ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
USA : A algo de errado com a México , vc percebeu Rússia ?
Rússia : não , eu não percebi *fala com uma cara seria*
USA : eu vou descobrir .
Depois disso eles se despedem e vão cada um para sua sala .
ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
RÚSSIA ON~
Fui para minha sala , não muito alegre pois quase ninguém que eu converse , não que eu goste de conversar mais a minha irmã Bielorússia disse que socializar e bom , eu não acho , e além disso a china que fica dando em cima de min , me deixa um pouco desconfortável e me deixa irritado , até aceitaria se fosse da bra~... do América . E eu acho que eu não vou gostar de ficar do lado da china , por que somos um dos maiores da sala , merda não era para isso acontecer . Vou em direção a sala e quando chego vejo a China guardando o lugar para min .
China : eae daddy *fala maliciosamente olhando para o corpo do russo* .
Rússia : primeiro eu te dei autorização de me chamar de daddy *vai se sentando na sua cadeira* e segundo eu não sou seu namorado .
China : a rússia da uma chançe para sua baby .
Rússia : não *seriamente ele responde*
China : poxa vc me conhece desde que vc conheçeu o América . E depois fica olhando demais para a Bra~...
O novo professor entra na sala , interrompendo a conversa paralela dos alunos , ele olha para todos da sala .
Rússia : pera ai , vc e o portugal pai da Brasil .
Prof . Portugal : sim e Rússia seu pai esta chamando vc na sala dele .
Eu saio da sala calmamente e vou em direção a sala do meu pai , o senhor URSS , chegando lá vejo meu pai
com a séria olhando para min , e ele fala :URSS : Preciso que vc não conte isso para ninguem , muito menos para a Brasil , se vc tentar contar para ela vc nunca verá ela , você me entendeu .
Rússia : fala logo pai , não tenho todo tempo do mundo !
URSS : a verdadeira mãe do Brasil e a Império portugues e antes de eu ser comunista , eu era o imperio russo , e eu amava a Portuguesa so que ela teve que se casar com o portugal e acabou tendo filhos com ele , e eu tive que se casar com sua mãe e tive vc , mais vc e um ano mais velho que a Brasil , o Portugal traiu a Imperio Brasileiro com a Espanha e teve a Angola , mais ai todos nos até o nazi ficamos tristes pela morte da Portuguesa, pronto vc sabe de tudo .
Rússia : carai pai , tu amava a Império portugues como eu amo a Bra~...
URSS : Somos iguai~ pera vc gosta dela ? Eu saibia , eu estava certo o tempo todo .
Rússia : a pai cala boca , vou para a sala mais promete segredo .
URSS : Ok , apaixonadinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
|🇷🇺°•Acabei me Apaixonando Por Você°•🇧🇷| [Terminada]
Fanfiction🇧🇷•~>ATENÇÃO Leia isso atesSe vcs por acaso leram outras fanfics de Russil e tiver um pouco ou bastante parecidas, quero que saibam que algumas coisas peguei dessas fanfics. Depois falarei quais são as fanfics recomendadas para vcs lerem, e muita...