99 vidas

3.7K 469 70
                                    

Mais uma história concluída, estou muito feliz com o desenvolvimento que WIMS teve e agradeço de coração a todo mundo que acompanhou mais uma obra minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma história concluída, estou muito feliz com o desenvolvimento que WIMS teve e agradeço de coração a todo mundo que acompanhou mais uma obra minha. Tenham uma boa leitura e espero que levem esse nenem no coração de vocês.

🍁🍁

- Ah Jeon eu estou tão feliz, foi como tirar um peso das costas. - Jimin trancou a porta de sua casa e foi em direção a sala de estar onde Jungkook se encontrava.

Foi então que em questão de segundos assim que seu corpo passou pelo batente da porta, Park sentiu Jungkook puxá-lo com força pela cintura e o prender na parede mais próxima, finalmente atacando seus lábios com vontade.

- Você não faz idéia... - O moreno soltava suas falas suspirando entre as pausas do beijo. - O quanto eu me segurei todo esse tempo.

- Jungkook... - Jimin segurou atrás da nuca de Jeon e o puxou pelo local trazendo seu rosto mais próximo ao seu.

- Não diga nada meu amor. - Jimin suspirou abaixo de si e levou sua mão livre para cintura fina do moreno. - Eu só quero beijá-lo a noite toda.

- Eu amo você. - Jeon parou o beijo por alguns segundos e sorriu abertamente para o menor. - Eu amo tanto você, tanto que eu sinto que não importa o quanto eu te diga isso, eu não consigo descrever com só 3 palavras.

- Você me ama? - Jimin assentiu e Jungkook beijou todo seu rosto fazendo o mesmo rir sem parar. - Eu amo você Park Jimin, eu amo você pra caralho!

- Então me faça seu está noite. - O mesmo negou e ajoelhou-se em sua frente.

- Eu esperei tempo demais pra te ter por apenas uma noite, eu quero você pro resto da minha vida.

- O que você está fazendo?

- Você quer casar comigo Jimin? Nós não precisaremos da aprovação de ninguém, será só eu e você contra o mundo.

- Você ta brincando?

- Eu não tenho um anel agora mas assim que você aceit-

- EU ACEITO!

- Ta tudo bem, a gente é novo ainda e eu posso te esper- VOCÊ DISSE QUE ACEITA?

- SIM! - Jeon pegou o menor atrás dos joelhos e o carregou até o quarto, assim que adentrou o local o mesmo puxou a camisa para cima e fez o mesmo com a camiseta que Jimin usava.

- Eu vou cuidar de você agora. - Jimin sentiu seu corpo todo se arrepiar assim que seu peitoral sentiu o calor do corpo maior que o seu pressionando sua pele.

- Você está tão quente. - Park passou a mão pelos braços fortes do garoto e Jungkook enfiou o rosto na curva de seu pescoço sentindo o cheiro adocicado do shampoo que Jimin usava.

- Eu amo tanto o seu cheiro. - A cada toque que Jeon depositava em sua pele, Jimin sentia a mesma queimar em puro desejo. - Eu anseio por você meu amor.

- Tire o resto. - Park pediu em um fio de voz se referindo as roupas. - Meu coração parece que vai sair pela boca, é tão vergonhoso não conseguir me controlar.

- Você está nervoso meu amor? Não fique tão preocupado, podemos parar de não estiver se sentindo bem.

- Eu não vou parar, ja chegamos até aqui. - Jimin tirou o resto de suas roupas assim como Jungkook. - Pare de me olhar assim, é tão vergonhoso.

- Me desculpe, é que você é tão lindo. - Jimin ficou de joelhos segurando os ombros de Jungkook, enquanto o mesmo fazia questão de beijar cada parte de sua barriga. - Você é tão delicado, eu sou o homem mais feliz do mundo por ter você nesse momento.

- P-pare de dizer essas coisas. - O moreno encarou seu rosto corado e deixou um beijo em sua testa. - Vamos logo com isso.

- Calma meu bem, eu tenho que te preparar primeiro. - Jungkook abriu a gaveta do lado da cabeceira na esperança de encontrar um lubrificante e o encontrou. - Você é bem prevenido.

Jimin deferiu um tapa em seu braço corando em seguida. Jeon gargalhou e abriu o produto espalhando por seu dedos.

- Você quer mudar de posição? - Jimin negou com a cabeça. - Tem certeza? Acho que ficaria mais confortável deitado e- O menor irritado segurou a mão do moreno e os guiou até sua entrada. - OK OK me desculpa.

- Vamos logo Jeon. - O menor pediu manhoso rebolando contra os dedos do moreno.

Jungkook estava mais duro que pedra, ver jimin tão entregue assim lhe deixava excitado demais. O moreno segurou com sua mão livre a cintura do menor lhe forçando a sentar contra seus dedos.

- É gelado. - Jimin precisou se apoiar nos ombros do moreno assim que sentiu suas pernas fraquejarem. - Isso é muito bom... Eu quero mais.

- Mais dedos?

- O seu pau. - Jungkook sentiu uma fisgada em seu baixo ventre. - Os dedos não são o suficiente. - Jimin escondeu o rosto na curva do pescoço de Jeon e levou sua mão até o membro acordado do mesmo.

- Jimin calma, ai minha nossa- Jimin começou a bombear o membro de Jungkook enquanto rebolava contra os dedos do moreno.

- Coloca ele em mim amor. - O menor contraiu seu interior ansiado. - Por favor...

Aquilo foi o gatilho que o moreno precisou para colocar Jimin com ambas as pernas em seu quadril e adentrar a entrada do garoto sem cerimônias.

- Isso... Agora eu estou satisfeito. - Jungkook soltou um riso e sentiu Jimin cravar os dentes na pele do seu pescoço.

O moreno sentiu Park começar a cavalgar em seu membro e passou as mãos por suas costas fazendo o corpo do menor se arrepiar.

- Isso é bom amor. - Jimin beijou sua boca com vontade. - É tão bom transar enquanto você me faz carinho.

- Você está tão entregue. - Jungkook levou uma mecha de cabelo para trás da orelha do garoto. - Eu tirei a sorte grande não foi?

- Nós somos almas gêmeas amor. - Jungkook abraçou o corpo de Jimin com força.

- Eu nunca mais vou perder você.

- Você também viu? - Jungkook concordou.

- Assim que nós beijamos pela primeira vez. - Jimin deixou uma lágrima escorrer.

- Eu estou tão feliz Jungkook, eu estou tão feliz que finalmente tivemos nosso feliz para sempre.

Jungkook e Jimin não conseguiram ficar juntos em suas vidas passadas e isso foi mostrado a eles no momento em que se beijaram pela primeira vez.

Jimin demorou 99 vidas para finalmente ter a resposta para a sua pergunta.

His soulmate was Jeon Jungkook all the time

Where Is My Soulmate!?Onde histórias criam vida. Descubra agora