A luz do sol, que parecia já estar alto no céu, penetrava no meu quarto, deixando-o claro, me obrigando a acordar e mesmo deitada na minha cama, eu podia sentir tudo girando ao meu redor. Minha cabeça pulsava e meus olhos ardiam. Mais uma vez, a sensação da ressaca havia consumido toda a minha energia.
Eu mal conseguia lembrar do que havia acontecido na noite passada, mas me lembrava de forma clara do que Momo havia me dito. Na verdade, não tinha tanta certeza, já que não esperava algo daquele tipo vindo dela.
Olhei em volta no meu quarto, procurando onde eu havia deixado o meu celular. Da cama pude ver que ele estava na minha cadeira da escrivaninha, ao lado da minha bolsa. Suspirei frustrada por ter que levantar.
Coloquei ambos os meus pés para fora da cama, e fui, com passos leves até a escrivaninha. A tontura não havia passado, e por esse motivo eu estava caminhando lentamente para não cair no chão do meu quarto.
Peguei meu celular, escorada na escrivaninha, e ao ligá-lo notei as várias notificações nele. Sem entender muito, desbloqueei para ver do que se tratava.
Haviam várias mensagens acumuladas da Momo, além de algumas ligações perdidas da mesma. Mas nada do JungHo.
[Hirai Momo]: Oi DaHyun
Já chegou em casa?
DaHyun?
Está em casa?
Espero que esteja bem :(
Mande mensagem..
Estou preocupada com você
Se estiver brava comigo, me desculpa
Apenas mande algo se tiver chegado em casa
Espero que já esteja em casa
Deve ter ido dormir
Mande mensagem quando acordar
Estou preocupada
Bom dia DaHyun
Ainda dormindo?
:(
Uma onda de sentimentos bateu com forças no meu peito. Mesmo com o que havia dito na noite passada, ela mandou todas essas mensagens. Ela deve se importar mesmo comigo.
Não sabia como deveria respondê-la, após ter "ignorado" suas mensagens por tanto tempo, eu estava com vergonha de mandar mensagem sem me explicar.
Sem saber se era a melhor opção, iniciei uma resposta para ela, pois não queria que ela ficasse preocupada comigo, pelo menos não nesse momento.
[Kim DaHyun]: Bom dia Momo, e desculpa por não ter te respondido noite passada
Eu sinceramente não lembro do que aconteceu depois que saí da festa
Mas estou bem, não precisa se preocupar com nada
Assim que puder eu ligo pra você, preciso arrumar umas coisas agora
Eu esperava que as mensagens que havia mandado fossem boas o suficiente. Não queria que Momo me ligasse naquele momento, eu ainda estava um pouco mal e processando a nossa discussão, mas tirando isso do caminho, eu precisava melhorar minha aparência para que minha mãe não desconfiasse da minha ressaca.
Peguei, com certa rapidez, uma muda de roupa para levar comigo até o banheiro, algo bem simples, como calças de moletom e uma camiseta do Harry Potter. Andei com passos leves até o banheiro, podendo ver que minha mãe não estava mais no segundo andar, mas do mesmo jeito, não escutei vozes no primeiro andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bittersweet {DahMo}
FanficCom o início do ensino médio, Kim DaHyun enfrenta dificuldades, tanto no colégio quanto em casa. Dessa forma, se vê obrigada a se impor por si mesma, aprendendo a se adaptar para ser vista pelos demais; porém, aqueles à sua volta não esperavam que e...