Capítulo 1- Por ela.

672 72 3
                                    

•°• N/A: Esse é o primeiro capítulo oficial da fic, e a partir daqui as coisas vão começar a andar verdadeiramente. •°•

°°°Anteriormente:

Após um embate com Ginevra, Harry se vê mais uma vez incapaz de salvar alguém que ele ama, e pior do que isso, na visão do Auror, ele é novamente o motivo da morte de alguém.

Desesperado, Harry aceita o título de mestre da morte na esperança de que assim ele possa salvar sua filha, com a chegada de Morte, Harry percebe que a história se repetiu, o fatídico 31 de outubro de 1981 agora era também 25 de dezembro de 2019.

Morte vendo seu mestre e todos os herdeiros de seu legado em completo desespero, resolve fazer uma proposta: Uma chance de Harry evitar que tudo aquilo acontecesse, uma chance de Harry evitar que as pessoas erradas saíssem machucadas, uma chance de Harry ver a beleza das flores novamente.•••

Grimmauld Place, 2019.

Harry ainda estava imerso em lembranças e dor, seu peito ardia como o inferno, toda a sua família, ou o que restava dela, estava de joelhos chorando a morte da garota de riso fácil e lindos cabelos ruivos. O homem não havia entendido do que se tratava a proposta da morte, mas ele estava disposto a fazer quase qualquer coisa para tirar aquela dor de seus filhos, e todos ali, sem excessão, eram seus filhos, mesmo que não fosse de sangue, Potter havia os escolhido.

– Lírios são flores de sacrifício Harry, você precisa saber o que irá fazer com esse sacrifício. – A força dessa frase veio em direção a Harry como um soco bem dado, ele entendeu exatamente a metáfora ali contida, e não pode deixar de dar um sorriso triste.

– Vocês podem usar a pedra, para se despedir dela, eu acho que merecem isso.– Morte sabia que se sua proposta fosse outra, Harry aceitaria sem pestanejar, mas o que ela iria propor era delicado, e por isso era um plano que precisava ser bem executado para o homem aceitar, jovens então finalmente pareceram ser tirado de seu transe, sendo Severus o primeiro a se pôr de pé.

O jovem que era praticamente igual ao seu pai se pôs, de maneira protetora na frente de Scorpions, ele não perderia mais ninguém hoje, não sem lutar.

– Quem é você? O que está fazendo aqui? O que você quer?– As perguntas saiam quase atropelada, enquanto a magia do sonserino dançava ao redor de todos ali, como se ele dissesse à intrusa para se afastar de sua família.

Morte por outro lado não parecia nem um pouco ameaçada, mas não é como se isso já não fosse esperado, ela estava um pouco surpresa, mas ameaçada? Não. Afinal, ela já havia levado a alma dos dois maiores bruxos das trevas que o mundo já conhecera.

– São muitas perguntas, você vê, não é?– Falou enquanto dava um pequeno sorriso de lado, ali havia um tom sarcástico, tal qual tinha também compreensão, era um equilíbrio que refletia bem o sentimento que ela tinha pelos descendentes de Ignoto.

Com um suspiro pesado, Morte focou o olhar no herdeiro do meio dos Potter, aquele garoto lhe lembrava Cadmo, ele estava disposto a fazer o que fosse necessário pra salvar aqueles que ama.

– Você me conhece, Severus, a muito tempo, lembra quando estava em hogwarts no primeiro ano? E aqueles alunos do quinto ano da sonserina te cercaram? Te culpando pelos atos de seu pai? Lembra quantas vezes você foi posto sobre a metu carceris? Lembra que uma segundanista apareceu e espantou eles? E coincidentemente ninguém lembrava ou sabia da existência dela? – E com um aceno de mão a aparência da mulher mudou para seu eu mais novo, o que fazia a cobra em seu pescoço parecer ainda maior.

Uma sombra de compreensão passou pelo rosto de Severus, era óbvio que ele lembrava dela, aquela havia sido uma das piores noites da vida do rapaz, ele foi colocado tantas vezes sobre a metu carceris, que no caso era uma versão genérica da maldição cruciatus, com a exceção de que ela não era uma imperdoável, quando a garota nas vestes de cor amarelo e preto apareceu lá e liberou toda a extensão de sua magia, ele realmente ficou arrepiado, não tanto quanto na hora que eu viu os três garotos mortos diante dele, mas ainda sim, ficou arrepiado.

A serpente da morte.Onde histórias criam vida. Descubra agora