Culpa.

953 91 1
                                    


Arrependimento  era pouco para descrever o que eu estava sentindo naquele momento .

Já fazia uns dez minutos que eu estava com o carro parado no mesmo lugar. Soltei um grito frustrado, enquanto pensava na burrada que eu tinha feito com a Emily.

Eu fui o maior otário. Eu simplesmente abandonei a Emily, so-zin-ha.

__ Mertila!__ Falei baixo, enquanto fazia a curva do carro para voltar ao posto de gasolina.

Demorou alguns bons minutos, mas finalmente eu havia chegado no maldito posto.

Desci do carro com a esperança dela ainda está lá; Mas o que eu vi foi muito pior : Emily, estava no chão com um crank em cima dela. Não pensei duas vezes e atirei na cabeça daquela aberração.

__ Emily! __ Corri enquanto chamava seu nome. __ Acorda, por favor.

Minha respiração estava ofegante, eu estava enchergando apenas borrões, por conta das lágrimas que inundaram os meus olhos.

__ Emily, fala comigo... Por favor.__ Soltei um pequeno soluço por conta do choro __ Me desculpa, por tudo.

__ Newt, você voltou  __ Ela disse baixo.

__ Meu Deus, você tá bem laranjinha?

__ Newt, a- aquela coisa me mordeu !_ Me olhou assustada.

__ Calma, você é imune...Né? __ Perguntei sentindo uma pontada no meu coração, até aquele ponto eu não tinha percebido o tanto que aquela garota era especial para mim. Se acontecesse alguma coisa com ela eu nunca me perdoaria.

__Sim...Mas uma mordida de crank e altamente perigosa até para os imunes.__ Me olhou com os olhos cheios de lágrimas. __ Newt você tem que continuar sua viagem sozinho, eu não vou durar muito tempo.

__O que? A culpa foi minha, não era para mim ter te abandonado aqui. Me desculpa?__ Encarei ela.

_ Sim, a culpa também foi minha. Vamos fazer um acordo: De agora em diante nós sempre vamos falar a verdade um para o outro, não importa o que seja.__ Levantou o dedo mindinho.

__ Feito__ Levantei meu dedo e entrelacei com o dela.__ Agora nos temos que sair daqui.__ Falei enquanto ajudava ela a levantar.

Levei ela para o carro e seguimos viagem.

__Newt tá doendo muito__ Choramingou.

__ A gente não pode fazer muita coisa por enquanto. __ Falei triste __ Nós temos que chegar na ilha o quanto antes, lá vão cuidar de você.

__ Me da a caixinha de primeiro socorros.__

Peguei a caixa e dei para ela. Após alguns minutos ela vem um curativo na mordida no crank,que estava localizada de baixo da costela.

         
                           🌌🌌🌌

A cada minuto eu fazia perguntas para Emily, mas as respostas vinham com menos frequência. Ela estava com frebre e delirando.

Chovia muito lá fora; As primeiras estrelas já começavam a brilhar no céu.

__ Emily, você precisa ficar acordada.__  Tirei uma mão do volante para balançar seus ombros.

__Newt, eu acho que não consigo.__ Me encarou com seus olhos verdes  cheios de lágrimas.__ E-eu quero  te dizer que você  um grande amigo para mim. E se acontecer alguma coisa comigo, eu quero que você continue sua viagem por nós dois. Tome aquela maldita cura e apenas viva sua vida.

__Emily você não pode desmaiar. Fica comigo por favor!

Droga mil vezes droga. Ela tinha desmaiado;E o pior era aquela chuva que não parava.

Dirigi por alguns minutos, rezando para que a Emily ainda estivesse viva;Eu ainda não tinha tido coragem de checar se ela estava respirando.

__ O que é aquilo __ Falei para o nada.

Ao longe eu vi uma pequena luz. A  Medida em que eu me aproximei eu percebi que a luz era uma vela, que estava na janela de uma casa de madeira. Ao lado da casa tinha um celeiro. Talvez aquele lugar fosse uma fazenda.

Desci do carro e peguei a ruiva no colo. Enquanto eu me aproximava da porta da casa, a minha esperança também aumentava.

Tentei andar o mais rápido possível; A  chuva já tinha me molhado completamente.

Toc. Toc. toc.

Bati na porta.

Silêncio.

Toc.toc.toc.

Tentei mais uma vez. Ouvi passos cada vez mais perto.

Um senhor de uns quarenta e cinco anos abrio a porta.

_ Quem são vocês?_ Perguntou enquanto apontava uma arma em minha direção.

                         🌌🌌🌌

Olá galera.

Capítulo pequeno hoje... Mas o próximo vai ser maior! 😉

O que vcs estão achando?

Vcs tem alguma ideia do que vai acontecer agora ?

Votem e comentem !

Ass: Lu 🧚🏻‍♀️

Maze Runner _Uma nova chance_ Onde histórias criam vida. Descubra agora