⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
O ENCONTRO...
Estava dentro da minha casa , fui direto ao meu banheiro e tomei banho que nem uma pessoa normal , então quando sai coloquei uma calça azul com uma camisa preta e dessa vez meu cabelo molhado com minhas orelhas de urso , a Brasil achei fofo ... FOFO !! Era para achar amedrontador mais ela acha lindo e fofo ... lindo até tudo bem mais fofo fasa me o favor .
Então desci as escadas e fui para minha cozinha e começei a preparar pão com ovo , a Brasil sabe fazer comida boa e lanche bom , ela tbm e deli~... PENSAMENTOS IMPUROS , percorrem na minha cabeça todo dia (Eu : e a Brasil né Rússia ? . Rússia : e sim autora ...)
Depois de comer fui para a sala para fazer alguns trabalhos que a gente conversou na reunião , falar coisas ruins sobre min como eu vou falar coisas sobre min se eu gosto tudo em min ? (Eu : Vc e grosso , forte , inplicante e etc . Mais e para falar de vc mais especificamente no país que as pessoas vivem . Rússia : tá autora , vc tbm e baixa . Eu : olha como fala comigo murralha) .Então não tem muito o que falar escrevi a econômia , (então ele escrevendo mais vcs nem devem ligar muito) , eu ficava pensando o que eu poderia fazer com a brasileira , ( Eu : Rússia o vai dar merda , quando eu falo e que e vdd . Rússia : não vai dar não autora ) eu enviei para o ONU e logo depois ele me respondeu com elógios , mais nós temos um grupo de fofaca que eu participo , mais eu odeio aquele grupo . Eu só participo por participar , mais notei algo estranho uma mensagem estranha da México .
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
WHATSAPP ON~...
México : gente eu to me sentindo enjoada ...
Brasil : itá merda ...
Vietmã : o que ta acontecendo ?
México : vontade de vomitar ...
Bielorússia : A MEU DEUS !!
Ucrânia : o que bielo ?!
Brasil : vc ja tentou usar ... a ... *brasil fica calada*
Bielorússia : só eu ia Brasil estamos entendendo ... ai eu estou feliz !
Índia : feliz ?! Que alguem está vomitando ...
Brasil : vcs são burros mesmo ... ELA PODE ESTAR GRÁVIDA !!
Rússia : E O QUE ?!
Brasil : o sumido , estava observando as mensagens ...
EUA : EU VOU SER PAI !?
Bielorússia : vamos ver ...
Rússia : parece que alguem não sabia disso ... xaxaxaxaxa
EUA : EU VOU PARA CASA AGORA !
Austrália : Então vc não estava em casa irmão ?! Por que ?
EUA : Ela falou que estava passando mal então vim na farmacia ... *tremendo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
|🇷🇺°•Acabei me Apaixonando Por Você°•🇧🇷| [Terminada]
Fanfic🇧🇷•~>ATENÇÃO Leia isso atesSe vcs por acaso leram outras fanfics de Russil e tiver um pouco ou bastante parecidas, quero que saibam que algumas coisas peguei dessas fanfics. Depois falarei quais são as fanfics recomendadas para vcs lerem, e muita...