Boa Memória

2.2K 141 31
                                    

Rafa P.O.V

Eu e Marcela tínhamos acabado de almoçar com pedrinho que por sinal estava muito animado,Ele não parava  de sorrir e me fazia sorrir junto,Marcela segurava minha mão enquato saíamos do restaurante,Pedrinho corria solto pelo estacionamento que não estava tão movimentado e as vezes dando pequenos pulinhos.

-Me pega mamãe-Pedro gritou para mim começando a correr,eu soltei a mão de marcela e comecei a correr atrás do meu pequeno que dava risada e leves gritinhos cada vez que eu me aproximava.

-Eu Vou Pegar você -Falei correndo atrás dele que começou a correr mais rápido,eu o segurei e o rodei no ar-Peguei.

-Você é muito Rápida mamãe -Peguei pedro no colo e fiquei parada esperando marcela se aproximar -Vamos Titia vamos.Ela é lerda mesmo filho.

-Vocês são muito rápidos eu não acompanho.-Marcela falou colocando as mãos na cintura-Você vai para algum outro lugar Rafa ou direto pro seu apartamento?.

-Vamos pro apartamento,Você quer passar na sua casa antes pra pegar algo ou quer ir direto? -Falei abrindo a porta do carro e botando pedro na cadeirinha. -Se Quiser ir pro seu apartamento eu passo lá.

-Acho melhor irmos para o seu direto,vamos dar uma volta muito desnecessária para ir pro meu apartamento,Qualquer coisa eu pego um pijama seu e pronto.

-Alá Folgada -Falei Ligando o Carro-Então vamos direto...Marcela coloca uma música ai.

-Esse "Coloca uma Música " quer dizer bota pra tocar Boa Memória? -Sorri assentindo para ela que riu -E Vamos de ouvir essa música Mais três mil vezes.

Marcela colocou a música e eu já estava pronta para cantar e assim que a música começou a tocar eu comecei cantar e logo pedro começa a cantar Junto,MEU DEUS viciei meu filho na melhor música do MUNDO que orgulho.

-Meu Deus Rafa até ele canta, Tadinho deve ouvir tanto essa música que já sabe inteira -Marcela brincou olhado pedro cantar.-Que fofura meu deus.

-Vai Filho Canta Pra Mamãe -Falei vendo pedro sorrir e se preparando para cantar sua parte favorita -Vai Filho.

-Amar é deixar ir,Te desejo o bem e só
Ah, e que tenha uma boa memólia,Só pala você lembrar,Que comigo ia ser bem melhor -Pedro cantou e acabou trocando o "R" em algumas partes mas tava tão lindo.-Você Mamãe.

-Pedi pra Deus abençoar sua vida,Não pense que eu te quero mal,To aqui na torcida -Cantei colocando a mão no peito enquanto Marcela ria.-Só não coloco para tocar de novo porquê chegamos.

-Estava muito Lindinho os dois cantando -Marcela falou saindo do carro assim que eu estacionei e pegando pedro no colo,Eu travei o carro e fomos entrando no Prédio e indo em direção ao elevador,Apertei para subirmos para o último andar no elevador estávamos novamente cantando e assim que a porta se abriu saímos e fomos até o fim do corredor,eu abri a porta do apartamento e entrámos,Marcela soltou pedro que correu para a Sala.-Uau que arrumadinho Tem certeza que estou no Apartamento de Rafella Kalimann?.

-Besta -Dei um tapa no ombro dela-Eu arrumei algumas coisas de resto não fui eu não.

-TITIA VEM OLHA MEU QUARTO- Pedro gritou pelo apartamento e em seguida vindo em nossa direção -Eu Arrumei Tudo tudo.

-Vamos vê se você arrumou tudinho- Marcela segurou a mão do meu pequeno e saiu sendo puxada pelo mesmo -Já volto.

-Ok-Joguei minha bolsa encima do sofá e em seguida me jogo,Fiquei olhando o teto até duas pequenas mãozinhas tamparem meus olhos. -O que foi isso?.

-Adivinha quem é mamãe-Pedro falou no meu ouvido e eu ri com a fala do mesmo.-Adivinha sem vê.

-Hm...Acho que é a Tia Marcela-Falei brincando com ele Que novamente se aproximou do meu ouvido.

-Errou mamãe -Ele Se afastou do meu ouvido ainda com as mãozinhas em meus olhos-Pensa mamãe pensa.

-Não sei quem é -Falei fazendo ele Soltar uma risadinha gostosa perto de meu ouvido-Quem é?.Me Surpreende.

-Sou Eu Mamãe -Ele tirou as Mãos dos meus olhos e esticou os braços para cima com um enorme sorriso -Você errou.

-Ah..Eu achei que era a titia -Falei olhando marcela sorrir- Eu errei e ai o que acontece?

-Cosquinhas mamãe- Ele começou a me fazer cócegas e eu comecei a rir,eu Retribuí as cócegas nele que gargalhou-Mamãe Vamos Fazer na titia.

-Ótima Ideia -Tirei Pedro de cima de mim e fomos correndo atrás de marcela pelo apartamento- Para de correr Marcela.

-Em Mim Não- Ela correu mais -Eu sinto muitas cócegas.

-Essa É a intenção- Comecei a correr ainda mais rápido- Pega ela filho.

-peguei Mamãe peguei-Pedro segurava uma das pernas de marcela que parou para não machucar pedrinho -Eu Te peguei titia.

-Mas Ai não vale -Ela se abaixou para ficar do tamanho dele- Você é muito bom.

-Vale Sim -Ele Sorriu soltando marcela-Não sou bom titia você que é ruim.

Eu Comecei a rir da fala dele e ele me acompanhou,Marcela me olhou e eu segurei o riso mas voltei a rir depois de ela olhar para Pedro Que ainda ria.

-Eu sou ruim é? -ela se levantou- Aposto que você não consegue pegar  o dragão Rafa.Dragão é tu.

-Eu consigo sim -Ele Disse tirando o cabelo do rosto e quando eu vejo ele e marcela estavam correndo atrás de mim eu entrei no jogo e comecei a correr,depois de me cansar me jogo no sofá totalmente cansada.

-Dragão Ferido dragão ferido..-Falei colocando a mão sobre meu peito e respirando- Eu Vou ter um infanto..Minha saúde não aguenta não. Sou velha já.

-Cavaleiros Cansados- Marcela se jogou do meu lado no sofá com a respiração acelerada- Meu deus To morta.

-Chega,Vamos Tomar um banho né Garotao e ir para a cama.-Pego pedro em meu colo e vou em direção ao banheiro,esquento a água da banheira deixando ela morninha,Coloco pedro na banheira e em seguida começo a dar banho nele,Pedro brincava com a espuma,Eu o tirei da banheira e o enrolei em um roupão e o levei até seu quarto e coloquei ele  na cama enquanto procurava o pijama para ele,O mesmo fez um biquinho sentado na cama o cabelo estava molhado e pingando,Eu o vesti e em seguida Enxuguei o cabelo dele e o coloquei na Cama.

-Boa Noite mamãe- Ele beijou minha testa.-Eu te amo

-Boa Noite Filho -Fiz o mesmo que ele -eu também te amo.

Voltei para meu quarto onde marcela já se encontrava dormindo com Meu pijama,Tomei Banho e botei um pijama e deitei ao seu lado não demorando muito para eu cair no sono.

_________________________
É Isso,tomara que tenha ficado Bom

E QUE TENHA UMA BOA MEMÓRIA

Ta tocando kk Bom Até
Bjo 😄

A Minha Metade {Ranu}Onde histórias criam vida. Descubra agora