15_Somebody to you.

682 51 5
                                    

Acordei sentindo uma clareza invadir meu rosto e me dei conta que havíamos dormido fora de casa.

Senti braços me rodearem e virei para trás vendo Gustavo dormindo como um anjinho, resolvendo o admirar por um tempo.

- Bom dia amor. - Falou com aquela voz rouca de quem acabara de acordar.

- Bom dia, dormiu bem?- Perguntei.

- Tem como dormir mal com você aqui? - Ele perguntou e logo voltou a falar. - Como que pode ser tão linda até acordando?- Perguntou novamente e eu senti que coraria.

- Para, ninguém fica linda acordando.- Falei escondendo meu rosto em seu peito o puxando para mais perto e ele riu.

- Você fica linda corada também.- disse dando de ombros e eu gargalhei o observando.

- Temos que levantar, provavelmente passou da hora de irmos pra aula. - Falei e ele levantou um dos braços para olhar em seu relógio.

- São 7h, chegaremos na segunda aula sem problemas. - Falou e eu assenti.

Levantamos da rede e eu o ajudei a levar o travesseiro junto ao edredom para o seu quarto, aproveitei para pegar minhas coisas, me despedi dele e fui me arrumar em casa.

Assim que cheguei, não tinha ninguém em casa. Ainda bem que eu tinha minha chave se não eu provavelmente ficaria do lado de fora.

Me arrumei em poucos minutos e eu e Gustavo fomos juntos para a escola.

...

- Hoje é dia de fazer faxina aqui em casa, não esquece. - Gabi disse assim que chegamos da escola.

Não havia acontecido muitas coisas hoje, apenas Pedro e Anna que trocavam olhares a cada segundo quando se viam, Lua e Felipe que estavam se olhando com cara de apaixonados a toda hora, minha irmã e Gabriel que ficavam num chamego só e eu e Gustavo os únicos normais da roda.

Tá, admito que ficamos abraçados a maioria do tempo mas nada de breguice, agradeço aos céus.

- Tudo bem, vou só trocar de roupa. - A respondi e subi para o meu quarto.

Troquei de roupa colocando uma blusa maior e confortável, um shorts e desci.

- Gabi? - Chamei por ela quando cheguei no Jardim e vi a mesma ligando a mangueira que tinha perto da piscina.

- Oi!- Respondeu.

- O que tá fazendo?- Perguntei chegando mais perto dela.

- Regando a grama, elas estão precisando se hidratar, não é mesmo plantinhas?- Perguntou falando com a grama e eu ri me aproximando da mesma.

- Boa ideia!- Ela falou em seguida como se elas tivessem falado com a mesma e apontou a mangueira para mim.

- Boa ideia nada, vira essa mangueira para a grama Gabrielle, nada de me molh...- E antes que eu acabasse de terminar a frase senti a água gelada me alcançar.

- Você estava precisando de um banho mesmo. - ela falou rindo e eu corri atrás dela alcançando-a e pegando a mangueira jogando água nela também.

Depois de vê-la toda molhada também caímos na grama gargalhando.

- Que isso aqui?- Ouvimos a voz de Gustavo no muro do lado e assim que olhamos para lá o vimos escalando o mesmo pra vir pro nosso quintal.

- Bela você tá pensando no mesmo que eu?- Gabi perguntou me olhando e eu logo entendi o que ela quis dizer.

- Joga!- Falei.

- Jogar o que...-Gustavo ia perguntar mas foi surpreendido com uma jatada de água no rosto e eu gargalhei o vendo.

- Isso responde o que você ia perguntar.- Falei me levantando enquanto ainda me recuperava.

- Aé assim, então espera aí.- ele disse e veio em minha direção começando a me fazer cócegas.

- Gabi socorro!! - Gritei ainda gargalhando pra minha irmã e ela ria ainda mais da minha situação.

Gustavo também gargalhava e logo caímos juntos na grama.

Ouvi o barulho do portão da nossa casa sendo aberto e quando olhei para lá vi todo mundo junto.

Sim, todo mundo. Joyce, Anna, Luna, Pedro, Felipe, Gabriel e até o Martin.

Quando vimos todos já tinham entrado e sido molhados pelo Gustavo que agora segurava outra mangueira.

E sem querer, virou uma guerra de água que resultou em banho de piscina e a faxina ficou pra depois.

...

- Como vocês adivinharam??- eu perguntei enquanto me sentava na borda da piscina.

- Somos videntes.- Pedro falou me fazendo rir.

- Na verdade o Gustavo disse que viria aqui e daí decidimos que íamos vir também.- Anna falou olhando pro Pedro.

- Mas ainda sim somos videntes.- Ele disse pra ela e nós rimos.

- Corrida na piscina?- Felipe perguntou e todos assentimos.

No fim, os meninos ganharam a maioria das partidas.

- Vocês já foram melhorzinhas nadando. - Gustavo disse para mim e para as meninas e nós mandamos língua para o mesmo.

Ele riu e me puxou me beijando enquanto todo mundo nos zoava.

...

Fim de tarde. Todo mundo já havia se trocado, os meninos foram pra casa do Gustavo com ele e os emprestou roupas e eu fiz o mesmo com as meninas.

Logo estávamos juntos no deck da piscina tomando refrigerante e comendo pizza.

- Isso tá precisando de uma música.- Joyce falou e saiu da rodinha indo pra dentro de casa.

- Espera, ela trouxe uma caixinha de som?- Martin perguntou e nós rimos quando olhamos pra porta e ela estava lá segurando uma pequena JBL vermelha.

- Essa é a Joyce.- Luna falou rindo.

Logo ela se aproximou de nós enquanto conectava o celular na caixinha. Em seguida fomos invadidos pelo som de Somebody to You.

Joyce colocou a caixinha de som em uma das cadeiras que havia ali e logo estávamos dançando juntos.

- I used to wanna be
Living like there's only me
But now I spend my time
Thinking 'bout a way to get you off my mind. - Felipe cantou o começo da música.

- I used to be so tough
Never really gave enough
And then you caught my eye
Giving me the feeling of a lightning strike. - Luna continuou.

- Look at me now, I'm falling
I can't even talk, still stuttering
This ground I'm on, it keeps shaking
Oh, oh, oh, now! - Anna e Joyce cantaram também.

- All I wanna be, yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
Is somebody to you
All I wanna be, yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
Is somebody to you. - Martin e Pedro cantaram logo em seguida.

- Everybody's tryna be a billionaire
But every time I look at you, I just don't care
'Cause all I wanna be, yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
Is somebody to you. - E depois todo mundo cantou o refrão junto.

E lá estávamos nós, no deck da piscina enquanto o sol se põe.

Esses eram meus amigos.

Ps: e meu quase namorado.

🦋 ••• Continua...

Sempre Foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora