Como combinado, voltamos dia 20 ❤️
Um capítulo por semana ok?
Espero que gostem não se esqueçam de votar.
Beijos
Fechei a porta do pequeno quarto que dispúnhamos naquele avião e andei em passos largos para onde eu queria.
As poltronas ocupadas por alguns soldados e Marco digitava algo quando sem me preocupar joguei seu notebook no chão e apertei a mão em seu pescoço.
- Nunca mais toque em algo meu. Nunca mais faça o que fez hoje! Gritei enquanto todos permaneciam calados e chegavam a fingir que nada ali acontecia.
- Don, eu só quis ajudar. Sussurrou com dificuldade por meus dedos estarem fechando sua glote.
- Eu mando nessa porra! Eu quem mando, está entendendo? Gritei de novo soltando seu pescoço e o jogando de volta na poltrona.
- Eu só não queria que atrasássemos ainda mais! Temos negócios a serem resolvidos, não temos tempo para lidar com surtos de vaidades de sua nova prostituta.
Arranquei minha glock da cintura e mirei em sua testa no segundo segui te que ele terminou de falar.
- Me de um bom motivo para eu não espatifar seus miolos agora! E dizer que somos amigos de infância e que me ajudou com a merda toda de Matteo não vai valer! - Deitei o rosto para um lado, soltando a trava de segurança. Era só apertar o gatilho.
- Desculpe. - Marco ergueu as mãos e abaixou os olhos em submissão. - Não devia ter drogado a garota, isso nunca mais vai acontecer.
- Você é só meu advogado, Marco, existem milhões de advogados por aí, você não é insubstituível! Toque na minha mulher de novo, para draga-la ou o que for, e a trate por prostituta, e morrerá!
- Senhor, desculpe a interromper, vamos decolar, seria bom você ocupar uma poltrona. A aeromoça que tinha visto agora pouco falou parando ao meu lado tranquila, ignorando a cena que acontecia.
- Ok. - Falei e ela se retirou indo rebolando para o fundo da aeronave. - Que merda colocou na boca dela? Perguntei tirando a arma do seu rosto e voltando-a para minha cintura.
- Key, porra. Nada demais.
- Fique longe de Ravena, consigliere, ela é um assunto particular e eu não vou te avisar de novo!
- Não se esqueça do seu assunto particular na Grécia. Implicou e eu fuzilei meus olhos em seu rosto antes de me virar indo de volta ao corredor entrando e fechando a porta do quarto.
Ravena não estava totalmente apagada, a droga ingerida pela boca demorava um tempo até o efeito, e com a pouca quantidade eu duvidava que ela chegaria a dormir, só ficaria mole como estava.
Aproximei da cama e reparei em como ela tentava mantes os olhos abertos enquanto continuava a sussurrar baixinho.
- Não faça isso. Não faça isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUNESTO - DEGUSTAÇÃO Disponível AMAZON
RomansaDegustação LIVRO DISPONÍVEL NA AMAZON LINK NA BIO Pietro Cattaneo é pego de surpresa quando seu pai o comunica de que tinha se tornado o novo Don e teria de cuidar dos negócios sombrios da família. Obrigado a fazer uma viagem de última hora para re...