Esqueci o Título

1.8K 145 154
                                    

Assim que eu e Mari cansamos nos sentamos novamente no banco e ficámos rindo,Depois de alguns segundos rindo decidimos ir para casa como ela tinha vindo de uber fomos no meu carro como temos um estilo de música parecido eu colocava a música e a gente ficava que nem louca cantando e dançando no carro.

-A LUA ME TRAIU ACREDITEI QUE ERA PRA VALER A LUA ME TRAIU -Mari cantava do meu lado e eu apenas Ria -Joelma deve ser louvada

-Bota Um Luan aí-Falei sem tirar o olho da estrada.

-Tá- Mari falou mudando de música-E ai já vai assumir?

-Assumir o que?

-Que ta tendo uma quedinha na Manu

-Não é bem uma quedinha eu acho ela interessante.-Falei olhando para ela.

-Você acha ela interessante pra beijar isso sim -Ela falou e eu ri -Ela é bonita,educada e super divertida aquela famosa frase se você não quer tem quem queira.

-Em Nenhum momento eu disse que não queira -Falei sorrindo -Eu tenho que fazer ela querer também.

-Querida você é Rafa Kalimann Quem não quer? -Mari falou e nós duas rimos.

Eu e Mari ficámos o caminho inteiro rindo e zoando,Antes de ir para meu apartamento fomos para a escola buscar pedrinho ele estava sentado sozinho me esperando,ele balançava os pés e parecia cantar algo,Eu sai do carro e fui em sua direção assim que ele me viu correu até mim.

-Mamãe mamãe eu aprendi uma musiquinha nova -Ele falou sorridente.

-Sério filho como ela é? -Perguntei pegando ele no colo e indo até o carro.

-Ela é assim,Estrelinha estrelinha brilha brilha lá no céu quanto mais ela brilha mais ilumina o Céu- Ele cantou enquanto eu o colocava na cadeirinha.-Oi Tia Mali.

-Oi Pedro -Mari respondeu sorrindo.

-Que música linda filho -Sorri-Você aprendeu com a tia Manu foi?

-Foi -Ele brincava com os dedos -Ela disse que eu sou uma estrelinha brilhante.

-Ela ta certa -Olhei para ele -Você é a estrelinha mais bonita do céu

-Não mamãe não sou -Ele sorriu -Você que é depois vem eu.

-E eu?-mari olhou pedro -Eu sou oque?

-Você é a terceira titia,Ninguém é mais bonita que minha mamãe.

[....]

Eu estava no meu apartamento com mari e Pedro estávamos cozinhando,Ele estava vestido como chefe e estava uma gracinha.

-Filho eu vou tirar uma foto sua e mandar para tia manu Tá bom?-Falei pegando meu celular enquanto vi ele concordar com a cabeça.

-Vai mandar a foto e falar tipo "Olha to cozinhando com o pedro vem pra cá porque eu quero ter você por perto" -Mari falou rindo e eu a olhei e logo em seguida a ignorei.

-Ta olha pra cá filho-Falei e em seguida tirei a foto-ficou lindo.

Fui até o contato de Manoela e respirei fundo antes de começar a digitar para a mesma.

Chat on~

Me:

Me:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Minha Metade {Ranu}Onde histórias criam vida. Descubra agora