Personalidade Forte

3.7K 616 190
                                    

3 meses foram o suficiente para por minha cabeça no lugar, esses 3 meses foram os melhores que eu ja tive desde que tudo aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 meses foram o suficiente para por minha cabeça no lugar, esses 3 meses foram os melhores que eu ja tive desde que tudo aconteceu.

Sai para inúmeros lugares e me diverti como nunca fiz em toda a minha vida ao lado de Taemin. Falando no mesmo, a gente conversou muito sobre a minha decisão em começar um relacionamento com ele.

Decidimos juntos que não daríamos um nome ao que temos, não vamos rotular. Ele pode ficar com quem quiser e eu também, parece um pouco injusto pelo simples fato de que eu nao fico com mais ninguém desde a gente começou a ficar.

Você deve estar se perguntando agora, o que aconteceu com o Jungkook? Aconteceu o de sempre, o relacionamento dele e do taehyung continua o mesmo como sempre, mas Jungkook não sorri mais como antes.

O Tae vem todo final de semana me visitar e desabafar sobre a sua vida, o mesmo me disse que Jungkook está distante e que quando lhe pergunta no que ele tanto pensa, a responda é sempre a mesma que esta apenas pensando sobre a vida. Taehyung me disse que sabe que é mentira pois algumas vezes na semana o mesmo vai para a varanda e chora baixinho olhando para o celular.

Mas que por mais que procurasse, ele nunca achava algo no celular do namorado que o fizesse chorar daquela forma. Nenhuma mensagem, nenhuma chamada desconhecida, a unica coisa que tinha na sua galeria eram fotos com taehyung e um video que eu aparecia rindo depois de uma queda.

- Oi. - Jungkook me encarou por alguns segundos e me deu um sorriso pequeno.

- Oi. - Taehyung havia nos convidado para a boate nova que abriram na cidade e fomos de casal, Jungkook com Taehyung e eu com Taemin.

- A boate está bem lotada hoje né. - Passei o dedo pelo canudo da minha bebida tentando me manter calmo.

- Está. - Nossas conversas eram sempre assim, ele apenas me respondia curto e depois de um tempo ia embora.

- Eu queria falar com você sobre nós.

- Não existe nós Jimin. - O mesmo responde seco.

- Eu sei que não, mas existiu.

- Certo. - Jungkook se vira de frente para mim. - Se fosse a um tempo atrás eu diria para você ir embora agora, mas eu realmente quero saber o que se passa na sua cabeça pois eu não entendo.

- Eu fui imaturo, fui um idiota e egoísta com você. - Respiro fundo. - Eu fui egoísta em não perguntar o que você queria, mas você precisa entender que é a primeira vez que eu passo por isso Jungkook, eu não sei como essa coisa de namoro funciona.

- Eu também não sabia Jimin, mas você decidiu acabar com tudo sem nem pensar duas vezes.

- Isso é mentira, você não sabe o quanto eu sofri para escolher deixar você.

- E você acha que eu não? Como acha que eu me senti sendo trocado do dia pra noite pelo Taemin? E não venha me dizer que eu te troquei pelo seu melhor amigo porquê eu nunca tive o direito de escolher algo, eu deixei tudo nas suas mãos Jimin e eu jamais te pressionei para contar para ele ou trair a confiança dele. Nós dois podíamos ter contado juntos mas você ignorou isso por um ciúmes idiota.

Where Is My Soulmate!?Onde histórias criam vida. Descubra agora