Era Pra ter algo legal Aqui

1.7K 137 153
                                    

São Paulo,Brasil,Sábado
10 de Março de 2020
09:10 AM
Apartamento da Manu.
__________________________________
Sabe aquele dia tedioso onde você não tem absolutamente nada de importante para fazer ?Então esse era o meu sábado,fazia umas duas horas que eu estava jogada no sofá assistindo desenho agora estava passando meninas super poderosas e quando tocou a abertura eu comecei a Cantar junto,Assim que o episódio começou eu me arrumei no sofá para continuar vendo,Gizelly apareceu na sala e em segq uida se sentou ao meu lado.

-Manu?-ela me chamou.

-Que?-Respondi sem tirar os olhos da Tv.

-Vamos Sair?

-Pra onde?-A olhei e ela pareceu pensar.

-Vamos...Vamos...Vamos sei lá andar bater perna eu preciso sair desse apartamento ver gente-Ela se levantou -E Você vai comigo,Considere como um passeio entre amiga e gnomo.

-Depois dessa eu não vou não- Falei me aconchegando mais no sofá.-Gnomos não sabem andar.

-Também com essas perninhas claro que não consegue andar.-A Olhei e ela me puxou do sofá me levando até meu quarto-Olha você toma um banho,Troca de roupa e ai saímos vou convidar a Ivy e assim curtimos juntas.

-No Caso você e a Ivy vão pra ficar se pegando e eu vou ficar de vela Como toda vez que saímos as três juntas.

-Não vamos te deixar de vela tá?

-Tá.-Separei a roupa que eu ia usar e fui para o banheiro tomar banho,Coloquei uma música pra tocar e comecei a cantar junto,Assim que sai do banho fui para meu quarto me trocar coloquei uma roupa mais casual e fui para sala onde gizelly já se encontrava arrumada.

-Demorou hein.

-Cala Boca

-O Pinscher Tá puto -Ela riu e eu comecei a correr atrás dela,quando ela saiu do apartamento eu fechei e depois voltei a correr atrás dela.

Acho que eu corri atrás da Gizelly por uns três quarteirões só paramos para respirar eu estava quase morrendo.

-Eu...to...Morta-Gizelly falava enquanto tentava controlar sua sua respiração.-Puta Merda Manoela a Ivy ta me ligando.

-Atende-Falei depois de respirar fundo- Ela deve estar muito puta com a gente.

-Ela vai me comer viva-Gizelly falou pegando o celular.

-Literalmente né Gi -Comecei a rir e ela me olhou séria como eu tenho medo de apanhar parei de rir -Atende logo essa merda.

-Tá- Gizelly pegou o celular e colocou perto do ouvido e eu como boa curiosa que sou me aproximei para poder ouvir.

Call on~
-Alô Ivy?

Ivy:MULHER CADE TU?

-Ahn..To Chegando

Ivy:Xente não era pra tá aqui as onze?

-Me atrasei por causa da Manoela.

-MENTIRA-Gritei para ela que tampou minha boca com a mão

Ivy:Vou esperar vocês em frente a lojinha que vende aqueles negócio de comer lá do Japão.

-Lojinha japonesa?

Ivy:E lojinha japonesa lá é do Japão?

-Ivy você falou que ta em frente a uma lojinha do Japão é CLARO que é do Japão

Ivy:Tanto faz vem logo.

Call off~

Eu e Gizelly andamos mais rápido chegando lá em poucos minutos,quando chegamos Ivy estava conversando com uma amiga dela elas estavam rindo e zoando juntas, Gizelly ficou com ciúmes e eu ri.Estávamos andando pela rua eu andava mais na frente por que não queria ficar ouvindo gizelly falar o quanto a ivy estava dando mais atenção para a amiga dela do que pra ela.

A Minha Metade {Ranu}Onde histórias criam vida. Descubra agora