Capítulo 4- Só Harry.

801 73 11
                                    

°°° Anteriormente: Ao voltar ao passado, Harry recebe sua primeira carta de Hogwarts e se dirige ao Gringotts, o banco dos bruxos, o jovem mestre da morte acaba por descobrir suas heranças de sangue e fica cara a cara com a verdade, agora o menino irá encontrar novos amigos e maior aliado que poderia ter, ele mesmo. •••

Gringotts, 22 de julho de 1992.

Eles estavam a alguns minutos na sala, Harry fazia algumas perguntas sobre a origem de algumas habilidades que ele tinha e durante as respostas ele ficou realmente impressionado.

A transmorfo e metamorfo magia vinha dos Black, como ele pôde imaginar, mas não exatamente como ele imaginou, não vinha unicamente de Sirius, Narcissa e Bellatrix, vinha de Dorea Black, prima de Walburga e irmã de Orion, também conhecida como sua avó, havia acontecido o mesmo que com Ninfadora com ele, só que Ninfadora era filha de uma Black, Harry era neto, seria mais difícil a magia se manifestar nele, mas ele foi adotado não por um, mas por três Blacks puros e isso foi o suficiente para a magia o reconhecer, a parte trouxa e criatura do sangue de Lilian foram fundamentais, assim como o de Ted foi para Tonks.

A ofidioglossia e parselmagia naturais também estavam intrigando bastante Harry, e foi quando ele foi informado que os Beamount descendiam de Herpo, o sujo. O bruxo que criou o basilisco e um dos primeiros ofidioglotas a se ter conhecimento, Harry então se questionou como sua mãe não era uma Parsel, e realmente não queria ter ouvido a resposta, acontece que ela era, mas só foi descobrir em seu sétimo ano em Hogwarts quando uma serpente tinha invadido seu dormitório, Dumbledore havia lhe implorado para guardar segredo.- Porque ele provavelmente não conseguiria obleviar a mulher.- Alegando que aquela habilidade era sombria e tinha um longo histórico de destruição, a mulher no entanto, resolveu que guardaria segredo, não por Dumbledore, mas por ela mesmo, aquilo poderia ser a chave para ela descobrir quem era, e foi assim que ela descobriu realmente.

Muitas outras coisas sobre Harry pareciam fazer sentido agora, e ele se sentia tão estupidamente livre, como se tivessem tirado correntes de 50 kilos de todo o seu corpo. O rapaz estava tão imerso em pensamentos que não ouviu o duende chamá-lo.

- HADRIAN PRESTE ATENÇÃO.- O grito inconveniente de Morte sua cabeça havia o acordado de seus pensamentos.

- Desculpem, o que falavam?- O garoto perguntou estranhamente sem graça.

- Eu havia lhe perguntado, se o Senhor gostaria de ter seus anéis de Herdeiro, porque por ainda ser menor de idade, e não ser emancipado, não pode usar os de Lord.

Harry encarava o duende, ele não era emancipado, Dumbledore ainda era seu guardião, aquilo era um problema absurdo, e Harry iria se livrar daquele problema.

- Sim, eu adoraria na verdade.- Harry sorriu para o duende que pareceu satisfeito, e buscou uma caixa de madeira e entregou a Harry.

A caixa tinha o símbolo do banco entalhado, e era feita em uma madeira branca, quando Harry a tocou um pequeno arrepio percorreu as pontas de seus dedos e sem ele fazer mais nada, a caixa se abriu, revelando diversos anéis, ele imaginou que todos os seus títulos estavam ali.

- Essa caixa contém os seguintes anéis: Potter, Grifinória, Black, Lupin, Peverell, Beamount, Corvinal, Lovegood e Malfoy.- Bersnantt explicou enquanto os olhos de Harry pareciam examinar tudo ali.- Se você os colocar, e eles aceitarem, serão seus, e as outras coisas eu explico posteriormente.

Harry confirmou com a cabeça, ele havia entendido, não era muito difícil afinal. O garoto estendeu a mão, em direção ao anel Potter, a pedra dele era vermelho vinho, o brasão Potter, como todo o resto era de ouro branco, era realmente bonito, quando Harry estava prestes a tocá-lo, o anel simplesmente voou para seu dedo indicador direito, bom, ao menos esse já tinha o aceitado.

A serpente da morte.Onde histórias criam vida. Descubra agora