- Namora comigo?
Eu fiquei sem reação e provavelmente olhava para ela com um sorriso bobo nos lábios
- É claro que sim - Vejo que ela também começa a sorri e vem até mim encostando nossos lábios devagar e inciando um beijo,o beijo era lento e profundo,Ema prendeu meu lábio inferior conta seus dentes e deu uma leve puxada,paramos o beijo e vejo que Ema coloca a mão no bolso direito e tira duas alianças
- Não sabia se você iria aceitar,mas eu trouxe isso - ela abre a mão me mostrando as peças de prata
Emaline pega minha mão e coloca a aliança no meu dedo anelar, beijando o local em seguida faço o mesmo com ela e vejo que o sorriso não saia de seu rosto.
Depois disso decidimos ir para a roda gigante. Acho que nada melhor para fechar essa noite com chave de ouro. Antes passamos na mesa dos meninos para ver se eles querem ir também.
-Eu posso até ir, mas já liguem para emergência, porque depois de 2 Triplos Bacon eu vou desmaiar – Tyler fala se ajeitando da cadeira
-Melhor fazermos algo mais tranquilo, que tal o túnel do amor ou o pedalinho? - Oliver diz sorridente para o Tyler.
-Pedalinho ! - Tyler e McQuaid falam ao mesmo tempo.
-Por mim tanto faz, desde que seja rápido e nem alto. - Luke diz fazendo uma cara de quem não se importa de repente ele muda sua feição - Você vem Kate ? - me olha com uma cara de empolgado.
-Valeu, Luke. Mas eu acho que vou ficar com a roda gigante mesmo.
-Então vamos – Emaline me puxa antes que o Luke possa dizer alguma coisa.
Seguimos para lá. Está uma pequena fila, coisa de 10 minutos. Todos aqui parecem estar tão apaixonados, é lindo de se ver. Passei por tantas coisas ruins na minha vida, foram tantos momentos de dor... e alguns poucos de alegria... mas depois da Ema... Talvez eu esteja blefando, mas acho que encontrei a felicidade perdida
-Vamos, é a nossa vez ! - Emaline pega a minha mão e me leva até a cabine
O brinquedo começa a se movimentar. Não é muito rápido, mas é um pouco alto. Antes de entrarmos, a condutora nos avisou que seriam duas voltas completas, o que me deixou um pouco assustada, mas a Emaline, como sempre, me acalmou.
-Olha, bonitinha, daqui dá para ver os meninos no pedalinho – Ela exclama apontando para um cisne enorme no lago.
-Nossa, é bem alto, não é ? - Falo e imediatamente fecho os olhos.
-Um pouquinho. - Ema segura a minha mão. - Ei, olhe como é lindo ver as estrelas nesse ângulo. - Ela fala e eu abro os olhos devagar.
Aprecio a vista que é realmente muito bonita por alguns segundos, até que, para o meu desespero, a roda gigante para e ouço alguém falar:
-Senhores visitantes, estamos com alguns problemas técnicos na roda gigante, mas dentro de instantes iremos resolver.
Pronto, foi o suficiente para que eu entrasse em pânico. Percebi que até Emaline, que é muito corajosa e não tem medo de quase nada, respirou fundo e fechou os olhos.
-A GENTE VAI MORRER ! -Eu exclamo
-Não, a gente não vai morrer, se acalma. - Emaline fala com uma voz amedrontada.
-Mas está muito alto, acho que estou desenvolvendo acrofobia nesse momento- Falo tentando respirar.
P.O.V Tyler
O Oliver me trata tão bem, o jeito que se preocupa comigo é lindo. Me diverti muito com todos essa noite.
Depois de irmos ao pedalinho, Luke e McQuaid se despediram e foram embora pois tinham que chegar em casa cedo. Oliver se ofereceu para me acompanhar até em casa.
Eu aceitei, mas antes queria ter certeza de que as meninas estavam bem. Como eu tinha reparado que a fila da roda gigante estava um pouco grande em relação a dos pedalinhos, imaginei que elas ainda deveriam estar no brinquedo, então Oli e eu ficamos conversando um pouco num banquinho que não era muito longe e as meninas teriam que passar por ali quando fossem embora.
Oliver e eu trocamos alguns beijos e carícias,eu realmente gostava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me I'm safe,you've got me now
RomanceImagina se apaixonar pela garota que fez uma piadinha sem graça com você na primeira vez que tiveram contato? piadinha na qual várias pessoas ouviram e agora fazem boatos sobre você,pois bem, essa é a realidade de Kate Messner e Emaline Addario