Olha quem veio atualizar depois de receber inumeros surtos nos capitulos anteriores :)
Surtem a vontade agora- Como você está? - Taehyung perguntava enquanto íamos para a sala de treino.
- Não é o fim do mundo né? - Dei um sorriso falso e seguimos para o vestiário. - Eu espero que não.
- Isso é muito estranho, não acha? Como você pode não ter uma frase?
- O jimin não tem frase no pulso!? Deixa eu ver garoto. - Mark se aproximou de mim e eu mostrei o pulso. - Cara... Sinto muito.
- Só não espalhe OK? Essa faculdade é um saco.
- De boas. - O mesmo virou as costas e saiu caminhando para fora.
Eu fazia faculdade de dança e Taehyung cursava fotografia mas o mesmo insistia que eu o levasse para as aulas pois tinha tara no nosso professor substituto.
Não o julgava pois Taemin era sim um pedaço de mal caminho.
- Hoje vamos reforçar o treinamento do salto que fizemos na aula passada, mas primeiro não esqueçam do aquecimento.
- Me ajuda aqui. - Pedi para taehyung segurar meu calcanhar. - Será que se eu escrever de canetinha alguém vai perceber?
- Jimin ta tudo bem, não liga para o que vão falar certo?
- Para você é fácil falar, não é seu pulso que está vazio. - Suspirei pesadamente enquanto abria as pernas no chão. - Que inferno, qual é o meu problema?
- Ei você é o garoto sem a frase no pulso? Deixa eu ver! - O garoto loiro tentou puxar minha manga do moletom.
- Sai daqui cara, eu estou em aula não me enche o saco. - Dou um tapa em seu braço.
- Jimin pode demonstrar o salto para os demais hoje? Sei que não ira me decepcionar. - Taemin piscou em minha direção.
- Pode ser.
Levanto do chão e respiro fundo tentando livras os pensamentos que envolviam minha infelicidade da noite passada.
Abro os braço e ando um pouco de costas dando espaço para pegar o impulso para o pulo ficar perfeito.
Só que assim que pisei com o pé no chão o mesmo torceu para o lado fazendo meu pé doer e arder como o inferno.
Eu havia fraturado o tornozelo.
- ISSO DÓI DEMAIS! - Eu me contorcia de dor enquanto segurava o local fraturado. - TAE!
Taehyung e Taemin correram em minha direção para me prestar socorro.
- Tragam gelo alguém! - Taemin gritou ecoando pela sala.
- Como eu vou dançar agora! - Meus olhos permaneciam marejados. - Eu não sirvo para nada mesmo. - Soquei o chão com força.
- Não diga isso Jimin, todo mundo erra e você é um dos melhores da turma. - Taehyung dizia enquanto fazia carinho em meus cabelos. - Precisamos ir para um hospital Ji. - Assenti a cabeça permanecendo cabisbaixo.
[...]
- Jimin você vai precisar passar por uma recuperação longa, infelizmente você não vai poder dançar até seu tornozelo não estiver totalmente curado. - O médico falava e eu permanecia calado.
- Quanto tempo o senhor acha até o Jimin estar 100 curado? - Taehyung perguntou nervoso.
- Se o mesmo não se esforçar e tomar direitinho todos os remédios que eu consultei, acredito que em 4 meses.
- O quê! Isso é um absurdo, como vou fazer agora? As minhas aulas da faculdade são praticamente todas práticas!
- Você só poderá fazer as aulas teóricas e sobre isso, você vai estar de atestado Jimin, converse com seus professores para decidirem o que você fará para recuperar as notas do semestre.
- O Jimin pode ir para casa agora?
- Como seu amigo fez um corte na queda terá que passar a noite aqui no caso de o mesmo pegar uma infecção, não é nada perigoso mas esse é o protocolo que temos que seguir. - Taehyung concordou com a cabeça e o mesmo saiu da sala.
- Ji eu liguei para sua mãe ficar aqui com você, eu gostaria muito de ficar mas tenho faculdade a noite você sabe.
- Ta tudo bem pode ir. - Suspirei e deitei na cama de hospital.
- Fica bem tá?
Taehyung abraçou o amigo e foi em direção a saida do hospital, apressado para não perder a hora.
Mas como o mesmo era muito desastrado acabou batendo em algo no caminho, para ser mais exato, em alguém. O que fez o loiro cair com tudo no chão.
- Está tudo bem!? - Arregalei os olhos e o mesmo saiu da cadeira de rodas. - Me desculpe de verdade, eu não vi você.
- Você é minha alma gêmea... - O moreno arregalou os olhos e abriu a boca várias vezes e nada saía. - Veja! - Virei o pulso para o mesmo.
- Meu deus! - Jungkook virou o pulso para o mesmo onde estava a frase "você é minha alma gêmea".- Você é realmente bonito...
- Obrigado, como se chama?
- Meu nome é Jeon Jungkook e o seu?
- Me chamo Kim taehyung. - o mesmo sorriu para mim. - Por que estava de cadeira de rodas correndo pelo hospital?
- Eu e meu amigo estavamos disputando uma corrida. - Jungkook passou a mão pela nuca sem jeito. - Achamos as cadeiras de rodas no corredor...
- Você quase me matou...
- Me desculpe, eu tentei parar mas parece que o destino quis assim.
- O meu deus você está flertando comigo? - Comecei a rir.
- Eu sinto muito, fui rapido demais? Que tal sairmos para nos conhecermos melhor?
- Eu estou indo para faculdade agora, que tal trocarmos os numeros?
- Você sabe que eu vou infernizar a sua vida se fizer isso, não sabe.
- Estou disposto a correr o risco por você.
Naquela noite jungkook levou Taehyung para faculdade e os dois passaram a madrugada toda conversando.
E jimin dormiu no colo de sua mãe de tanto chorar, além de não ter uma alma gêmea, agora o pobre garoto não iria fazer o que mais amava, dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Is My Soulmate!?
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em um universo alternativo onde quando você completa 18 anos, no seu pulso aparece uma frase que será dita por sua alma gêmea assim que a encontrar. Park jimin estava em ligação com o melhor amigo que completava 18 anos no mesmo dia qu...