Não seja uma babaca

3.2K 243 68
                                    

Bom,por onde eu devo começar?
Meu nome é Kate Messner e eu tenho 16 anos, sou filha única e moro apenas com o meu pai,minha mãe morreu a alguns anos atrás quando eu ainda era criança.
Estudo na Boring High, escola na qual meu pai é diretor, e a algum tempo me descobri lésbica.
Hoje seria um dia como todos os outros, entrei na escola e fui rumo ao meu armário para pegar meus livros, ouço o sinal bater e vou para a sala, e logo o senhor Philbert nosso professor de educação física adentrando o local.

-Bom dia classe, hoje vamos jogar queimada, mas por favor peguem leve,  vocês se lembram que dá última vez foi desastre...

Fomos para a quadra e montamos os times de sempre, bom, pelo menos Luke, McQuaid e Tyler estão no meu time...
Jogamos algumas rodadas até a aula acabar e o treinador nos mandar para o vestiário, pego meu desodorante no armário e passo, porque com toda certeza o meu já venceu depois de me mover tanto, olho de canto para uma menina que está um pouco a minha frente e chama atenção, não só por estar falando alto mas também por ser linda e estar sem a blusa deixando seus seios fartos cobertos apenas pelo sutiã enquanto ela puxa o mesmo para que se ajustem em seus seios.

- Meus peitos estão grandes demais hoje, toda vez que desce pra mim eles quadruplicam de tamanho, olha isso - ela coloca ambas as mãos nos seios ri e tenta fazer com que as amigas a toquem nos seus peitos, mas as garotas fazem cara de nojo.

Ela começa a olhar pra mim e sorrir, e caramba como ela tem um sorriso lindo, porém ela começa a vir pra onde eu estou, droga!

-Hey bonitinha - ela sorri maliciosa

Espera,eu me lembro dela, ela é do clube de teatro da escola, Emaline Addario.

- Quer sentir eles?

- Oque?

Quero! Na verdade não, não sei, acho melhor não, bom, se meu raciocínio tivesse sido rápido o suficiente... Antes dela colocar uma das minhas mãos em cima de um dos seus seios, e eu não pensei duas vezes antes de rapidamente tirar minha mão de perto dela.

- Ah meu Deus, Kate Messner tocou meus peitos,e ainda apertou!

OQUE?? EU NÃO... óbvio que ninguém vai acreditar em mim, pego minha bolsa e vou saindo daquele vestiário o mais rápido que podia.

- Lésbica hein? - ouço ao fundo a voz da tal Emaline

...

Coloquei minha mochila no chão e me joguei na cama, eu não imaginava que aquilo iria acontecer, Emaline parecia ser legal, mas ela foi totalmente escrota comigo e agora tenho certeza que todo mundo vai me olhar feio amanhã.
Mas prefiro não pensar nisso, pego meu celular e começo uma chamada de vídeo com os meninos

McQuaid:Eu estou no meio da minha lição de casa de física, oque vocês querem?

Eu: Nossa Mquaid, eu pensei que seria legal...

McQuaid: Foi mal Kate,essa lição está fritando meus neurônios

Luke: Eu vou deixar pra fazer mais tarde

Tyler: E eu vou copiar de um de vocês

Rimos da folga do Tyler

Eu: Já fiz na escola, gente, vocês conhecem uma tal de Emaline Addario? Do clube de teatro?

MENINOS:SIM

Todos eles respondem ao mesmo tempo

McQuaid: Nossa vocês viram ela na educação física hoje?

Tyler: Sim, ela tem belos peitos, ainda mais quando pula, se bem que ela pulou pra jogar a bola em mim - ele coloca a mão no queixo e parece pensar

Luke: Ah, ela não me chama a atenção, é uma babaca.

Não sei o porquê, mas o assunto começou a me incomodar

Tyler: uma babaca gostosa

Eu: Tá bom gente, já entendi, esquece isso ok!?

McQuaid: Quem é a bravinha agora?

Eu: cala a boca McQuaid, eu vou desligar meninos, meu pai está me chamando - minto e antes que eles se despessam eu desligo.

Porque raios ela não sai da minha cabeça????? Urg

Emaline

Estamos ensaiando algumas cenas, no teatro da escola, tiramos alguns minutos para o almoço e eu vou com Oliver a uma loja de conveniência comprar algumas coisas para comermos

- Soube oque você fez hoje, suas amigas estão te tornando uma idiota que faz bullying a troco de nada, parabéns - Oliver diz com sarcasmo enquanto revira os olhos.

- Ah, qual é Oli, foi muito engraçada a cara que a filhinha do diretor fez - sorrio pra ele enquanto pego um chocolate

Oliver para na minha frente, pega o chocolate da minha mão e joga com uma certa brutalidade na cestinha

- Ema, eu te conheço, você não é assim,eu espero que você não se torne uma babaca, pois é minha melhor amiga, então como amigo eu te dou um conselho:para com isso, bullying não é engraçado, você já pensou oque vai acontecer com ela na escola agora??? A nossa escola está cheia de otários, que vão ficar fazendo piadinhas homofóbicas com a garota, sugiro que peça desculpas a ela, não só porque eu estou pedindo, mas sim pra resgatar a Emaline boa, engraçada e companheira que por alguns minutos se perdeu aí dentro, okay?!

Oliver beija minha testa e eu me encosto em seu peito enquanto solto o ar preso em meus pulmões

- Você tem toda razão, eu não sou assim e nem quero ser, amanhã eu vou falar com ela, obrigada Oli, não sei oque seria de mim sem você - sorri pra ele- e você paga nossa comida, dei um leve empurrãozinho nele com o ombro e ambos rimos

- Essa sim é minha melhor amiga-ele bagunça meu cabelo

- OLIVER-bufo enquanto arrumo meu cabelo

___________________________________________

Hey gente espero que tenham gostado,se puderem me ajudar dando uma estrelinha eu vou ficar muito grata,até o próximo capítulo

Tell me I'm safe,you've got me nowOnde histórias criam vida. Descubra agora