Eu,Gizelly e Bianca estávamos comendo brigadeiro e assistindo um Filme,Na verdade a gente não prestou muita atenção no filme,Eu fiquei pensando sobre como eu ia tratar a Gi,Não posso ser como era antes porquê tem risco dela se Apaixonar por mim,E se eu tratar ela muito diferente nossa amizade fica estranha.
A Bia e a Gi não prestaram atenção no filme porquê ficaram mandando cantada uma pra outra e as vezes rolava um beijo entre as duas e eu ficava lá de vela entre as duas.
-Aposto que Tá pensando na Namoradinha -Bia falou chamando minha atenção,Pude ver Gizelly dar Um sorriso fraco e depois concordar com Bia -No que ta pensando Gavassi?
-Em Nada -Deitei minha cabeça na coxa de Gizelly e voltei a olhar o filme,Gi Automaticamente começou a Fazer cafuné em Mim -Assim vocês acham que eu vou ter colesterol se continuar comendo muito brigadeiro?
As duas Riram ignorando minha pergunta,A risada das duas era contagiante e eu logo comecei a rir também.Bia e Gizelly começaram uma discussão,Bia jogava na Cara de Gi que já tinha me Dado um Beijo e Gizelly retrucava falando que eu tava bêbada,Mas eu lembro muito bem desse dia.
Flashback On
O som da Música preenchia o local,A Música era alta e meu coração começava a bater no ritmo em que a música tocava.Essas Horas eu já tinha me perdido de Gizelly,Procurava ela por tudo que é lugar mas não encontrava,Estava perdida no meio de um bando de adolescentes cheirando a Álcool.
-Manu?
Me virei para ver quem era,Dei de cara com Bianca,Ela estava com uma regata Branca e um shortinho bem curto.
-Tá Perdida? -Bia perguntava perto do meu ouvido por causa da Música alta-Se estiver procurando a Gizelly ela tá pra Lá
Bia Apontou para um mesa cheia de adolescentes e garrafas,Bianca pegou em minha mão e começou a me puxar até a mesa.Parece que ia rolar um jogo e claro que Gizelly me obrigou a jogar,O Objetivo era eu acertar bolinhas dentro dos copos de Vodka,O copo em que a bolinha parar eu bebo.Eu Joguei três bolinhas,Duas entraram em um único copo e a outra se perdeu no chão.
-VIRA O COPO GAVASSI -Ouvi Chay dizer,Eu peguei o copo e sem pensar duas vezes virei com tudo fazendo uma careta em seguida -AEEEEEEE
Chay e seu grupinho de amigos gritavam meu Nome,Gizelly Me chamava de louca e Bianca apenas encarava minha boca.Eu joguei mais uma Vez acertando as três bolinhas em três copos vermelhos.
-Desde quando tu é boa de Mira? -Gizelly falava um pouco mais alto para que eu pudesse Ouvir eu apenas dei de ombros sorrindo -Vira Tudo
Isso vai me dar uma Puta ressaca mas quem liga?Peguei os copos e comecei a beber rapidamente.Depois de mais um copo eu já tava Doidona,Eu gritava,Pulava e Falava com objetos.
-Tu tá muito Doida -Bia dizia perto do meu rosto e eu sorri para a Garota
-Sabe de uma coisa?
-O que?
-Me Beija -Puxei Bia e juntei nossos lábios quebrando todo espaço que havia entre nós.
Flashback Off
-A Manu tava mais doida que a Bruna em tempo de Carnaval -Gi falou e eu comecei a Rir sendo acompanhada por Bianca -Ela te beijou pelo simples fato de você está perto
-Para de ciúmes Titchela-Falei segurando suas bochechas -Eu tava louca sim..Mas eu queria beija a Bia
-HÁ TOMA OTARIA -Bia Disse Apontando um dedo para a cara de Gizelly que apenas fez biquinho,Eu ri e dei um selinho Rápido em Gizelly fazendo ela ficar sem reação -Ahn eu também quero...
Eu ri e me levantei indo em direção a cozinha e sentindo o olhar de Gizelly nas minhas costas.
Para de brincar com ela Manoela
____________________________________
Oi VolteiCAP DA MADRUGA ALIENS UUUUU
Espero que gostem :)
Perguntinha,Vocês São Tímidos?
É só isso Beijo
Ps:Ouvi Uma música que lembra você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Metade {Ranu}
Fiksi PenggemarRafaella Kalimann é dona de uma das empresas bem mais sucedidas de São Paulo,Além de Empresaria de sucesso Rafaella é mãe de um garotinho de cinco anos adorável,O quê falta nessa Vida? Um Amor,alguém para amar e ser amada alguém além de seu filho. M...