São Paulo,Brasil,Segunda Feira
04 de Março De 2020
Industrias Kalimann.
___________________________-Rafaella as vendas aumentaram Vinte e cinco porcento e comparado ao mês passado nós ficamos em segundo por mais vendas,O produto foi um sucesso- Marcela dizia para Rafa mostrando os gráficos e a diferente de vendas entre o mês passado e o mês de agora,mas a morena não pareceu dar muita importância no que a loira falava. -E aí Rafa Vamo Almoçar?
-Ai Ma eu até queria,Mas vou ter que buscar o Pedro na escola ele sai mais cedo hoje -Rafa Disse arrumando seu Blazer e se levantando de sua mesa-Se Você não se importar de ir busca o pedrinho comigo a gente pode almoçar os três.
-Claro,eu não me importo Rafa eu amo o Pedro e você sabe disso,Ele é muito engraçado e uma ótima companhia -Marcela pegou sua bolsa e saiu do escritório acompanhada por Rafaella que olhava o horário em seu celular.
Assim que saíram da empresa as duas entraram no carro da morena,Rafa colocou sua música favorita para tocar enquanto dirigia,De vez em quando cantava alguns trechos,Sem tirar os olhos da estrada Rafa aumentou o som e começou a cantar junto.
- Amar é deixar ir,É saber sair de cena,É ficar longe,Pra não te causar,Nenhum problema- Rafa cantou conforme a música tocava-Essa Música é perfeia Ma.
-Sempre que essa música toca você diz a mesma coisa Rafa-Marcela ri sendo acompanhada por Rafa -Estaciona ali perto do carro preto.
Rafa estacionou justamente onde a amiga tinha falado,Arrumou seu cabelo e seu blazer mais uma vez antes de sair do carro acompanhada da amiga que arrumava o Batom,Elas foram até o portão da escola de Pedro que assim que viu sua mãe correu em direção a mesma com um sorriso no rosto,o garotinho parou de correr e deu um abraço bem apertado na morena que retribuiu.
-Mamãe mamãe hoje eu pintei com as mãos- Ele diz com um grande sorriso no rosto oque fez rafa sorrir também-Mamãe hoje a gente vai assistir filme?
-Claro meu amor oquê você quiser-Rafa depositou um beijo na testa do garoto que segurou sua mão sorrindo-Você não vai falar com a tia Ma não?
-Vou -Ele soltou a mão de rafa e abraçou marcela e em seguida depositando varios beijos pelo seu rosto -Oi Titia.
-Achei que não ia falar comigo -Marcela disse fazendo um biquinho -Achei que você ia passar sem falar comigo.
-Eu Amo você e a Mamãe- Ele disse apontando para as duas e em seguida pegando na mão das duas que continuaram andando,Após pararem em frente ao carro rafa colocou Pedro em sua cadeirinha no banco de trás e entrou em seguida com marcela que começou a conversar com pedro sobre seu dia na escola,pedro acabou dormindo no banco de trás.
-Rafaella a gente vai direto para o restaurante ou pro seu apartamento?-Marcela perguntou tirando os olhos de seu celular.
-Para o Restaurante -Rafa respondeu de forma curta soltando um suspiro depois -Já vamos chegar.
-O quê ta acontecendo Rafa? -Marcela perguntou colocando o celular de lado- Você ta estranha desde manhã,me fala.
-Eu..só não dormi bem só isso-Rafa estacionou o carro e em seguida olhou para marcela.-Não se preocupa,eu to bem.
-Você ta mentindo....Mas eu também não vou forçar você falar,Quando se sentir bem você me fala-Marcela saiu do carro e em seguida abriu a porta de trás acordando Pedro,Rafa Trancou o carro e entrou no restaurante juntamente de marcela que tinha Pedro em seu colo,Elas se sentaram em um Mesa,As duas fizeram seus pedidos e enquanto eles não chegavam elas ficaram conversando e rindo com as palhaçadas de pedro.
-Aqui está,Bom Almoço..Licença-O Garçon deixou os pratos na mesa e olhou Rafaella de cima abaixo e logo saiu,o ato do Garçon deixoou Rafa bastante desconfortável mas ela não ia estragar o almoço por causa daquilo.
-Mamãe a titia vai dormir com a gente e vê os filmes e brincar comigo?-Ele perguntou animado e sorrindo -Diz Que sim mamãe.
-Se ela quiser por mim tudo bem -Rafa falou dando o garfo para pedro -Come tudo filho.
-Ta bom mamãe,Titia você vai dormi lá em casa?A gente vai vê filme- Ele disse falou pegando um dos pedaços do bife no garfo e levando a boca.-Titia você vai vê meu quarto?eu arrumei com a mamãe.
-Claro que eu vou ver,Não conta pra sua mamãe mas a gente vai bagunçar tudo -Marcela fingiu sussurrar oque fez rafa soltar um sorriso.-Você fica muito mais bonita quando tá sorrindo
-Boba -Rafa Ri-Anda Come.
-Você pedro vamo tirar uma foto de você comendo para mostra para tia Thelma e jogar na cara dela que ela não comeu- Marcela diz pegando o celular -Mostra a Comidinha.
-Você é doida Marcela -Rafa falou rindo -Muito doida.
-Você também - Marcela bateu a foto e depois virou o celular para que rafa olhasse.-Ta lindo.
-Meu Filho é lindo-Rafa Falou Olhando o garoto comer as batatas fritas dele com um enorme sorriso no rosto e depois viu marcela sorrindo a olhando. -É o pai dele marcela.
-Que?-Ela perguntou confusa-Que que tem ele?.
-O Motivo de eu estar estranha...-Olhei para meu prato e fiquei calada por alguns minutos,Marcela pegou em minha mão que estava sobre a mesa.
-Me Fala o que tem ele?-Marcela perguntou sem soltar minha mão-Ele ta de volta?.
-Ele quer a Guarda do Pedrinho....ele voltou de Londres para tentar ter a guarda dele.
-Ele não vai conseguir..Eu não vou deixar,Nem que eu tenha que sequestrar o Pedrinho não vou deixa ele nas mãos daquele idiota-ela disse bagunçando o cabelo de Pedrinho que me olhou.
-Mamãe? Você ta com fome ainda?-Ele perguntou tocando no meu rosto.-Ta?
-Não filho por que?
-Porquê você ta com carinha tristi e eu não gosto de te ver tristi mamãe porquê assim eu fico tristi também.-Ele disse afastando o seu prato e me abraçando.-Fica feliz mamaezinha pro pedrinho ficar também.
-Eu to bem filho mamãe não tá triste,Mamãe ta muito feliz por ter você -Apertei ele contra meus braços-Mamãe ama muito você.
-Pedro também ama muito mamãe- Pedro passou os braços ao redor do pescoço de Rafa a apertando.-Come mamãe pra você ficar feliz
-E eu?-Marcela disse olhando o garoto- não ganho abraço não?
-Ganha titia -Ele abraça ela também e deixou um beijo na bochecha dela.-eu amo você mamaezinha.Eu também filho eu também.
_________________________________
Oi Gente essa é minha primeira fic eu espero que vocês gostem.Gente eu vou deixar aqui no final a música que me "inspirou" para fazer o Capitulo e essa música é perfeita
Só isso mesmo😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Metade {Ranu}
FanfictionRafaella Kalimann é dona de uma das empresas bem mais sucedidas de São Paulo,Além de Empresaria de sucesso Rafaella é mãe de um garotinho de cinco anos adorável,O quê falta nessa Vida? Um Amor,alguém para amar e ser amada alguém além de seu filho. M...