde de pipocas e copos com refrigerante dentro em cima da sua escrivaninha.

- Não, só uns 40 minutos...-falou ironicamente e eu gargalhei.

- Em minha defesa eu estava com areia no cabelo, então por isso demorei mais ok.-falei me deitando ao seu lado enquanto ele fazia o mesmo nos cobrindo com o edredom branco que havia ali.

- Mulheres...-suspirou e eu bati levemente em seu braço.

- Ei!-exclamei gargalhando e acabamos rindo. - Escolheu qual filme pra assistirmos?-perguntei.

- Crush a Altura, já viu?-perguntou de volta e eu neguei.

- É romance, você vai amar.-disse empolgado.

Sempre Foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora