Bebê

1.6K 130 92
                                    

Antes de tudo não me matem,Desculpa não ter vindo antes,Eu tava arrumando umas coisas e as vezes eu não tinha tempo e tals Mas To atualizando aqui.

____________________________________

Manu P.O.V

Eu tava no meu horário de almoço,Normalmente eu esqueço de comer,Só que dessa vez eu fiz questão já que Rafa fez o Lanchinho pra mim,Eu tava comendo enquanto mechia no celular.

-Ei Manu ta sozinha -Ouvi Uma voz na qual eu gostava de ouvir e já reconhecia muito bem-Posso sentar aqui com você?

-Claro Babu senta -Falei e ele sentou ao meu lado-Como Vai?

-To bem e Você?

-Olha Babu eu nem sei,Ta entrando um monte de gente na minha vida e acontecendo um monte de coisa mas to de boa eu acho.

-Entendi -Ele olhou para meu sanduíche e sorriu -Que bom ver você comendo a gizelly finalmente tomou vergonha na cara e obrigou tu comer?

-Não-Eu ri pela forma na qual ele falou -Foi uma ....Amiga ela fez pra mim e eu to comendo porquê essa amiga é especial.

-Como é aquela música la?-Ele pareceu pensar -APAIXONADINHA VOCÊ ME DEIXOU APAIXONADINHA

Eu comecei a rir e ele fez o mesmo,Babu é sempre uma boa companhia para mim,Ele me faz rir e sabe conversar sem ser idiota.

-Bom,Melhor voltarmos ao trabalho-Falei me levantando e ele fez o mesmo -Só tenho mais uma aula e depois vou embora.

-Eu ainda tenho duas-Ele falou abrindo a porta para eu passar.-Sorte sua ir para casa mais cedo.

-Chegar em casa eu tenho que aguentar a Gizelly...Não é tanta sorte não.

Babu me acompanhou até minha sala e depois saiu,Os alunos entraram e eu comecei a aula com música e um jogo para saber se eles ainda lembravam das coisas da última aula.

[....]

Eu estava no meu carro ouvindo música e Tomando um suco de Maracujá,Eu já estava voltando para casa,Fui cantando o Caminho inteiro assim que cheguei estacionei e subi direto para o apartamento.

-Titchela Cheguei -Falei colocando as chaves no balcão-Gi?

-To aqui -Ela falou vindo até mim -Como foi o trabalho?

-Normal e o seu? -Falei correndo pro sofá.-Algo de interessante?

-Não nada de novo -Gi se sentou ao meu lado e começou a fazer cafuné na minha cabeça -Algo interessante no teu dia?

-Ah...A Rafa me Levou Lanchinho -Gi me olhou com um sorriso -Ela fez um sanduíche com um suquinho pra mim e eu comi.

-Quando ela te da as coisas tu come né safada -Ela sorriu-Se fosse eu tu ia esquecer

-Eu não faço por querer eu só esqueço.

-Essas Horas a Rafa já deve ter saído do trabalho né?-Gi perguntou e eu balancei os ombros -Vamo Ligar pra ela vir aqui?

-QUE?Não ta doida?-Falei e ela me olhou sem entender -Ela deve ta cansada.

-Que nada Manoela-Gi pegou o celular e começou a discar os números-Últimamente eu tenho falado bastante com ela.

-Percebi -Gi terminou de discar e botou pra ligar -Desliga isso Gizelly

-Não,Vo chamar ela pra um café-Eu a olhei e as duas começaram a rir-Uai Esse povo burguês gosta de ir pra Restaurante né?Vamo chamar ela pra um restaurante.

A Minha Metade {Ranu}Onde histórias criam vida. Descubra agora