Eu iria atualizar ''Entre tapas e beijos'' hoje, mas pela grande quantidade de comentários negativos por conta da atitude do Jimin no ultimo capitulo, achei melhor voltar aqui. A atitude do Jimin foi sim errada, mas vale ressaltar que no universo onde se passa a fanfic tem coisas que são muito mais intensas. Desde o momento em que você nasce, automaticamente está destinado a alguém e a chance de ser feliz com outra pessoa é quase nula, isso explica de certa forma o porque dele ser tão inseguro por agora. O medo de perder alguém que você procurou a vida toda é assustador, não esqueçam disso, a fanfic se passa em uma realidade totalmente diferente da que vivemos e está longe da nossa capacidade julgar tais decisões. Boa leitura <3
--------
Assim que o treino de dança chegou ao fim, Lee convidou Jimin para sua casa pois percebeu que desde o inicio da aula o menor parecia abatido e desatento pela grande quantidade de erros cometidos.
Park sem pensar muito adentrou o carro e ficou em silencio durante o percurso todo.
- Pode deixar a mochila no canto do Quarto. - O Castanho disse dando as costas e descendo as escadas.
Jimin estava se sentindo Falso, quanto mais ele pensava mais ele não via verdade em absolutamente tudo o que fazia. Se sentia falso mentindo para seu melhor amigo sobre Jungkook, mesmo que em momento algum tivesse beijado-o, mas só o fato de pensar no namorado de Taehyung daquela forma o fazia enlouquecer.
- Precisamos conversar. - Taemin senta na cama e me chama para acompanha-lo. - O quê está acontecendo Jimin? Você estava errando todos os passos hoje, os mesmo que você decorou a dois meses atras.
- Eu vou treinar mais ok? só me da mais um tempo. - Segurei sua mão logo dizendo um por favor tão baixo que o mesmo quase não escutou.
- Eu não estou preocupado com seu desempenho, eu sei que você se esforça mais que qualquer um naquela sala.
- Então qual é o problema?
- Estou preocupado com você Jimin, você mudou para um caralho. - Lee levanta e fica em minha frente. - Você precisa parar com isso, mentir só piora as coisas.
- Você disse que me ajudaria.
- E eu vou, mais estou tentando te ajudar a entender que mentir só vai piorar tudo.
- Eu que sou o egoísta da historia desde o começo, fui hipócrita demais em dizer aquelas coisas para Jungkook.- Taemin deposita um beijo no topo da minha cabeça. - Me desculpe por te envolver nisso.
- Você não é egoista Ji, isso tudo é novo para você, está tudo bem não saber o que fazer.
- Eu estraguei tudo não foi? Eu deveria ter ficado quieto sobre a frase.
- Jungkook merecia saber a verdade.
- E o taehyung não? - Comecei a rir. - Eu vou esquecer isso, não vai dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Is My Soulmate!?
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em um universo alternativo onde quando você completa 18 anos, no seu pulso aparece uma frase que será dita por sua alma gêmea assim que a encontrar. Park jimin estava em ligação com o melhor amigo que completava 18 anos no mesmo dia qu...