quer dizer que agora a gente namora ?

889 71 23
                                    

Kate

Procurei a Ema em todos os lugares possíveis, não sei mais o que fazer. E o pior, não sei mais onde estou e a bateria do meu celular está acabando.

Meu Deus, Kate, calma! Fica calma, nada de crise agora, você precisa achar uma solução... pensa... pensa...- Eu falava em pensamento, tentando não surtar. Quando percebi, já estava sentada no chão olhando para as árvores, esperando um milagre. E não é que eles realmente acontecem ? Quando menos esperava, vi uma garota com o uniforme do acampamento vindo em minha direção.

-Ei, preciso de ajuda - Gritei para ela, que logo se aproximou.

-Olá, moreninha, precisa de ajuda ? - Ela me perguntou. Assumo que dei uma leve corada, não esperava que ela me abordasse assim. Ela tinha cabelos lisos castanhos e a pele clara.

 Ela tinha cabelos lisos castanhos e a pele clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Preciso! Não vejo a minha na... amiga desde ontem a noite, parece que a última vez que ela foi vista foi hoje cedo.- Eu não queria falar para ela que eu namorava, afinal, nem sabia mais se eu ainda namorava.

-Calma, ela ficou a manhã toda sumida e você não falou com nenhum dos instrutores ? - Ela me perguntou se desesperando um pouco.

-É... na verdade nós nos desentendemos. A princípio imaginei que ela estivesse apenas me evitando, eu também não queria falar com ela. Mas depois de esfriar a cabeça decidi ir atrás dela e não a encontrei. Todos os nossos amigos também não a viram. - Explico para ela.

-Entendo... vamos fazer assim, vamos procurar mais um pouco, em alguns lugares que as pessoas costumam ir para pensar, mas se não encontrarmos, falamos com os responsáveis, certo ? - Ela sugeriu e eu assenti com a cabeça. - Qual é o seu nome ?

-Kate. Kate Messner. - Respondo e dou um meio sorriso.

-Prazer, Kate. Eu me chamo Bridget. - Ela fala e sorri - Vamos ?

-Vamos sim. - Assumo que achei ela bem fofa.

-Vamos até o lago, geralmente as pessoas vão lá para espairecer.- Eu apenas assinto e a sigo. Começamos a andar e logo o clima fica meio chato, então ela pergunta - Então, Kate, está gostando do acampamento ?

-Acho que sim... não estou aproveitando tanto quanto gostaria, mas gostei da estrutura e achei vocês muito organizados.

-Ah, legal... mas o que tem te impedido de aproveitar ? - Ela pergunta e para um pouco para descansar.

-Essa minha amiga. É algo que tem esquentado muito a minha cabeça... eu vim mais por causa dela, só que para a minha infelicidade ela encontrou alguém de outra escola e não está me dando tanta atenção quanto eu imaginava...

-Entendo... mas essa sua amiga, é só amiga mesmo ? - Ela me pergunta e arqueia uma das sobrancelhas.

-Na verdade... não. A gente namora, ou namorava, não sei bem.

Tell me I'm safe,you've got me nowOnde histórias criam vida. Descubra agora