Eu já tinha terminado as minhas aulas do dia e estava só terminando de guardar minhas coisas,Meu braço tinha começado a doer e a ficar roxo.Assim que guardo tudo escuto a porta da sala se abrir e eu olhei rapidamente para ver quem era e logo vejo Pedrinho entrando com seu lanche em mãos.
-Pequeno?O que faz aqui?Era pra você estar no seu recreio brincando-Perguntei e ele apenas me olhou e depois abriu sua lancheira.-Ei pequeno o que foi?
Me sentei ao seu lado e ele encostou a cabela no meu braço,Ele estava tão caladinho nem parece o meu pequeno de Sempre.
-Conta pra Tia Manu oque aconteceu pequeno-Ele me olhou e deu um leve sorrisinho.
-Tia...-Ele começou a falar e eu fiquei calada para prestar atenção -Eles estão mexendo comigo.
-Como assim?-Perguntei e ele voltou a deitar a cabeça no meu braço-Eles Quem?
-Os Coleguinhas do Terceiro ano -Pedrinho tinha cinco anos e ele estava no primeiro ano ou seja os garotos do terceiro ano tem uns oito ,Nove anos.-Eles ficam me empurrando e pegando meu lanchinho.
-Eles fazem isso a muito tempo?-Perguntei e ele apenas concordou com a cabeça- O que eles fizeram pra você hoje?. COMO EU NÃO PERCEBI MEU DEUS?.
-Eles falaram que eu sou feio e que minha mamãe é metida Mas ela Não é não é -Ele começou a chorar o que partiu meu coração-Eles derrubaram meu suquinho.
Pedro abriu a lancheira e mostrou sua garrafinha vazia,Ele ainds chorava e o sorriso que ele sempre tinha ni rosto naquele momento desapareceu,Ele se sentou no meu colo e eu o abracei forte.
-Eu to com medo -Ele disse com o rosto no meu pescoço e eu depositei um beijo em sua cabeça.-Não deixa eles me pegarem Tia Manu não deixa.
-Eu não vou deixar- Eu o apertei mais contra meu corpo em um abraço bem apertado.-Olha o sinal bateu eu vou levar você para sua salinha e você vai fazer um desenho bem bonito para mim e eu vou falar com os Meninos que estão fazendo isso com você tá?
-Tá- Eu Limpei as lágrimas do rostinho dele e depois me levantei pegando na mão dele -Eu te amo.
-Eu também pequeno-Ele pegou a lancheira do chão e depois voltou a segurar minha mão- Vamos?
-Vamos -Ele falou e então saímos enquanto íamos para sala dele eu fazia brincadeiras e piadas para ele se distraí,Assim que paramos em frente a sala dele ele me abraçou e depois entrou e se sentou.
Assim que eu me afastei da porta da sala do meu pequeno senti meu celular vibrar e eu logo peguei o celular para vê oque era,logo vi que era uma mensagem de Rafa e eu logo abri.
Chat on~
Rafa💜:Tá tudo bem?
Me:Na Verdade não.
Rafa💜:O que aconteceu?
Me:A Pior coisa.
Rafa💜:Manoela para de me preocupar e fala oque aconteceu.
Me:Bom,Eu não sei como te falar
Rafa💜:Que tal do início?
Me:Estão fazendo,Bullying com o pedrinho
Rafa visualizou mas não respondeu nada
Me:Rafa?
Rafa💜:Oi?
Me:Eu Te prometo que to resolvendo isso tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Metade {Ranu}
FanfictionRafaella Kalimann é dona de uma das empresas bem mais sucedidas de São Paulo,Além de Empresaria de sucesso Rafaella é mãe de um garotinho de cinco anos adorável,O quê falta nessa Vida? Um Amor,alguém para amar e ser amada alguém além de seu filho. M...