Após ficar com o JungHo debaixo das arquibancadas do estádio da escola e ter minha aula da tarde, me encontrei com a ChaeYoung na biblioteca para começar nosso trabalho de biologia.
Usamos tanto os computadores da escola quanto os livros para projetar o trabalho, e decidimos deixá-lo bastante visual.
Usando desenhos dos três tipos de células, iremos ilustrar as características e estrutura das células. Combinamos que eu iria fazer a pesquisa e ChaeYoung cuidaria dos desenhos que utilizamos no trabalho.
Por volta das 18h, ChaeYoung me avisou que sua mãe estava vindo buscar ela, então, guardamos nossas coisas e ficamos de nos encontrar no final da aula de amanhã novamente para terminar o trabalho.
Saímos da escola juntas, e eu avisei para ela que iria de metrô, como sempre faço, porém, assim que passamos pelo portão da escola, uma buzina chamou nossa atenção. O carro era preto e parecia com uma camionete, para a minha surpresa, o vidro do motorista foi abaixado e JungHo estava dentro do carro.
Engoli minha saliva, arregalando meus olhos e me perguntando o que ele estava fazendo aqui nesse horário.
– Porque ele está olhando para nós? – ChaeYoung perguntou com uma expressão de desgosto.
– Acho que ele está olhando para mim. – Olhei para ela.
– Oh, então você é a novata que está namorando com o JungHo. – Segurou as alças da mochila.
– Não estamos namorando. – Respondi ela rapidamente.
Ele buzinou novamente, fazendo um gesto para que eu fosse até o carro. Me despedi da ChaeYoung, que ficou me encarando com um olhar confuso enquanto eu entrava no carro que JungHo estava dirigindo.
Entrei no carro, sentando no banco do carona, coloquei o cinto e minha mochila no meu colo, sem dizer uma palavra.
– Oi JungHo. – Ele disse com uma voz estridente. – Que bom que veio me buscar na escola, estou muito feliz por isso.
– Desculpa. – Me virei para ele. – É que eu fiquei sem jeito.
– Não tem problema, DaHyun. – Começou a andar com o carro.
– Posso saber porque veio me buscar? – Olhei para a mochila que sentava em meu colo.
– Queria te fazer um agrado já que me disse que iria ficar até mais tarde na escola. – Ele parecia bem concentrado na estrada.
– Você já tem carteira de habilitação? – Perguntei.
– Sim, fiz ela nas férias, antes das aulas começarem. – Olhou para mim rapidamente. – Achou que iria te buscar na escola sem carteira? Meu pai me mataria. – Soltei uma leve risada.
– O carro é seu?
– Não, é do meu irmão. – Ficou em silêncio por um momento. – Onde fica sua casa? – Enquanto andávamos, em meio a conversas, expliquei para ele como chegar na minha casa.
Era estranho pensar que estávamos no carro do irmão dele, era um pouco vergonhoso, pois faz uma semana que nos conhecemos, não pensei que ele faria algo do tipo.
Paramos na frente da minha casa, e eu estava torcendo para que a minha mãe não estivesse em casa naquela hora.
– Conversámos mais tarde, DaHyun? – Colocou a mão na minha coxa, apertando ela levemente.
– Sim. – Respondi olhando para ele.
Me inclinei para frente, para dar um beijo de despedida, nele. JungHo fez o mesmo, se aproximou de mim, e me beijou. Foram poucos segundos, mas com certeza valeram a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bittersweet {DahMo}
FanficCom o início do ensino médio, Kim DaHyun enfrenta dificuldades, tanto no colégio quanto em casa. Dessa forma, se vê obrigada a se impor por si mesma, aprendendo a se adaptar para ser vista pelos demais; porém, aqueles à sua volta não esperavam que e...