Foolish Fate

820 85 10
                                    

Kate

O dia começa bem cedo aqui.
Acordo por volta das 6h e vou em direção para o banheiro feminino. Quero ir cedo para não encontrar ninguém lá, preciso de um longo banho para colocar a cabeça no lugar.
Não posso negar que esse Rockie mexeu muito comigo e principalmente com o meu relacionamento com a Ema. Não sei ao certo o que estou sentindo, mas sei que preciso falar com a Ema sobre o assunto. A melhor coisa que fiz foi dormir na barraca dos meninos... ontem eu não conseguiria dormir perto dela.

   Vou para o banheiro na certeza de encontrá-lo vazio, mas para a minha surpresa, ao chegar lá encontro a última pessoa que eu desejaria ver no momento: Rockie!
E o pior, percebo que ela está usando uma blusa da Ema. Tento entrar e ir direto para um dos chuveiros sem que ela perceba, mas falho, assim que entro ela me encara e já começa com seu joguinho.

-Olha só, a bonitinha já está acordada!-
Eu apenas olho para ela e continuo andando.

-Ei, qual é a sua? - Ela diz e se senta na beirada da pia.

-O que ? - Paro e pergunto, sem entender a sua pergunta

-Qual é a sua ? O que você fez para ter a atenção da Emaline ? Aposto que tem algo por trás, a Ema não seria louca de ficar com você por te achar “atraente” ou algo do tipo. - Ela fala e me deixa sem ação.

-É-é, e-eu... - Tento falar algo, mas gaguejo muito e ela me corta.

-Tá vendo ! Você é muito sonsa, não faz o tipo da Ema... na verdade acho que não faz o tipo de ninguém. - Ela ri.

-Rockie... me deixa !

-Deixo ! Claro que eu deixo. Mas só depois que você sair da vida da Ema. - Ela me olha com superioridade- Nós namoramos por muito tempo e pode ter certeza que ela vai ser minha novamente. - Depois de falar tudo isso para mim, ela finalmente sai do banheiro.

   Eu entro em um dos boxes e ligo o chuveiro. Nesse meio tempo já estou em prantos... o que mais me assusta é saber que ela está falando a verdade. Sempre tive a certeza de que a Ema é muito para mim, mas tentava mascarar a situação. Quero e preciso falar com ela, mas acho melhor esperar que ela venha falar comigo.

   Depois de um banho demorado, coloco uma roupa bem confortável, afinal teríamos muitas atividades hoje. Ainda com os olhos inchados por chorar, volto para a barraca dos meninos.
   Para piorar o começo da minha manhã, encontro o Luke. Ele com certeza vai perguntar o porque de eu estar com os olhos inchados.

-Kate ! Bom dia ! Dormiu bem ? - Ele fala e tenta me abraçar

-Oi...- respondo desanimada

-Minha nossa, você estava chorando ?

-Não, Luke ! Eu estou com os olhos vermelhos por joguei sal de propósito ! - falo irritada- É óbvio que eu estava chorando!

Não gosto de tratar ninguém mal, mas eu estava tão perdida, e no fundo sabia que eu precisava soltar tudo o que estava dentro de mim de alguma forma.

Emaline

Eu tinha dormido sozinha e acordado com um braço em volta da minha cintura, de início me assustei, mas depois percebi que era a Rockie, ela só pode estar de brincadeira comigo!

- Droga Rockie - Disse me desvencilhando dos braços dela

Ela murmura algo e se senta coçando os olhos.

- Bom dia para você também bonitinha

- Você parou para pensar oque iria acontecer se minha namorada entrasse aqui e nos visse assim??? - Começo a me exaltar.

Tell me I'm safe,you've got me nowOnde histórias criam vida. Descubra agora