Dor e angústia preenchiam todo o meu ser . Todos os sentimentos que eu lutei para esquecer voltaram com força total. Lembrei da morte de minha mãe . Que por um lado era culpada de tudo que tinha acontecido .
Ava nunca tinha sido um exemplo de boa mãe, mas eu a amava , pelo menos era isso que eu achava . Eu não suportaria ver minha própria mãe sofrer ou chorar, ela era carinhosa de vez em quando, mas esses momentos de carinhos foram ficando cada vez mas raros, com o passar do tempo. Lembro que ela me obrigava a estudar e quase nunca me dava atenção.
Resolvi parar de pensar no passado e focar no fururo. Amanhã eu teria um dia cheio e dormir parecia ser a melhor opção. Entrei dentro de um carro velho que tinha ali e fechei os olhos .
Me senti ser sugada para o lugar mais profundo de minhas lembranças.
~ __ Mamãe, vem brincar comigo ? __ Me aproximei dela segurando uma boneca.
__ Emily, eu já te disse que brincar é uma perda de tempo ! __ Ela pegou minha boneca e arrancou a cabeça .
Comecei a chorar instantaneamente, naquele momento um novo sentimento cresceu dentro de mim o ódio, mas o que uma criança tão pequena como eu poderia saber sobre odiar alguém?
__O que eu te disse sobre chorar na frente das pessoas ,Emily?__ Perguntou com a voz firme.
__ Não chorar na frente de ninguém, para não demonstrar fraqueza. __ Disse repetindo a frase que ela tinha me dito dias atrás.
_ Muito bem .... Agora pare de chorar e vá estudar .__ Pegou um e me entregou. __ Você devia parecer com Thomas, sempre foi muito esforçado , aprende tudo muito rápido . Agora vá ler esse livro e quando eu voltar quero saber sobre o que você aprendeu . __ Naquela época eu tinha pouca nossão de quem era esse tal Thomas, mas sabia que ele era uma das crianças que minha mãe " ajudava" .
Comessei a ler o livro é me perguntava a todo momento como uma criança conseguiria aprender um assunto que era passado a nível de faculdade.
Aos poucos o tédio me dominou . Como uma pessoa curiosa resolvi dar uma pequena olhada para a porta do escritório, que, segundo minha mãe era o local proibido da casa .
Que mal faria se eu desse uma pequena olhada .
Me levantei e abri a porta bem devagar. Meu coração estava acelerado, minhas mãos estavam soadas e eu sentia como se fosse vomitar de tanto nervoso.
Entrei dentro e fiquei surpresa em encontrar , aparentemente um escritório normal , as paredes eram de uma cor bege , no centro tinha uma mesa de madeira com uma cadeira. Na parede tinha vários quadros com fotos dela e outras pessoas que eu não conhecia . E para dar o toque final tinha uma enorme estante com vários livros .
Em cima da mesa pude ver vários papéis espalhados. Peguei uma pasta azul e comecei a ver o que tinha dentro . Vários papéis com informações de varias crianças . Escolhi um papel que tinha a foto de um garoto loiro e de olhos cor de chocolate. Vi que seu era Newton e que ele tinha uma irmã chamada Sonya . Vi também vários papéis falando sobre alguns testes e fiquei horrorizada com os métodos usados pela CRUEL.
__ Emily o que pensa que está fazendo ? <_ Ouvi a voz da minha mãe atrás de mim , eu não tinha escutado ela chegando . Virei bem devagar na sua direção, ela estava junto com outro homem .
__ Jason prepare a máquina, temos algumas memórias que precisam ser apagadas , não quero minha filha envolvida com nenhum plano sobre nossos experimentos. __ Disse para o homem que estava ao seu lado .
Tentei correr, quem eles pensam que são para apagar minhas memórias assim do nada .
__ Mamãe, por favor eu não vi nada , eu juro __ Tentei explicar para ela com a esperança de que ela desistisse daquela ideia idiota de apagar minha memória.
__ Não se preocupe Emily, nós vamos apagar só o que você viu aqui, e não vai doer nada . Leve ela .__ Falou para o homem que logo me segurou e me levou embora .
_ vocês são uns monstros, eu te odeio _ Gritei antes de sentir uma leve dor no meu pescoço e apagar .
Acordei num sobressalto, esse sonho que eu tive foi bem estranho, ou melhor essa memória, eu não podia acreditar que minha mãe apagou minha memória. Mas pelo visto o Sigilo total dos testes era bem mais importante do que a própria filha. Mas a volta dessa lembrança foi importante, agora eu sabia que Newt tinha uma irmã .
Sai de dentro do carro e fui dar uma olhada se eu achava um pouco de gasolina para fazer aquela geringonça funcionar .
Andei um pouco e vi que tinha um galão de gasolina em cima de algumas tralhas. Me aproximei do pequeno monte de lixo e puxei o galão, o que eu não previa era que o pequeno monte de tralha cairia como uma avalanche em cima de mim.
Sai de baixo do lixo e peguei o galão. Abri o capô do carro e comecei a botar a gasolina no carro, quando eu escuto um grito animalesco.
Meu coração foi a mil , senti um frio na barriga e por um segundo senti que ia desmaiar ali mesmo. Me virei lentamente em direção ao som , quase tenho outro infarto quando vejo um crank vindo em minha direção, ele deve ter escutado o barulho da pequena avalanche de lixo. Senti o ar se esvair dos meu pulmões, lágrimas de desespero brotaram nos meu olhos istataneamente, quando vi aquele ser a menos de três metros de mim. O crank era uma mulher, seus cabelos estavam oleosos e desgrenhados, ela não tinha um dos olhos .
Tudo pareceu ficar em câmera lenta naquele momento, eu pegando minha arma, e a crank pulando em cima de mim. Senti tudo voltando a sua velocidade normal, minha arma tinha voado para longe, o crank estava tentando morder o meu rosto, baba da boca daquela coisa respingou no meu no meu pescoço e cabelo. Empurrei o crank de cima de mim e fiquei em pé novamente, corri para pegar minha arma, mas o crank foi mais rápido que eu, segurou minhas pernas e me derrubou novamente. Ela começou a morder minha barriga , soltei um urro de dor . Eu nunca conseguiria escapar daquele crank, morreria ali sozinha. Vi vários pontos pretos na minha visão. Me senti mas leve e antes de apagar, a última coisa que eu ouvi foi um barulho de carro e um disparo de uma arma ....
Oiii meus bolinhos , turu bom ?
O que vcs acham que vai acontecer??
Será que a Emily vai sobreviver ?
Ah e antes que eu me esqueça, eu estava pensando em fazer um livro de imagines maze runner, o que vcs acham ?
Votem e comentem !
Ass: Lu 🧚🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner _Uma nova chance_
FanfictionLogo apos a destruição do prédio do CRUEL , Emily teve que fugir as pressas de seu laboratório. Mas no meio do caminho, ela encontrou Newt . Ela cuidou dos seus ferimentos, e deu uma cura provisória a ele . juntos eles terão que embarcar em uma ave...