•°• NOTAS: Nesse capítulo eu mudei a idade das crianças para se adaptar melhor ao enredo os filhos do Harry são um ano mais velhos do que canonicamente, então James está no sexto ano, Severo no terceiro e Lily acabou de entrar em hogwarts (Ela foi a única que permaneceu com a mesma idade.) °•°
Grimmauld Place 2019.
Os raios de sol atravessavam as enormes janelas de vidro, mudando sutilmente a temperatura do quarto, mas o suficiente para acordar o homem que dormia tranquilamente na cama, abrindo lentamente seus olhos para se adaptar a claridade, Harry tateou no escaninho a procura se seus óculos, a terrível visão Potter sempre estaria ali como sua segunda marca registrada, depois é claro de sua cicatriz em forma de raio. Enquanto suas mãos tateavam para pegar seu óculos, ele sentiu o copo de água que Gina deixou ali pra ele e não pode deixar de pensar em como sua esposa era atenciosa.
Assim que Harry colocou seus óculos ele fez um feitiço para ver as Horas e viu que já passava das dez da manhã, seus filhos já deviam estar em casa a essa hora, o agora homem de olhos verdes como a maldição da morte correu para o banheiro enquanto encantava tudo para ser o mais rápido possível, ele estava morrendo de saudades de seus tesouros, mal poderia esperar para ver Lily e todo seu intusiasmo para lhe contar as fofocas da grifinória, ou então James e Albus falando sobre quadribol e poções, incrivelmente seus filhos amavam a matéria, a salvação dos Potter.
– Monstro.– Harry chamou enquanto terminava de se arrumar, conforme o tempo se passou, Monstro se mostrou um grande e leal elfo, alguns segundos depois um 'pop' se ouviu e logo seu amigo apareceu.
– Grande mestre, em que Monsteo pode ajudar o grande mestre?
– Eu já lhe falei várias e várias vezes para me chamar de Harry, não é? Eu apenas quero saber se meus filhos já chegaram.
– Ah! Sim sim, jovens mestres e pequena mestra já chegaram e pelo que Monstro percebeu crianças estão bravas com a grande mestra traidora do sangue.
– Ah, de novo não, ela deve ter dito algo sobre a sonserina novamente. – Harry suspirou enquanto ignorava completamente o adjetivo que monstro usou, desde que ele havia ensinado os antigos costumes e a old magic para seus filhos, Gina surtava cada vez mais e monstro insistia em chamá-la de traidora de sangue, obviamente quando ela não estava olhando, as vezes, Harry não sabia por que, Gina conseguia o convencer a fazer exatamente o que ela queria que ele fizesse.
– Pode ir Monstro, já estou saindo do quarto mesmo.
Monstro assentiu e com um audível 'Pop' ele se foi, como se nunca tivesse estado no quarto.
Assim que Harry passou pelas alas de privacidade do quarto ele ouviu os gritos, e era claramente James gritando e a voz de Gina tentando se sobrepor, Harry correu para sala e assim que chegou pôde ver Ted Lupin, Scorpious Malfoy e seus três filhos, a imagem demorou a ser processada, e talvez Harry jamais processasse. James gritava a plenos pulmões enquanto Ted estava expandindo sua magia para acalmá-lo, Lily — Com seu óculos bicolor extremamente chamativo herdado por sua madrinha. Aparentemente estava um dilema entre soltar ou não Alvo que estava sendo segurado por ela e Scorpious.
– ... AMOR COMO PÔDE FAZER ISSO COM ELE? COM TODOS NÓS.
– ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?– Harry gritou a plenos pulmões, assustando a todos que estavam na sala, e o homem que sobreviveu, não sabia, mas em poucos minutos ele desejaria não ter saído da cama.
– Papai...– Ele ouviu um suspiro pesado saindo da boca de Lily, sua filha estava perto de Gina e James, o centro da discussão, ao lado do irmão e cunhado, a garota fez menção de ir de encontro ao seu pai, mas Gina levantou uma espécie de barreira entre eles, deixando Harry confuso e o resto da sala com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A serpente da morte.
Hayran Kurgu21 anos depois do fim da segunda guerra bruxa Harry Potter descobre que sua vida toda foi uma mentira, e está mais do que decidido a vingar todas as perdas que teve por causa do jogo de manipulação que foi sua vida. Harry aceitou seu posto como o me...