3

234 19 4
                                    

O aniversario de Pansy estava perto porém com a nova vida trouxa que a morena estava levando ela decidiu não comemorar mas é claro que Draco e Blaise não deixariam passar em branco. Draco decidiu que eles iam se reunir com alguns amigos próximos no restaurante favorito de Pansy e iam fazer uma surpresa pra ela, afinal, Pansy não queria ter uma festa mas não disse nada sobre um pequeno jantar. Draco havia se reunido com Blaise na noite anterior para que os dois pudessem decidir todos os detalhes e acabou deixando algumas coisas no apartamento do amigo, ele tinha a chave então simplesmente entrou. 

Achou suas coisas, exatamente no lugar onde ele havia deixado, pegou seu cachecol e caminhou até o quarto de Blaise. Draco gostava de espirrar um pouco do perfume do outro no seu cachecol e que hora melhor para fazer isso do que quando o dono do perfume não estava em casa? Ou não deveria está. A cama de Blaise estava bagunçada e o chuveiro ligado, ele deveria está no St. Mungus agora, só deveria voltar pra casa na manhã seguinte.

Draco olhou em volta do quarto e pra sua sorte o perfume de Blaise estava em cima da escrivania, será que se ele espirasse um pouquinho do perfume Blaise perceberia? Ele escutou o chuveiro desligar e decidiu arriscar, espirrou o perfume no cachecol e colocou de volta no lugar bem na hora que Blaise saiu do banheiro. 

Só que não era Blaise que estava parado na sua frente de cueca box e cabelo molhado. Definitivamente, não era Blaise.

-Malfoy.- O outro o cumprimentou sorrindo enquanto enxugava o cabelo com a toalha. Como se ele não tivesse semi nú na frente de Draco.- Blaise me disse que você provavelmente passaria por aqui pra pegar suas coisas. E pra roubar um pouco do perfume dele.- Draco sentiu as bochechas ficando vermelhas, ele só não sabia se era pelo homem seminu na frente dele ou por descobrir que Blaise sabia que ele "roubava" seu perfume.

-Potter.- Draco respondeu tentando se recompor- O que você está fazendo aqui?

-Bom, esse é o apartamento do meu namorado.- Harry disse ainda sorrindo. Draco quase revirou os olhos, Potter como sempre, continuava o mesmo idiota irritante e presunçoso e ainda estava seminu. Pelo amor de Merlin, esse garoto tá achando que é quem? O Chris Hemsworth?

-Dá pra, pelo amor de Merlin, vestir uma roupa, Potter? Tá achando que é quem? Isso- Draco disse apontando para Harry com desdem- não é uma visão agradável não.

Harry deu uma gargalhada e Draco revirou os olhos e cruzou os braços.

-Desculpe, eu não sabia que você estava aqui.- Harry disse vestindo uma camisa e uma calça de moletom- Melhor agora?

-Pra quem gosta de se vestir de pano de chão tá perfeito.

-Sempre amável Malfoy.- Draco revirou os olhos e eles ficaram em um silêncio desconfortável- Você já pegou perfume o suficiente?- Harry perguntou, na intenção de aliviar o clima e Draco arregalou os olhos antes de pegar a toalha que tava em cima da cama, jogar em Harry e sair do quarto, não sem antes gritar um "VAI A MERDA POTTER!!!".  Harry apenas riu e seguiu o loiro até a sala.

Quando Harry chegou na sala, Draco estava juntando as suas coisas pra ir embora, o moreno ficou parado, observando até que o outro terminasse.

-Dá pra parar de me olhar?- Draco perguntou irritado- Eu sei que eu sou irresistível mas não é você que eu quero gastando minha beleza.- Harry apenas riu de novo e Draco tava a ponto de jogar a primeira coisa que ele achasse na frente dele em Harry. Ele tinha cara de palhaço pra Potter rir dele toda hora?

-Bom, você não quer tomar um café ou comer alguma coisa antes de ir?

-Não.

-Tudo bem.-Harry disse e Draco estava caminhando até a porta- Malfoy.

Apenas DigaOnde histórias criam vida. Descubra agora