P.O.V Kate
Acordo às 9h e vou tomar um banho. Sigo a minha rotina de higiene matinal, escovo os dentes, lavo o rosto com água fria e vou para o chuveiro. Tomo um banho demorado e desço para tomar café. Meu pai está preparando panquecas para comermos e parece estar feliz por algum motivo.
Depois do café vou para o meu quarto e decido assistir alguns episódios de Orange is the new blackP.O.V Emaline
Acordo quase 15h um pouco desesperada, pois marquei de encontrar a Kate na casa dela as 17h para irmos ao novo parque que abriu no centro da cidade. Nós iremos ter um tipo de encontro “duplo” com o Oliver e o Tyler, o Luke e o McQuaid vão só para segurar vela.
Decido tomar um banho e começar a me arrumar, não quero chegar atrasada na casa da Kate. Tomo um banho rápido, lavo o meu cabelo e vou escolher a minha roupa. Escolho uma roupa básica mas que ao mesmo tempo tem estilo,o cropped favorece meus seios,que diga-se de passagem já são grandespasso uma maquiagem básica, apenas para esconder a cara de quem dormiu o dia todo e faço alguns cachos no cabelo. Aviso os meus pais que sairei e sigo para a casa da bonitinha.
Chego na casa dela às 16h45 e bato na porta. Cumprimento o senhor Messner e ele fala que Kate está quase pronta. Espero alguns minutinhos, até que ela desce.
Ela está linda, está vestindo uma calça jeans rasgada e um tênis branco-Uau, bonitinha, você está linda !
-Obrigada, Ema ! Você também está muito bonita, inclusive, adorei o cabelo
Seguimos para o parque, iríamos encontrar os meninos lá.
No caminho nós vamos conversando sobre os nossos gostos, afinal, nós não nos conhecíamos tão bem.-Qual é o seu filme favorito? - Pergunto para Kate
- Eu estou viciada em filmes infantis
-Nossa, Kate, você tem um péssimo gosto para filmes. Eu gosto de filmes de terror
P.O.V Kate
Conversamos durante todo o trajeto e a hora passou bem rápido. Quando chegamos ao parque era quase 17h30.
Os meninos já tinham chegado e entramos.
O clima era bem agradável, tinham muitos casais e famílias, todos estavam muito felizes.
Eu não sou muito fã desse tipo de lugar, mas a Ema queria muito vir, não consigo dizer não para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me I'm safe,you've got me now
RomanceImagina se apaixonar pela garota que fez uma piadinha sem graça com você na primeira vez que tiveram contato? piadinha na qual várias pessoas ouviram e agora fazem boatos sobre você,pois bem, essa é a realidade de Kate Messner e Emaline Addario