⚠️ AVISOS ⚠️1 - Esta história é considerada um Dark Romance.
O que diabos isso quer dizer Oli?
Quer dizer que vamos ter uma história que poderá conter abusos psicológicos, violências e um contexto cheio de gatilhos. Se você não se sente confortável, peço que aprecie outras histórias minhas que são apenas um romance erótico como Amor Pela Segunda Vez e Cidade Cinza disponíveis aqui no Wattpad e preserve sua cabecinha brilhante ❤️
2 - Sou escritora, mas ainda assim humana, poderá o texto conter erros que irei corrigi-los na revisão do livro.
3 - Posso me ausentar das postagens por algum imprevisto, mas mantenho vocês informadas pelo instagram @autoraolilago e também pelo grupo do whatsapp [o link para entrar esta no meu perfil]
4 - Muito feliz em começar esse projeto que estava na minha mente desde quando estava escrevendo Cidade Cinza (inclusive quem o leu, o início deste livro se sucede em uma parte do livro de Enrico, quem leu e lembra irá entender)
5 - Sim a personagem do livro é plus-size, e é linda! Deixo com vocês o nome e o avatar deles.
Personagens
Pietro Castelli Cattaneo
Ravena Almeida
SinopsePietro Cattaneo é pego de surpresa quando seu pai o comunica de que tinha se tornado o novo Don e teria de cuidar dos negócios sombrios da família. Obrigado a fazer uma viagem de última hora para reconhecer e buscar o corpo do irmão morto ele acaba conhecendo os motivos reais pelo que Matteo sempre insistia em manter contatos não tão confiáveis no Brasil.
Disposto a tudo e totalmente impiedoso o novo Don da costa siciliana não esperava que a sua atitude mimada de fazer a última vontade do irmão iria custar tão caro.Ravena Almeida é conhecida por seu jeito doce e encantador, à enfermeira é conhecida por toda a sua comunidade onde mora por ser tão humana, mas carrega em si a tristeza de ver o irmão mais velho perdido para o movimento do tráfico e nunca se acostumou ao vê-lo como chefe do morro. Negando-se a se envolver com o crime Ravena vive uma guerra em sua família, e nem sequer imaginando que estava marcada para viver o pior pesadelo de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUNESTO - DEGUSTAÇÃO Disponível AMAZON
RomanceDegustação LIVRO DISPONÍVEL NA AMAZON LINK NA BIO Pietro Cattaneo é pego de surpresa quando seu pai o comunica de que tinha se tornado o novo Don e teria de cuidar dos negócios sombrios da família. Obrigado a fazer uma viagem de última hora para re...