Corri sentindo o vento fazer uma leve carícia sobre meu rosto. Olhei para traz, Newt corria atrás de mim, sorrindo.
Deitei na areia fofinha da praia e fechei meus olhos. Finalmente tínhamos chegado no porto, só precisaríamos pegar um barco e partir para o paraíso seguro.
__ Como comemoração que chegamos até aqui, vamos tomar um banho no mar! __ Newt pegou minha mão e me ajudou a levantar da areia.
Corremos em direção ao mar.
Dei um mergulho, senti a água geladinha pelo meu corpo, a sensação foi ótima.
Voltei a superfície. Newt me encarava com uma cara de bobo.
__ Por que você tá me olhando assim?
__ O-o que v-você disse?__ Newt caguejou.
__ Deixa pra lá. __ Sorri. Não queria deixar ele ainda mais nervoso.
🎇🎇🎇
Uns trinta minutos depois, eu e Newt estávamos mais vermelhos que dois pimentões.
__ Acho que nós não podemos pegar muito sol.__ Soltou uma gargalhada.__ Agora vou trocar seu apelido! Vou te chamar de Pimentinha.
Eu gostaria de ter ficado brava com ele, mas eu só conseguia pensar em como era bom ver ele rindo.
__ Há, há, você tá muito engraçadinho para o meu gosto.__ Falei debochada.__ Que tal nos irmos ver aquele porto de perto. Eu tô vendo alguns barcos! Nos só precisamos pegar um e ver se está funcionando, e logo depois dar o fora daqui!.
Newt concordou com a cabeça. Pegamos as nossas mochilas e começamos a andar em direção ao local onde se encontrava alguns barcos.
A medida em que nos aproximado eu percebi que o local a onde os barcos estavam era um antigo local de pesca.
Olhei mais ao longe e pude ver um enorme galpão. E mais a diante uma algumas ruínas de casas.
__ Vamos ver se um daqueles barcos ainda funcionam. __ Newt foi andando em direção aos barcos.
Enquanto ele se afastava de mim, a sensação de que algo ruim iria acontecer com a gente se apoderou do meu peito.
Olhei ao redor, me sentia observada. Resolvi esquecer esses pensamentos, e ajudar Newt com os barcos.
__ Newt! Onde você está?__ Gritei por Newt, eu não estava vendo ele em lugar nenhum. __ Newt, isso não tem graça!
Aos poucos a preocupação foi tomando todo o meu ser.
__ Procurando o namoradinho, garota?__Escutei uma voz rouca atrás de mim, mas antes que eu conseguisse me virar completamente para encarar a pessoa que tinha falado, algo bateu na minha cabeça.
🎇🎇🎇
CRUEL é bom!, CRUEL é bom...
A voz vinha de todos os lugares, me sentia presa em minha própria mente.
Abri meus olhos de vagar. Minha cabeça doía, meus braços também.
Olhei para cima e percebi que eu estava de cabeça para baixo amarrada pelas pernas. Newt estava ao meu lado desmaiado.
__ N_newt.__ chamei seu nome em sussurros.
Eu sabia que algo de ruim aconteceria, mas preferi iguinorar. Agora eu e Newt estávamos presos.
Sinceramente eu não sabia quanto tempo faltava para Newt se transformar em um crank.
__ Newt! Você precisa acordar__ Susurrei novamente.
Newt abrio os olhos de vagar, encarou todo o local e olhou na minha direção com os olhos arregalados.
__ O-o que aconteceu? __ Perguntou assustado.
__ Eu não sei! Eu só lembro de estar procurando você, e depois eu acordei aqui.
Ficamos nos encarando por alguns segundos. Até que Newt, resolveu falar.
__ Bom, essa não é a primeira vez que eu sou amarrado de cabeça para baixo.__ Ele falou, com um pouco de dificuldade. __ Você tá vendo aquela alavanca ali ? Nós só temos que puxa_lá para as cordas soltarem a gente.
__ Eu acho que entendi seu plano. Não custa tentar.
Newt começou a se balançar de um lado para o outro. Comecei a me balançar também.
As poucos fui chegando perto da alavanca. Newt deu um empulço a mais em mim.
Minha mão estava a poucos centímetros da alavanca.
__ Me empurre mais um pouco! __ Falei desesperada. Tínhamos que fugir daquele lugar o quanto antes.
__ Eu tô tentando!
Newt consegui se balançar um pouco mais forte, o que foi o suficiente para mim conseguir alcançar a alavanca.
Caímos os dois no chão.
__ Você se machucou ? __ Newt, falou enquanto me ajudava a levantar.
__ Não,eu tô bem. Agora vamos dar o fora daqui.
Tec. Tec. Tec
Ouvimos Passos atrás de nós.
A cada segundo ficavam mais perto.
Nos viramos lentamente na direção dos passos.
Um homem na faixa dos 40 anos entrou na sala onde estávamos.
Ele tinha cabelos bem curtos e usava roupas escuras.
__ Onde meus convidados pensam que vão?__ A voz do estranho ecoou por todo cômodo.
Dessa vez eu tinha certeza que estávamos bem lascados.
✨✨✨
Olá gente. Primeiramente gostaria de me desculpar pela demora para atualizar o capítulo...
Eu estava muito ocupada esses dias rsrs
Votem e comentem.
Beijos
Ass: Luh 🧚🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze Runner _Uma nova chance_
FanfictionLogo apos a destruição do prédio do CRUEL , Emily teve que fugir as pressas de seu laboratório. Mas no meio do caminho, ela encontrou Newt . Ela cuidou dos seus ferimentos, e deu uma cura provisória a ele . juntos eles terão que embarcar em uma ave...