A luz da manhã praticamente queimava seus olhos, mesmo que eles estivessem fechados por isso, Draco decidiu que a atitude mais inteligente seria ficar de olhos fechados até que ele conseguisse voltar a dormir. Fora que ele tinha certeza de que se tentasse levantar ou se mexer sua cabeça iria explodir. Talvez ele explodisse por inteiro, seria uma benção.
Draco estava quase dando inicio ao seu plano quando um braço passou por cima de sua cintura e o puxou de costas pra uma parede de músculos, ele congelou. Seus olhos abriram tão rápido que parecia toda a luz do mundo tinha sido ligada pra deixa- ló cego, seu corpo ficou tenso e por uns três segundos Draco parou de respirar. Que merda ele havia feito na noite anterior mesmo?
Tudo bem, era só ter calma e sair devagarinho e então nunca mais ele ia precisar olhar pra cara de quem quer que fosse. A primeira coisa a fazer era sair do abraço do cara sem acorda- ló. Draco respirou fundo e tentou se concentrar nisso, bem devagar ele pegou a mão do braço que estava sobre ele levantou, tudo estava indo bem até que ele reparou, quase imperceptível mas ainda sim lá, em cicatrizes brancas e finas "I must not tell lies." Draco se apavorou e acabou jogando a mão de Harry, que por sorte não acordou, apenas resmungou e se virou pro outro lado. Draco respirou, aliviado por três segundos e saiu da cama até que ele reparou o lugar em que ele estava. Ele estava no quarto de Blaise. Puta que pariu, foi a única coisa que Draco conseguiu pensar. Ele estava no quarto de Blaise, na cama de Blaise, só de cueca com o namorado de Blaise. Que merda que ele fez? Que tipo de pessoa horrível ele era? Como ele pode trair seu melhor amigo dessa forma? Desesperado, Draco procurou sua roupa pelo quarto mais não achou então pegou uma calça de moletom, uma camiseta e um tênis de Blaise e saiu do quarto de fininho.
Ele já tinha o plano todo formado em sua cabeça, ele ia pra casa, tomaria um banho e depois arranjaria uma chave de portal pra França onde ele ficaria por uns messes até ter coragem de encarar Blaise novamente. Talvez ele nunca voltasse. Quem sabe? Coragem é uma coisa muita relativa.
Draco desceu as escadas de fininho, ele não viu ninguém na sala e tudo estava em completo silêncio, foi na pontinha do pé até a porta, quase respirando aliviado, quando escutou a voz de Blaise lhe chamar.
- Draco, - Blaise chamou e Draco congelou, a mão na maçaneta.- Não vai ficar pro café?- Draco se virou, Blaise estava encostado no balcão que separava a sala da cozinha, estava sem camisa e com shorts de correr, suado com os músculos a mostra. Draco desviou o olhar, ele não precisava de mais uma coisa pra se sentir culpado.- Draco, que foi? Você tá pálido.
-Eu...
-Amor, onde o...-Era Harry descendo as escadas só de cueca e meia. Ele deu um selinho em Blaise e depois se virou pra Draco- Oh, você tá aí Draco, bom dia. Achei que você tinha ido embora quando eu acordei e não te vi lá em cima.
-Ele estava prestes a ir.- Blaise disse- Sem da tchau pra nenhum de nós dois, aparentemente.
-Eu não...
-Se você estiver por vergonha por causa de ontem, não precisa.- Harry disse e foi até o armário da cozinha onde ele tirou três xicaras e colocou em cima do balcão.
-Na verdade, precisa sim.- Blaise respondeu- Foi vergonhoso Draco.
-Não tanto.- Harry disse tentando não dá tanta importância ao que Blaise disse-Todo mundo já ficou meio bêbado.
-Note que meio bêbado é completamente diferente de totalmente bêbado.
-Blaise, pare de ser implicante.- Harry disse e entregou uma xicara de café preto, bem quente a Draco e Blaise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Diga
Fanfiction"- Como você é o meu melhor amigo, acho que você deveria saber que eu estou namorando. -Namorando? -É. -E eu posso saber quem é o azarado?- Ele perguntou, esperando que o pânico que ele estava sentindo não estivesse nítido em sua voz, pra ser honest...