Boa leitura e não me matem
Existe uma ilha afastada,bem conhecida entre as pessoas seja lá de aonde estiverem, todos já ouviram este nome.
The end era o lugar onde todos jamais gostariam de pisar.
Não havía uma alma sequer que não sentia medo de um dia conhecer a ilha.
The end era a morada de todos que nunca conheceram suas almas gêmeas, seja ela por ter morrido antes de poder o conhecer ou até mesmo pela sua frase ter desaparecido por ter cometido o crime de assinar a alma gêmea de outro.
Ninguém é obrigado a ir para a maldita ilha, mas com o tempo as pessoas acabavam se voluntariado assim que percebiam que ninguém que tivesse uma frase no pulso iria ficar com um renegado tendo uma alma gêmea a sua espera.
Mas se fosse para a ilha teria a oportunidade de se relacionar com outro que não possuísse a frase, porém nunca seria feliz de verdade.
Jimin estava com medo, cogitou inúmeras vezes em ir para a ilha e deixar tudo e todos para trás.
Mas o garoto eram tão apegado a família e amigos que não teria sequer coragem de largar quem ama para ter a chance de ser "feliz" com alguém. Nem Mesmo que para ele teria que morrer sozinho.
- Ta tudo uma merda. - Jimin jogava algumas coisas do quarto no chão, na intenção de aliviar sua raiva. - Eu aceito o fato de não tet alguém, mas não dançar? É demais pra mim taehyung!
- Não vai adiantar de nada você ficar ai quebrando coisas e reclamando.
- O que eu deveria fazer se eu não posso nem mesmo caminhar direito com essa droga de perna!
- Você precisa ter calma, acidentes acontecem e poderia ter sido com qualquer um.
- E esse qualquer um tinha que ser justo eu? - sentou na cama e soltou o ar bufando irritado.
- Vamos lá, não fique com essa carinha. - Taehyung se aproximou do mesmo e posicionou seus dedos no canto dos lábios de jimin, forçando o garoto a sorrir falsamente. - Veja como você fica lindo sorrindo! Agora trate de se arrumar que nós vamos para a faculdade.
- Fazer o que?
- Você nada, eu preciso pegar meus livros e irei te levar para sair um pouco desse quarto.
- Eu estou bem aqui. - Jimin deitou na cama e puxou o edredon para cima de si.
- E eu não perguntei, vamos.
[...]
- Você pode me esperar aqui OK? Tem muitas escadas para subir e bom... Sua perna. - Taehyung coçou a nuca sem jeito.
- Pode ir, não é como se eu fosse chorar por ser abandonado no pátio da faculdade.
- Tem razão, tchau. - dei um sorriso forçado e abanei para o mesmo.
- Eu vou é meter o pé. - Fui caminhando com muita dificuldade para a academia, não era fácil andar de muleta pelo campus.
Chegando no local me deparei com o mesmo completamente vazio, esperava pelo menos encontrar alguém treinando, ja que não havia ninguém ali para o ver, nem o impedir.
Jimin não pensou duas vezes antes de largar a muleta no canto da sala e se movimentar lentamente tentando ao máximo não machucar seu tornozelos, não queria correr o risco de nunca mais dançar.
O mesmo abriu os braço em um círculo e então começou a rodar dando leves impulsos com o pé machucado.
Ele estava girando perfeitamente, jimin sempre fazia movimentos leves, os mesmo que davam a impressão que o garoto não pesava nada por simplesmente parecer uma pena.
Jimin estava concentrado demais para perceber que ali, no canto da sala, estava um garoto que lhe encarava tão fixamente que parecia querer ler seus pensamentos.
Jungkook desceu lentamente pelas escadas para não assustar o mesmo, finalmente chegando perto suficiente, mas seus esforços foram todos por água abaixo já que jimin ao olhar o moreno bonito ao seu lado, perdeu o equilíbrio caindo de bunda no chão.
Felizmente seu tornozelo estava bem.
- Me desculpe! - Jungkook correu em sua direção. - Eu estou sempre derrubando as pessoas meu deus.
- Tudo bem, eu só me assustei. - Jimin riu sem jeito para o garoto.
- Você cursa dança né? Você é realmente muito bom.
- Sim, meio que eu não deveria estar aqui sabe... Então eu agradeceria se você não comentasse com ninguém é...?
- Jungkook. - O moreno estendeu a mão para cumprimentar o mesmo. - Jeon jungkook.
- É um prazer, me chamo Park jimin. - Jimin estendeu a mão e então juntou ambas as mãos em um aperto.
No mesmo instante ambos sentiram uma carga elétrica atravessar seus corpos, fazendo todos seus pelos arrepiarem e consequentemente fazendo ambos abandonarem o aperto.
- Nossas entrou um vento forte aqui. - Jeon comentou.
- Sim eu senti também. - Jimin se pôs em pé. - estranho, as janelas estão fechadas.
- JIMIN CADÊ VOCÊ! - Taehyung adentrou a sala berrando. - Eu não acredito que você estava dançando com esse pé machucado! Esta querendo romper os ligamentos do joelho agora!? Será que você não entende o que a palavra R E P O U S O significa!?
- Eu não vou discutir com você. - Peguei a toalha do chão para secar o suor que insistia em cair de minha testa. - Você acha que é meu pai as vezes, francamente taehyung.
- Eu acho que você está pegando pesado com ele tae. - Jungkook disse.
- Jungkook!? O que faz aqui. - Taehyung sorriu abertamente e abraçou o garoto.
- Eu estava passando e vi Jimin dançando, eu simplesmente fiquei encantado. - Jimin sorriu sem jeito e pensou como poderia aquele garoto bonito ser extremamente adorável.
- Ele é realmente muito bom. - Taehyung me encarou. - Foi bom vocês terem se conhecidos, assim evito apresentações.
- O que quer dizer com isso.
- Eu iria te contar assim que saírmos da faculdade pois iria te levar para comer sorvete. - Cada palavra dita fazia o sorriso de taehyung aumentar mais. - Jungkook é a minha alma gêmea ji.
- Então vocês estão namorando agora? - Jimin perguntou meio cabisbaixo. - Fico feliz por vocês.
Em todos anos que conhecia o melhor amigo, essa foi a primeira vez que Jimin sentiu inveja.
Taehyung achou sua alma gêmea um dia depois de fazer 18 anos, e ela tinha que ser justamente o moreno bonito que o observou dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Is My Soulmate!?
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em um universo alternativo onde quando você completa 18 anos, no seu pulso aparece uma frase que será dita por sua alma gêmea assim que a encontrar. Park jimin estava em ligação com o melhor amigo que completava 18 anos no mesmo dia qu...