M A C K E N Z I E
No sábado de manhã acordo me sentindo energizada. Quando abro os olhos, estou deitada no meio da bagunça de edredons na cama e com o rosto enfiado na curvatura do pescoço de David. Ele está dormindo com os lábios entreabertos e ronca bem baixinho quando inspira. É adorável e acordar assim é literalmente a melhor sensação do mundo, uma mão dele repousa na minha coxa com carinho e a outra está larga em seu peito. Me espreguiço e lhe dou um beijo no ombro com carinho. Não sou grande fã de aniversários, mas este será o primeiro dia em que passarei longe de casa então estou curiosa e ansiosa. Levanto e começo a me alongar no quarto colocando Vance Joy no celular, conecto a caixa de som e Mess Is Mine começa a soar no quarto. A música calma e relaxante começa a soar no quarto e abro as janelas deixando a luz entrar.
— Talking like we used to do It was always me and you... — cantarolo junto ao cantor com os olhos fechados contra o sol que entra na janela. O calor me aquece levemente e sorrio me virando para arrumar o quarto, que está uma bagunça. David murmura alguma coisa e abre os olhos contrariado.
— Bom dia, garotão! — digo animada dançando na frente da cama e ele dá risada.
— Alguém acordou de bom humor hoje... — ele boceja e o acompanhado enquanto sigo me mexendo.
— Amanhã é meu aniversário! — digo e ele ri.
Ele se senta e passa as mãos no rosto. Dave se senta, enfia a mão na cueca ajeitando suas coisas e depois levanta vindo dançar comigo no refrão. Porque nós dois somos os maiores fãs de Vance Joy de Rhode Island. — Hold on, darling... This body is yours, this body is yours and mine — ele diz e aponta para o próprio corpo e dou risada com um sorriso no rosto. Me aproximo dele e ele entrelaça meus dedos, me puxando contra ele. — Well hold on my darling, this mess was yours, now your mess is mine. — cantamos juntos com os lábios a centímetros um do outro. Seus olhos castanho-esverdeado brilham para mim e sorrio sentindo meu coração derreter mais um pouquinho por causa dele.
Estou perdidamente apaixonada por David Summer. E amo cada segundo disso.
— See you in the market place walking 'round at eight am. Got two hours before my flight, luck be on my side tonight — ele pisca e sorrio.
— You're the reason that I feel so strong, the reason that I'm hanging on — respondo a ele que me dá um beijo na bochecha — You know you gave me all that time, ohh, did I give enough of mine?
Cantamos um para o outro porque as palavras se encaixam tão bem na nossa história até aqui, que é como se fosse escrita pra nós dois. Nosso tempo juntos aqui está acabando, vou embora em poucos dias e meu coração lamenta isso, mas ao mesmo tempo me sinto eternamente realizada por tudo que encontrei nesse quarto. Porque sei que demos tempo o suficiente um ao outro, diante de todo o caos.
— Bring me to your house and tell me sorry for the mess: hey, I don't mind — digo e dou de ombros e ele ri, soltando meus dedos, mas me segurando pela cintura e pela nuca. — You're talking in your sleep, all the time... well, you still make sense to me, your mess is mine.
— Your mess is mine this body is yours and this body is mine. - Dave não repete essa parte, ele segura meu rosto e me observa por infinitos segundos enquanto a música vai acabando.
— Your mess is mine. — finalizo a canção olhando em seus olhos para que ele saiba, que sua bagunça agora também é minha e não vou deixá-lo. Fico na ponta dos pés e selo nossos lábios devagar, mas ele segue com os olhos abertos, me analisando.
— Ei. Não fica me encarando assim. Acabei de acordar! — digo tentando me cobrir com as mãos, mas ele me ignora e segura.
— Você é tão... Maravilhosa. — ele sussurra um tanto maravilhado e sinto meu rosto corar com o elogio. A música acaba e ele me puxa pela cintura enquanto outra começa e me dá um beijo de delicioso de bom dia. Sua mão desce automaticamente para minha bunda e ele aperta me puxando contra si. Repito seu gesto e aperto a bunda redonda dele. Dave tem uma bunda incrível, do tipo que é irritante de tão dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relentless
RomanceQuando Mackenzie Manson chega a universidade Brown, ela tem tudo planejado: estudar duro para se graduar em direito, fazer amigos com os mesmos interesses que ela, um pretendente em potencial e por fim alugar um apartamento. Acabar na cama do maior...