"A Festinha Do Pijama"

118 7 13
                                    

— AMIGO, ele disse que gosta de mim e tudo com a Jane era fingimento — Disse Anne se trancando no quarto com Cole.
— Que bommm, agora o beijo sai?? — Perguntou Cole — Vamos descer logo para vocês ficarem.
— Tá maluco, ele ainda "namora" com a Jane e eu nunca faria isso com ela — Respondeu Anne.
— Você quem sabe amiga, eu já disse que ela não vai ligar e você tem que seguir seu coração — Disse Cole.

Juntos desceram a escada e voltaram para fora, Cole foi em direção de Jerry e Diana, e Anne voltou para a árvore, onde estava Gilbert, pensativo, esperando Anne voltar.

— Voltei, precisava muito ir no banheiro, desculpe a demora — Disse Anne, sentando-se ao lado de Gilbert na árvore.
— Sem problemas, comi um sanduíche e voltei aqui para te esperar — Respondeu Gilbert.
— Entendi, mas o que nós estávamos falando mesmo? — Perguntou Anne — Eu esqueci real.
— Eu falei que gostava de você, mas você ficou sem reação e saiu — Respondeu ele.
— Ah.. Eu também gosto de você — Disse Anne.
Gilbert arregalou seu olhos e tentou beijar Anne.
— VOCÊ TÁ MALUCO???? eu não gosto de você assim não — Gritou Anne — Nossa sai da minha casa agora, eu não quero mais você aqui — Reclamou ela.
— Me perdoa, eu entendi tudo errado. Já estou indo embora, não é preocupe — Respondeu Gilbert, arrependido.

Anne estava extremamente furiosa e esquentada por fora, mas bateu um arrependimento ao expulsar seu amigo, junto com ele, foram Diana e Jerry, apenas ficando ali, Cole. Como havia ficado, ele decidiu animar sua amiga, já que estava muito para baixo, subiu com ela para o quarto e inventou de se maquiar com ela, um iria fazer no outro, logo Anne começou dar suas risadas gostosas de sempre e ficar feliz de novo.

— Aí amigo, muito obrigado por ter ficado aqui esperando eu melhorar, eu te amo muito — Disse Anne, espontaneamente.
— Você é a pessoa mais importante para mim, EU QUE TE AMO MAIS!!! — Exclamou Cole.
— O que você acha de passar a noite aqui para fazer um mini festa do pijama comigo, seria incrível — Disse Anne.
— Acho incrível, claro que durmo — Respondeu Gilbert.

O sol passou e com ele a hora também, logo anoiteceu e já era hora da janta. Após a breve janta, foram para o quarto de Anne fofocar sobre tudo e todos.

— Cara, você viu como o Jerry estava lindo hoje?? — Perguntou Cole — Eu achei uma mistura de gato com fofo AAA.
— Vi sim, amigo Hahahahah — Gargalhou, Anne.
— O Gilbert, estava extremamente gostoso com aquela bermuda marcando tudo, como você consegue dar um fora e um tapa naquela coisa mais linda?? — Perguntou Cole.
— Eu simplesmente não sei amigo, eu gosto mas tenho um pé atrás com Jane — Respondeu-lhe.

Cole como sempre criativo, inventou uma brincadeirinha com Anne, se ela desse uma chance para o Gilbert, ele tentaria falar com o Jerry sobre seus sentimentos.

— Tá bom, aceito seu desafio, mas não me engana hein — Disse Anne.
— Sem problemas, irmã. Me empresta seu celular rapidinho? — Pediu Cole.
— Claro que sim! — Estendeu-se a mão para entregar o celular aí amigo.

Ao pegar o celular de Anne, Cole correu para o banheiro dizer que iria tirar foto, mas na verdade, ele pegou o celular para falar com Gilbert. Ele entrou na conversa e começou a bater um papo natural, como se ele fosse a Anne, pediu desculpas pelo ocorrido no piquenique, até marcou para conversar ou até mesmo, ficar com ele. Percebendo a demora no banheiro, Anne logo foi correr atrás do amigo.

— COLLEEE, me dá meu celular — Anne gritava pela porta, batendo e chutando a mesma.
— Peraí, estou um pouco ocupado — Disse Cole, com sua voz de deboche e sarcasmo.

Abrindo a porta e entregando o celular a amiga, ela logo foi ao whatsapp procurar a besteira e se deparou de cara com as mensagens para o Gilbert. Voou para cima de seu amigo, Anne gritava e brigava com ele, mas por dentro estava ansiosa demais.

— VOCÊ ESTÁ MALUCO?? — Perguntou Anne, furiosa — Ele nem vai aceitar e eu vou passar vergonha.
— Anne, ele tentou te beijar besta, óbvio que vai aceitar e você como PROMETEU, vai dar uma chance — Respondeu ele.

"Plinn" o toque do celular finalmente havia tocado, e surpreendentemente pelo horário, era Gilbert, aceitando suas desculpa e marcando já para o dia seguinte, um café apenas com Anne, como ela não poderia falar não ou remarcar, aceitou seu convite e logo deu um tapa na Cole com uma mistura de alegria e ansiedade, já que sempre gostou dele.

No dia seguinte, Anne acordou bem cedo e muito animada para o café com Gilbert, pois aquele seria seu primeiro "encontro" e com o menino que ela gostava a muito tempo...

The LetterOnde histórias criam vida. Descubra agora