Ele jamais abraçaria outros estando comigo

4.3K 676 227
                                    

Oii Meus amores, antes de lerem eu tenho uma coisa para explicar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii Meus amores, antes de lerem eu tenho uma coisa para explicar.

No capitulo passado havia uma leitora confusa sobre o pulso do jungkook, como o mesmo é a alma gêmea do jimin se a primeira frase que ele lhe disse não foi " Você é minha alma gêmea'? Na sinopse diz que a PRIMEIRA coisa seria o que estava no pulso. Mas o Jimin foi uma exceção e por isso ele tinha desistido, a frase do jimin estava escondida e isso nunca havia acontecido antes, ou seja, se jungkook não tivesse dito sobre a luz, o mesmo jamais saberia que jimin é sua outra metade pois o park jamais iria lhe dizer o que tinha no pulso de jungkook. Espero que vocês tenham entendido o raciocínio kskskskk

boa leitura <3

Taehyung achou melhor esperar, conhecia o melhor amigo o suficiente para saber que Jimin jamais iria furar seu olho e jogar sua amizade de 18 anos fora assim do nada.

E jungkook? ele não iria largar sua alma gêmea pelo Jimin né? só podia estar louco, a roupa que Jimin usava poderia ser por ter sua própria encharcada pela chuva densa.

Com esse pensamento o mesmo deu as costas e voltou para a casa, ainda agoniado pela visão da janela mais cedo, mas tudo bem, Jimin iria lhe contar se visitou jungkook a noite, na faculdade como sempre fazia de costume.

[...]

- Bom dia! - Taehyung disse alegre e se aconchegou no abraço do melhor amigo.

- Bom dia, o que houve? você parece bem feliz.

- Jungkook comprou flores para mim! - Jimin incomodado apenas sorriu forçado.

- Serio? quando foi?

- Hoje pela manha, ele não é um anjo?

- Sim, ele é...

- O que fez a noite? - Perguntou ja sabendo a resposta.

- Eu fiquei assistindo filme. - Jimin falou rápido sem tempo para pensar.

- Que filme? Estava com alguém?

- Você é da policia agora? eu não sei o nome do filme e não, estava sozinho. - Jimin estava mentindo na sua cara? agora estava realmente preocupado. - Eu preciso ir.

[...]

- Flores Jungkook? está de brincadeira com a minha cara? - Jimin batia em seu peito.

- Ele viu na vitrine da floricultura o que eu poderia fazer? dizer não?

- Poderia dizer que estava sem dinheiro!

- Ele ainda é meu namorado Jimin, pare com esse ciúmes desnecessário.

- Desnecessário? Ele só faltou esfregar o buquê na minha cara.

- Se faz tanta questão eu compro um para você!

- Vá se foder Jungkook! - Empurrou o mesmo.

- Você está agindo feito uma criança!

- Acho que não gostaria de estar no meu lugar vendo alguém me beijando sabendo que pertenço a você.

- Você não sabe o que eu faria se estivesse, mas sem duvidas não seria imaturo como você esta sendo agora, quem quis esconder foi você.

- Até porque quem vai tomar no cu é você se ele descobrir né, eu tenho nojo da sua forma de pensar totalmente egoísta. - Jimin marejou os olhos. - Eu não quero falar com você agora, estou indo embora.

- Jimin espera!

[...]

Três dias se passaram e Jimin não havia trocado nem se quer um bom dia com Jungkook, ele estava afastado desde a briga que tiveram no ginásio. Taehyung também estava estranho, se afastou um pouco de Jimin e começou a ficar extremamente sufocante e grudento com Jungkook.

- Jimin podemos conversar? - Jungkook pergunta segurando seu braço para impedir que ele entrasse na aula de dança.

- Eu estou ocupado. - Puxou o braço com força.

- Por favor me dê 5 minutos. - Jimin parou na porta.

- Me desculpe, eu fui muito ignorante aquele dia e disse coisas para você que eu me arrependo muito de ter dito. Você não é imaturo e eu sou sim um egoista. - Ele estende a mão e mostra um buquê em mãos. - São para você.

- Oii Jungkook! Quer entrar na nossa aula de dança? - Taemin se aproxima abraçando jimin pela cintura. - Que bonitas, são para o Taehyung?

- É elas são. - Ele arruma a postura. - Se eu entrar na aula vai me agarrar desse jeito Taemin?

- O Taemin não seria tão... como que fala mesmo? Babaca de fazer isso com outros alunos. - Taemin solta um riso. - Ele jamais abraçaria outros estando comigo.

- Como que é? - Jungkook começou a rir.

- Estamos namorando com o Taemin.

- Fala serio! Porque não me contou sua naja! - Taehyung chegou próximo aonde estávamos.

- Faz pouco tempo. - Jimin disse abraçando o namorado.

- Por isso estava na casa do Jungkook na sexta? Podia ter pedido conselho para mim idiota.

- Você foi na minha casa sexta? - Jungkook quase engasgou.

- Sim, mas jimin estava muito feliz com alguma coisa e eu não quis entrar. - Jimin tossiu.

- É estava né Jungkook? - Jimin perguntou sorrindo falsamente.

- São para mim? Você é um amor Jungkook! - Taehyung tomou o buquê de sua mão.

- Claro que são suas, de quem mais seriam?

Agora Jimin faria Jungkook Sofrer do mesmo. Vê-lo beijando outro que não era ele.



Where Is My Soulmate!?Onde histórias criam vida. Descubra agora